BuzzerBeater Forums

Portugal - IV.36 > boa sorte

boa sorte

Set priority
Show messages by
This Post:
00
18768.8 in reply to 18768.7
Date: 3/24/2008 10:21:15 PM
Overall Posts Rated:
00
A parte de escolher a equipa foi o mais fácil. É pena é que a posição que melhor se adapta aos bichos não é, normalmente, a sua posição favorita.

Para mim, há coisas tão ou mais importantes que a escolha dos jogadores: treino, economia e tácticas. E ainda não vi nas regras (e já as li duas vezes) esclarecimentos concisos que ajudem. Daí perguntar se conhecem algum site de ajuda.

Edit: Yap, é a mesma pessoa.

Last edited by Dr_Gregory_House at 3/24/2008 10:22:17 PM

This Post:
00
18768.9 in reply to 18768.7
Date: 3/25/2008 10:41:58 AM
Overall Posts Rated:
00
Ok
Mto Obrigado pela ajuda...
tb já vi uns tópicos que me ajudaram mas como venho do hattrick isto para já é um pouco mais confuso pois nas tregras não fala nada de economia e treinos e se não fossem os tópicos na conferência de Portugal ainda andava um pouco sem saber algumas cenas.

Fica bem e um abraço

This Post:
00
18768.10 in reply to 18768.8
Date: 3/25/2008 9:36:13 PM
Overall Posts Rated:
00
Estou a perceber :P Mas não te preocupes com isso. Eu por exemplo no 5 inicial tenho um Base Lançador a jogar a Extremo e um Poste a jogar a Extremo Poste.

O que interessa são mesmo as características, e se tiveres mais ou menos opções para uma certa posição, escolhe o/os jogador/es com melhores caract para a posição a que o queres pôr a jogar.
Ah e a nível de treino interessa a altura também.
Um Base convém ter até determinada altura, assim como um Poste convém que tenha uma altura superior a 2,11. Não interfere em jogo jogado, apenas na eficácia do treino.
(Isto podes ver por aqui nas conferências de ajuda).

E tenham atenção à economia!! Eu quando comecei estava a jogar isto um bocado por jogar (Pensava a curto prazo e não a longo lol) e agora estou com - 318 000 (ja estive com - 500 000 e tal -.-)

Os mais entendedores do jogo não aconselham esses programas para iniciantes. Dizem que não ajuda muito, que um deles está muito incompleto.. O melhor mesmo é ler a conferência das dúvidas e regras. Alguma questão mais pertinente falem na conf das dúvidas que irão responder rapidamente :) O LA Damena é o 'mestre' disto lol

Para quem gosta de basquetebol este jogo é muito bom :) Divirtam-se e bons jogos [[]]

This Post:
00
18768.11 in reply to 18768.9
Date: 3/25/2008 9:40:07 PM
Overall Posts Rated:
00
De nada :) Alguma coisa é só dizer.
Não há programas nem ''Buzzermanias'' lol mas aqui encontras tudo ;) Se vires a conf das dúvidas desde início vês que puseram lá links muito preciosos.
[[]]

This Post:
00
18768.12 in reply to 18768.10
Date: 3/25/2008 10:21:12 PM
Overall Posts Rated:
00
Isso, eu troquei as posições todas (e venci, o que é sempre muito positivo). Baseei-me nas características e é óbvio que pus muita gente a jogar fora da posição.

Entretanto, não sei nada de velocidade de cada tipo de treino e se é muito influenciado pela idade, se o sistema de transferências é semelhante ao hattrick e quais as percentagens ideais do pavilhão, 3 aspectos essenciais para montar uma economia duradoura.

A minha economia está de vento em poupa: com o jogo de hoje e a minha relutância em comprar alguém, estou com um lucro jeitoso.

A mim também não me interessa programas. Interessar-me-ia um site que explicasse melhor muita coisa que não está nas regras. Já no hattrick não uso programas (por exemplo, para ajustar as estimativas de ratings, é só com papel e lápis, e os sub-20 têm tido o seu sucesso à conta das estimativas do nosso grupo de trabalho) e não sinto necessidade de usar aqui. Agora sinto necessidade em saber melhor as coisas, e as regras são manifestamente incompletas.

This Post:
00
18768.13 in reply to 18768.12
Date: 3/26/2008 4:53:24 PM
Overall Posts Rated:
00
Ya fizeste bem.

Quanto a isso não há muito em concreto como no hattrick. A idade dos jogadores influencia muito o treino (tal como no hatt) mas penso que aqui mais ainda. O treino é actualizado às sextas-feiras às 9.15h. Eu neste momento concentro o treino nos bases e tenho jogadores com 20, 19, 23, 24 e 28 anos para as posições de Base P e Base L. Todas as semanas pelo menos um destes jogadores sobe um nível, ou na característica que estou a treinar ou numa caract secundária. Aqui o treino é muito mais rápido que no hatt.
Se concentrares o treino em duas posições apenas vais ter melhores resultados nessas mesmas posições que se treinares a equipa toda, como é óbvio ( Aqui o treino é mais lento mas todos os jogadores aumentam gradualmente as suas caract, uma vez que o treino é acumulativo).

Quanto ao pavilhão, não tenho conhecimento de percentagens ideais mas no início o melhor mesmo é deixar o pavilhão como está. Com o passar do tempo, com vitórias e subindo na tabela classificativa, aí poderás aumentar o preço dos bilhetes (como eu fiz à pouco tempo). Ao início poderás ter assistências mais baixas mas depois voltará praticamente à média que tinhas antes. Muuito difícil encher o pavilhão (para não dizer impossível) para já.

O sistema de transferências é igual ao hattrick, ou seja, por leilão. Verás a percentagem que ganharás da venda de um jogador na página da oferta. A única diferença é que não tens o 'Comparar transferências'. Neste momento seria inútil uma vez que o jogo é recente, cada vez entram mais novos jogadores, e ainda não há uma estagnação do mercado por assim dizer. Jogo isto desde início de Fevereiro e sem me mostrar muito curioso sei que não há muito mais a saber sobre o jogo.

É preciso alguma paciência e saber que o buzzer é mais complexo que o hattrick. Com o tempo também aparecerão melhores esclarecimentos.

This Post:
00
18768.14 in reply to 18768.13
Date: 3/28/2008 7:56:24 AM
Flyteco
II.3
Overall Posts Rated:
7474
Tenho uma duvida, nos leilões aparece um jogador pelo qual eu tinha feito uma oferta e o prazo acabava em 27.03 e ele ainda continua nos leilões com uma oferta de 450.000 (não minha!). Afinal o leilão não acaba no dia definido?

This Post:
00
18768.15 in reply to 18768.14
Date: 3/28/2008 1:24:43 PM
Overall Posts Rated:
00
Houve um problema agora à pouco tempo com as transferências.
Não compro jogadores à muito (as finanças estão muito mal de hà um tempo para cá lool) mas já estive a ver na conferência das dúvidas penso que, vai lá que eles elucidam-te melhor.

This Post:
00
18768.16 in reply to 18768.12
Date: 3/29/2008 10:52:17 PM
Overall Posts Rated:
00
Disse que jogava Buzzer desde Fevereiro mas enganei-me, jogo desde início de Novembro :P

É a minha 2ª temporada.

From: kangee

This Post:
00
18768.17 in reply to 18768.16
Date: 3/30/2008 12:02:05 AM
Overall Posts Rated:
00
Já dominas isto.

Dá aí umas dicas catitas ao pessoal :)

From: H. Moody

This Post:
00
18768.18 in reply to 18768.17
Date: 3/30/2008 12:17:36 AM
Overall Posts Rated:
00
Se dominasse não teria descido (teóricamente, porque na prática felizmente não aconteceu lol). Mas se souber é só perguntar :)

Fui à conferência da tua série, e vi que gostas de spamar conf alheias LOL Pelos vistos também és Hattrickiano :P

Advertisement