pah o meu jogador nao admite esse comentario e eu nao concordo quando dizes que o meu poste foi destruido pelo outro poste.
ora vejamos..a minha defesa interior foi superior ao ataque interior deles e melhor que a defesa interior. E o meu ataque exterior foi superior a defesa exterior deles. A minha defesa exterior fica a frente da defesa exterior deles.
Partindo do principio que joga uma equipa, e nao um jogador apenas, eu digo que fui a melhor equipa. Nao te esquecas que os bases tambem defendem dentro do garafao e os postes tambem defendem no exterior. Sem contar que os bases tambem atacam e marcam dentro do garafao, que os extremos e alguns postes tambem marcam triplos, que os bases ganham ressaltos, que os postes fazem assistencias, etc... Sabias?
Ha que ter em conta que neste jogo o salario e um mero indicador, nao ganha jogos. Das 16 equipas da minha liga tenho o plantel mais barato, os jogadores com salarios mais baixos e o pior ranking. No entanto, nao irei contratar nenhum jogador caro e com salario elevado esta epoca, ate porque nao o considero necessario para a manutencao. Equilibrio
Last edited by Mr_Alen at 4/22/2010 4:48:59 PM