Só uma coisinha q gostaria de deixar claro, eu só comecei a criticar ou falar alguma coisa, depois q botaram meu nome no meio, eu nao saio por criticando a vontade, so q tem gente q sem vc pedir vem falar q vc é um pessimo jogador, nem q seja verdade, não acho isso correto, se conselho fosse bom ele não seria dado seria pago.
e discordo novamente dos jogos televisionados, no brasil, so passam jogos de basquete amador, pois saem muito barato, nunca pagariam o q pagam aki, atualmente as principais fontes de dinheiro, sao de patrocinadores, com raras exceções. poderiam manter jogos televisionados com um valor menor de receita e embaixo o patrocinio com um montante maior.
fiquei anos com times de 9~12 jogadores bons, todos quase com a mesma media, de salario, e isso era otimo pro treino, revezamento, forma, enfim, so q virava ano, o salario ia de 280 pra 470k, isso dava uma dor de cabeça enorme, dai resolvi pegar jogadores velhos q provavelmente não teriam salarios aumentados e montar um time titular mais forte, com o tempo, a receita foi ficando complicada e acabei vendendo os reservas, e dessa forma acabei por ficar com um time de 5 titulares e 5 capengas, mas sim, meu plano talvez para uma proxima liga é montar um time titular de media 60k de salario, e reservas de 20~30 k, mas mesmo q vendesse meu timea atual por um preço bom, não teria caixa suficiente pra comprar um time desses, pois o q abaixa os preços dosjogadores são os salários, assim acabo por comprar jogadores, baratos mas com altos salários, é difícil sair desse ciclo. a cada ano fica-se mais pobre e só sobra dinheiro pra comprar esses tipos de jogadores, é um ciclo vicioso.