só que jogar normal com entusiasmo 11 é BEM melhor que jogar normal com entusiasmo 5. e isso pode ser decisivo. basicamente o que eles fizeram foi dificultar um time fazer boa campanha só jogando de pic, o que me parece adequado.
meu plano é esse, chegar aos playoffs com "entusiasmo para queimar". só acho injusto conseguir chegar aos playoffs mesmo jogando a temporada toda de PIC, o que significa que meu time tem vários aspectos superiores aos dos da minha divisão, e o entusiasmo nas QF ser apenas 9, por exemplo, depois de mais de 20 jogos, todos em PIC, tendo que jogar fora de casa, ficando sem a renda dos jogos e tudo mais.
acho que um time que chega aos playoffs jogando 100% de PIC deveria ser PREMIADO, e não PUNIDO. vc perde por ter derrotas improváveis, com queda de público, menos arrecadação, a temporada toda e nos playoffs. deveria GANHAR MAIS, a compensação seria o entusiasmo, uma espécie de poupança que vc faria para gastar depois. o problema é que desse jeito vc perde muito e ganha uma vantagem que pode se esfarelar em poucos dias, quando tiver que jogar de normal nos playoffs. quando chegar à final, o entusiasmo estará praticamente em 5 de novo, tudo o que vc acumulou (e com isso deixou de ganhar) não serviu pra nada...
sei lá, comecei a temporada assim e vou até o fim, mas terei que reconsiderar se não colher os frutos lá pra frente. acho burrice o PIC-MOTS ser uma ferramenta apenas de curto prazo. se é pra ser assim, elimine logo isso e que ganhe o melhor, simplesmente...
p.s.: acho que já tenho tido meu caminho dificultado demais, com 7 vitórias e 8 derrotas até aqui. se querem fazer com que alguém que está com entusiasmo em 14 e vá de PIC perca de um time inferior que vá de normal com entusiasmo em 5, tudo bem, mas não f* com meu entusiasmo poupado com tanto esforço!!
Last edited by LA-Bernspin at 3/27/2008 9:14:58 PM