BuzzerBeater Forums

Brasil - II.2 > Temporada 21

Temporada 21

Set priority
Show messages by
From: Juniior

This Post:
00
224457.71 in reply to 224457.70
Date: 9/6/2012 7:34:52 PM
Overall Posts Rated:
3333
Oh brother.. esses são os valores pagos com os salarios dos jogadores na nossa liga.. (maior pro menor)

$ 455 k - Curitiba
$ 451 k - HHonda
$ 408 k - Rione
$ 387 k - Buzzer2
$ 382 k - Del Rei
$ 382 k - Buffalo
$ 344 k - Team
$ 343 k - Jundiai
$ 338 k - Botucatu
$ 336 k - Castelo
$ 334 k - Basquete
$ 320 k - Styx
$ 304 k - São Paulo
$ 267 k - Pça Bandeira
$ 241 k - Wolves
$ 175 k - Time for FLY (26k)

Ai vc estima, mais ou menos qto entra de grana dos jogos nos estádios.. e tem uma expectativa.. logico que salario da comissão, o investimento em draft e as mercadorias vc não tem como saber.. mas não deve variar mto não (dica, usa os valores médios para isso xD)

From: Giam#14

This Post:
00
224457.72 in reply to 224457.71
Date: 9/6/2012 7:47:39 PM
Overall Posts Rated:
66
Curitiba paga muito pra pouco time, Styx ao meu ver tem um salário bem equilibrado, pois seu time é muito bom. HHonda também paga demais, vocês não entendem ainda sobre a diferença entre TEMPORADA e PLAYOFFS. Temporada importa pra você classificar, há vários meios de você chegar lá sem precisar pagar salário colossais
Buzzer não é um jogo que tu chega no mercado, vê aquele cara de 100k e já paga nem que seja 120k pra ele tá no seu time, eu mesmo abdiquei do que realmente é o objetivo do jogo pra me divertir temporada passada, e bem, deu no que deu, quase subi, meu jogador machucou, mas eu não tinha banco, então paguei pelos meus erros, sem desméritos ao Pedro que está na LN.

Então vamos pensar um pouco na hora de montar o time né, eu realmente vendi todo mundo, porque agora eu estou em fase apertadas de estudos, de final de médio e preciso decidir minha vida, e nem tenho mais cabeça pra jogo online, depois quem sabe, ou se der tempo eu monto um time legal pra continuar, e não cair, até porque com a nova atualização eu com 20k, ou 175k dá nada mesma, então vou montar um time nessa faixa.

This Post:
00
224457.73 in reply to 224457.71
Date: 9/6/2012 7:48:26 PM
Overall Posts Rated:
1212
Oh brother.. esses são os valores pagos com os salarios dos jogadores na nossa liga.. (maior pro menor)

$ 455 k - Curitiba
$ 451 k - HHonda
$ 408 k - Rione
$ 387 k - Buzzer2
$ 382 k - Del Rei
$ 382 k - Buffalo
$ 344 k - Team
$ 343 k - Jundiai
$ 338 k - Botucatu
$ 336 k - Castelo
$ 334 k - Basquete
$ 320 k - Styx
$ 304 k - São Paulo
$ 267 k - Pça Bandeira
$ 241 k - Wolves

Ai vc estima, mais ou menos qto entra de grana dos jogos nos estádios.. e tem uma expectativa.. logico que salario da comissão, o investimento em draft e as mercadorias vc não tem como saber.. mas não deve variar mto não (dica, usa os valores médios para isso xD)

Pega esse bicho empenhado! hahahaha.

This Post:
00
224457.74 in reply to 224457.73
Date: 9/6/2012 8:26:12 PM
Buffalo Braves
II.3
Overall Posts Rated:
106106
Second Team:
Idaho State
peguei um time da terceira agora na copa, e não tenho reservas a altura :x
e se eu utilizar os titulares a forma despenca mais ainda.

Jogue Limpo.
From: Renan29

This Post:
00
224457.75 in reply to 224457.71
Date: 9/6/2012 9:39:14 PM
Overall Posts Rated:
2525

$ 455 k - Curitiba
$ 451 k - HHonda
$ 408 k - Rione
$ 387 k - Buzzer2
$ 382 k - Del Rei
$ 382 k - Buffalo
$ 344 k - Team
$ 343 k - Jundiai
$ 338 k - Botucatu
$ 336 k - Castelo
$ 334 k - Basquete
$ 320 k - Styx
$ 304 k - São Paulo
$ 267 k - Pça Bandeira
$ 241 k - Wolves

É RIORE , e não Rione.
Mas voltando ao assunto
Styx é claramente o time mais equilibrado.
Além de ter apenas 6 jogadores,
A diferença da folha está no salário dos 2 jogadores de perímetro que somados é menor que o salario de meu AA.
Os jogadores de perímetro dele deve ter bom passe e def. perímetro; e baixo arremesso
e por isso tem baixos salários, porém são mt eficientes em táticas ofensivas de garrafão.

This Post:
22
224457.76 in reply to 224457.72
Date: 9/6/2012 10:55:30 PM
Overall Posts Rated:
88
uhull pelo menos agora não vou ter q pagar um consultor pra me ajudar, temos um de graça aki na II. e sim eu sei q pago demais, mas tenho noção tbem que a II deveria ter uma receita um pouco maior, comparando-se com a da liga nacional, mas enfim, q bom q cada um tem seu time pq assim cada um pode cuidar dele evitar de dar palpite no time dos outros.
e outra eu nao tenho paciencia pra cair pra III e depois subir, ficar juntando grana é coisa de gente covarde que não joga um jogo real, eu jogo esse jogo como se ele realmente fosse um jogo de time de basquete real, na qual se vc deixar um time capenga perdendo pra todo mundo, o patrocinador vai la e tira o patrocinio e fecha o seu time, eu monto o time dessa forma para ir de encontro com a realidade, e gosto dessa "fantasia", até pq ser campeao de p*rra alguma, não fará diferença alguma, se eu so jogasse isso apenas pra ganhar, eu ficava 10 temporadas juntando dinheiro e depois seria campeao da liga, mas pra mim isso é tatica de maricas.
sério, prefiro muito mais assistir um jogo com meu time de futebol ou mesmo de volei, basquete perdendo bem, do q ganhar pelo gol de penalty ou coisa parecida. Se isso valesse alguma coisa, até q pensaria da tua forma, mas cara, quero montar um time da forma mais real possível por isso esse jogo é um simulador, se vc nao curte o jogo, vai aplicar na bolsa q talvez lá tenha mais a sua cara. Qual a graça de assistir seu time perder pra juntar grana, ve se cresce. Os fins não justifiam os meios. Pra mim esporte é coisa de gente passional, que tem amor pelo esporte, quem quer ser racional vai estudar matemática, que ficará muito feliz depois de calcular a hipotenusa.

This Post:
00
224457.77 in reply to 224457.76
Date: 9/6/2012 11:05:21 PM
Overall Posts Rated:
88
sério, sei q ja falei demais, mas pq cada um de vcs vieram aqui, se é pra montar o time dos seus sonhos com os jogadores com as características q seu time da vida real não tem ou pra ganhar nada, pq não sei se vcs estão sabendo mas isso não vai da premio pra ninguem no final das contas. NÃO ENTENDO O QUE UMA PESSOA ESTÁ FAZENDO AQUI SE NÃO TEM PRAZER EM TER UM TIME.

This Post:
00
224457.78 in reply to 224457.76
Date: 9/6/2012 11:29:19 PM
Overall Posts Rated:
3737
Poxa cara, você tem um bom ponto, mas infelizmente, de real, esse jogo tem pouca coisa, o que faz com que você precise se adaptar à ele para vencer. Não gosto disso, mas é isso e bola pra frente.

Eles tentam mudar o esquema do treino, pra forçar o povo a fazer jogadores mais reais, mas do que aidanta isso, se ainda continua o ridículo aumento semanal da comissão técnica? E ter que pagar valores, às vezes, exorbitantes por free agents (e treinadores), pois a mecânica é a mesma dos leilões de jogadores com vínculo com algum time?

Não que eu ache que deva mudar muita coisa, porque descaracterizaria muito o jogo e talvez perderia a graça com as mudanças visando a realidade, mas a verdade é que de real mesmo, ele tem pouco, ao menos na minha opnião.

Infelizmente, o Giam#14 tem total razão.

This Post:
11
224457.79 in reply to 224457.78
Date: 9/7/2012 12:20:04 AM
Buffalo Braves
II.3
Overall Posts Rated:
106106
Second Team:
Idaho State
Cara, o que o Giam tá fazendo é uma coisa que faz o jogo perder a graça.
Pense se todo mundo fizesse como ele: ficaria 5 ou 6 temporadas só de tanking, ou com míseros jogadores, ou somente com trainees, e então, ao final desse tempo ele tem muito dinheiro em caixa e ele sobe e fica campeão: o nome disso é Kalashnikov Stars, fez isso e ninguém conseguiu pará-lo.

Não acho legal ficar perdendo jogos a toa, eu acho que o rendimento para quem faz isso deveria ser menor, pois senão não tem graça, não tem competição.

Pode ser que o Fly contrate jogadores mais tarde, mas se ele continuar assim ele vai ser simplesmente uma carta fora do baralho, igual o furacaozinho foi temporada passada. e daí eu te pergunto: tem graça?

Jogue Limpo.
From: dsc748
This Post:
00
224457.80 in reply to 224457.79
Date: 9/7/2012 4:24:04 AM
Overall Posts Rated:
44
Eu só perguntei pra saber o quanto essa nova regra está mexendo com a tática de tanking.

Eu, na temporada passada estava no limite. Lucrava ~10k por semana investindo 0 em scouting. Meu time estava completamente engessado, não tinha pra onde eu melhorar. Aí virou a temporada e o salário do meu time abaixou uns 40k (só tinha velho no meu time...)

Daí, com a venda do Capoteiro e a reformulação mandando a veiarada embora meu time passou a ter alguma liberdade financeira pra fazer contratações (muito ajudado pelo fato de eu sair de -200k para +1.4kk).

Meu time antes dessa última contratação estava lucrando 100k + dinheiro da copa, investindo 10k em scouting. Agora com essa contratação e vou me livrar do Alberro, meu time deve arredondar para 60k semanal + copa, investindo 10k em scouting e 100k em caixa.

Não estou exatamente tankando, mas pra ganhar liberdade financeira foi necessário piorar um bocado o meu time. Nesse aspecto o jogo tem que trabalhar, senão um time pode acabar como eu estava temporada passada: caro demais pra lucrar, bom demais pra pegar bons jogadores de draft e ruim demais pra subir pra I.

This Post:
00
224457.81 in reply to 224457.80
Date: 9/7/2012 7:14:29 AM
Overall Posts Rated:
99
O meu time só tem esse salário baixo, porque eu estou com 6 jogadores. Para o time render da maneira que eu quero, precisaria de mais 2, mas simplesmente não tenho dinheiro pra contratar. Eu creio que contratando dois jogadores do nível que eu quero, chego aos 400, 410 mil de salário semanal, o que ainda é menos do que o salário que pagava quando subi pra liga nacional (460 mil).

A diminuição do público que vai ao jogo quando se cai é muito alta, por isso estou lucrando muito pouco. Se estivesse normal, creio que estaria lucrando uns 120, 100 mil por semana. Mas hoje não chego aos 50 mil de lucro. Espero que pra segunda metade da temporada a coisa fique mais normal.

Só aproveitando pra falar, a Liga Nacional é um campeonato completamente diferente. O seu time precisa ser extremamente equilibrado na defesa e com um ataque muito forte pra tentar algo. O pessoal que ganha, tende a ter prejuízo semanal. Eu lembro do dono do Kalashnikov falando que tinha juntado um dinheiro bom (alguns milhões) e que podia se dar ao luxo de montar um time bizarro e operar no prejuízo por algumas temporadas. Não sei se ele equilibrou as finanças desde então. Sei que ele subiu junto comigo e tá ganhando tudo desde então. Ou seja, aparentemente a melhor aposta para subir, se manter e ter resultado bom é simplesmente ter a melhor economia possível e comprar um time muito forte, mesmo que em detrimento da saúde financeira de longo prazo. Não sei se tenho paciência pra isso.

Advertisement