uhull pelo menos agora não vou ter q pagar um consultor pra me ajudar, temos um de graça aki na II. e sim eu sei q pago demais, mas tenho noção tbem que a II deveria ter uma receita um pouco maior, comparando-se com a da liga nacional, mas enfim, q bom q cada um tem seu time pq assim cada um pode cuidar dele evitar de dar palpite no time dos outros.
e outra eu nao tenho paciencia pra cair pra III e depois subir, ficar juntando grana é coisa de gente covarde que não joga um jogo real, eu jogo esse jogo como se ele realmente fosse um jogo de time de basquete real, na qual se vc deixar um time capenga perdendo pra todo mundo, o patrocinador vai la e tira o patrocinio e fecha o seu time, eu monto o time dessa forma para ir de encontro com a realidade, e gosto dessa "fantasia", até pq ser campeao de p*rra alguma, não fará diferença alguma, se eu so jogasse isso apenas pra ganhar, eu ficava 10 temporadas juntando dinheiro e depois seria campeao da liga, mas pra mim isso é tatica de maricas.
sério, prefiro muito mais assistir um jogo com meu time de futebol ou mesmo de volei, basquete perdendo bem, do q ganhar pelo gol de penalty ou coisa parecida. Se isso valesse alguma coisa, até q pensaria da tua forma, mas cara, quero montar um time da forma mais real possível por isso esse jogo é um simulador, se vc nao curte o jogo, vai aplicar na bolsa q talvez lá tenha mais a sua cara. Qual a graça de assistir seu time perder pra juntar grana, ve se cresce. Os fins não justifiam os meios. Pra mim esporte é coisa de gente passional, que tem amor pelo esporte, quem quer ser racional vai estudar matemática, que ficará muito feliz depois de calcular a hipotenusa.