Fazendo uma análise da nossa época até agora (já não faço há um tempinho), depois daquele início bastante surpreendente pela negativa onde chegámos a ocupar a 6ª posição registando 3-8, temos montada agora uma 'winning streak' de 6 vitórias na liga registando assim 9-8 e ocupando a 4ª posição.
Todas as vitórias foram importantes mas as ultimas duas destacam-se por terem sido contra o 3º lugar tiago f c e contra o anterior 4º lugar Teo 7 BC, ambas claras. Com esta última parece-me difícil o 4º lugar fugir-nos se continuarmos a praticar o magnifico basquetebol que temos vindo a praticar ultimamente e como era regular. Esta posição à uns tempos estava me a parecer fugir mas os meus jogadores surpreenderam-me agora pela positiva e fazem me acreditar que o 3º lugar é possivel de alcançar. Não será a nossa prioridade mas algo que, se possível, tentaremos.
O resto de uma boa época a todos, não cheguei a deixar aqui a minha mensagem de bom 2016 mas espero que tudo corra bem a todos! E não se esqueçam, já falta pouco para os playoffs!!
Last edited by vid17 at 1/12/2016 5:34:11 PM