Concordo com tudo o que todos disseram, a única coisa q penso é: pq vcs decidiram jogar buzzerbeater, no final concordarão q muitas vezes ser campeão ou não é indiferente, o q importa é como vc faz isso, se vc quer ganhar por uma FALHA de realidade do jogo e se tornar milionário será q não é melhor ir jogar banco imobiliário q vc ficará mais feliz, ao menos se vc montasse um time de trainnes com potencial, sacrificar algumas temporadas para desenvolvê-los, e concomitantemente ter algum lucro semanal eu até concordo, pois se trata de um plano a longo prazo, mas fazer certas coisas só pra vencer, ai já é demais. tá ai uma coisa q o buzzer deveria mudar, qdo isso acontecesse, mercadorias deveriam ir para zero, estádio quase zero, ai sim seria justo, contrato de tv, deveriam mudar esse nome, para patrocínio pois nunca uma serie B, C, D iriam passar na Tv, e cada patrocinio deveria ser levemente diferente um do outro levando em conta o histórico do time na temporada passada, obrigando todos os times a terem uma temporada mais regular, acho ridiculo a forma de leilão, o valor dos jogadores comparados ao seu salário está completamente desequilibrado, contratar um jogador por 100k e pagar 150k de salário, o problema é o salário incompatível com as financas da mecanica do jogo, nesse quesito o hattrick está um pouco a frente. se vc contratar um pivo novo com habilidades razoáveis, treinar ele, dar uns 4 ups, na proxima temporada o salário pode passar de 70k para 220k, como foi o q aconteceu em uma temporada minha passada, to cansado de ver times da III e IV com jogadores desse porte ou mais, o q é incompatívelcom a realidade e isso só acontece pq os times da primeira e segunda divisão nao tem cacife para bancar o salário, dai vendem por 100k um baita jogador, como é possível o buzzer praticamente obrigar um player a não evoluir mais seu jogador por ficar com medo do salário. já vi jogadores por ai de 500k de salário, me diz quem banca isso? nem série AAAAA, se tivesse, o q eles nao entendem é q se os times tivesssem mais dinheiro em caixa, os valores dos leilões automaticamente aumentariam, com a disputa entre vários times, os valores se tornariam justos ao longo do tempo, mas o buzzer faz questão de deixar todos pobres, ou no mínimo com a corda no pescoço, o styrx como disse, mesmo montando um time super equilibrado tbem não está ficando rico, pois uma lesão poderia obriga-lo a torrar parte da grana em um jogador de emergencia. e no final de temporada tem aquela semana q eles comem o seu dinheiro sem vc jogar.