Curitiba paga muito pra pouco time, Styx ao meu ver tem um salário bem equilibrado, pois seu time é muito bom. HHonda também paga demais, vocês não entendem ainda sobre a diferença entre TEMPORADA e PLAYOFFS. Temporada importa pra você classificar, há vários meios de você chegar lá sem precisar pagar salário colossais
Buzzer não é um jogo que tu chega no mercado, vê aquele cara de 100k e já paga nem que seja 120k pra ele tá no seu time, eu mesmo abdiquei do que realmente é o objetivo do jogo pra me divertir temporada passada, e bem, deu no que deu, quase subi, meu jogador machucou, mas eu não tinha banco, então paguei pelos meus erros, sem desméritos ao Pedro que está na LN.
Então vamos pensar um pouco na hora de montar o time né, eu realmente vendi todo mundo, porque agora eu estou em fase apertadas de estudos, de final de médio e preciso decidir minha vida, e nem tenho mais cabeça pra jogo online, depois quem sabe, ou se der tempo eu monto um time legal pra continuar, e não cair, até porque com a nova atualização eu com 20k, ou 175k dá nada mesma, então vou montar um time nessa faixa.