BuzzerBeater Forums

BB Portugal > [OT]Chit Chat e coisas giras.

[OT]Chit Chat e coisas giras.

Set priority
Show messages by
This Post:
22
173972.63 in reply to 173972.62
Date: 4/1/2011 7:52:33 AM
Overall Posts Rated:
485485
Um ministro Português recebeu, em Lisboa, um ministro Angolano.
Simpático, o ministro português convidou o outro a ir lá a casa.
O ministro angolano foi e ficou espantado com a bela vivenda.
Em bairro chiquérrimo e com piscina.

Com a informalidade dos luandenses pôs-se a fazer perguntas.
- Com um ordenado que não chega a mil contos limpos,
como é que o meu amigo conseguiu tudo isto?
Não me diga que era rico antes de ir para o Governo?

O ministro português sorriu, disse que não, antes não era rico.
E em jeito de quem quer dar explicações, convidou o outro a ir até à janela.
- Está a ver aquela auto-estrada?
- Sim, respondeu o angolano.
- Pois ela foi adjudicada por 100 milhões. Mas, na verdade, só custou 90...
disse o português, piscando o olho.

Semanas depois, o ministro português foi de viagem a Luanda.
O angolano quis retribuir a simpatia e convidou-o a ir lá a casa.
Era um palácio, com varandas viradas para o pôr-do-Sol do Mussulo,
jardins japoneses e piscinas em cascata.

O português nem queria acreditar, gaguejou perguntas
sobre como era possível um homem público ter uma mansão daquelas.

O angolano levou-o à janela.
- Está a ver aquela auto-estrada?
- Não...!!!!
- Nem eu...

This Post:
00
173972.67 in reply to 173972.63
Date: 4/11/2011 10:14:32 PM
Overall Posts Rated:
177177
Não entendi nehuma das duas ultimas ...

From: Saltori

This Post:
00
173972.68 in reply to 173972.67
Date: 4/12/2011 12:24:15 AM
Overall Posts Rated:
177177
A policia estava fazendo a maior blitz por conta de um Assalto a um banco, acontecido nas imediações de Osasco. Quando interceptaram uma Kombi, considerada suspeita, já que estava lotada de japoneses, o policial foiLogo gritando: 'Desce todo mundo! Mãos na cabeça!' A japonezada obedeceu em silêncio. Agora um por um, vai recitando o nome! E eles, obedientes, foram se apresentando: - Sartamo Obanko. - Matamo Okasha. - Kontiro Nosako. - Katamo Osnique. - Saimo Koreno. - Fugimo Nakombi - Osguarda Pararo. - Tomamo Noku.

O jovem inconformado por não dar sorte com mulher bonita, vai procurar um grande sábio japonês (claro !!!) - Mestre, o que épreciso para um cara conseguir um mulher linda e gostosa??? E o sábio responde: - É precisoo karatê, né ?! O jovem discípulo não entendendo direito, pergunta: - Karatê, mestre ?? - Sim. É preciso o karatê beleza,o karatê cabeça, okaratê carro, o karatê grana...

O japonês chamou a aeromoça e disse: - Pode avisar zapon, quando tivermos sobrevoando Nova Iorque? - Pode deixar, cavalheiro! Passados alguns minutos, deu uma baita dor de barriga no japonês e foi ao toilete dos homens. Mais alguns instantes, a aeromoça bate na porta do toilete e avisa ao japonês: - Cavalheiro, estamos sobrevoando NOVA IORQUE! - Ta certo, mas agora quero ver CHICAGO, no?

Um americano, com sua Ferrari possante, estava a se mostrar pelas ruas de Nova Iorque. Sem mais nem menos passa um japonês do seu lado a uns 200 km/h. Olha-o profundamente e grita:

— Conhece moto Kawasaki?

E o ultrapassa. Furioso o americano não se conforma:

— Quem esse japa pensa que é? Ele vai ver só!

Rapidamente, acelera ao máximo, mas não consegue alcança-lo a tempo. Volta e pega seu Porche...

— Agora ele vai ver! Não se brinca assim comigo...

Logo localiza o japonês pelo retrovisor, mais que rápido acelera para alcançar sua velocidade, mas o japonês o ultrapassa com firmeza e grita:

— Conhece moto Kawasaki?

Inconformado olha o japa que some no infinito... Volta para casa e pega sua Mitsubishi. Agora nunca, ninguém poderá o ultrapassar! (pelo mesmo é o que pensa.) Mas que depressa volta para sua rota, procura mas nada de encontrar aquele japa atrevido. Até que vê ele muito mais veloz que antes. Confiante ele afunda o pé no acelerador. Chega bem perto do japonês, que ao vê-lo começa a acenar. O americano olha-o e consegue alcançar. Então o japa olha o americano e grita:

— Conhece moto Kawasaki?

E o ultrapassa novamente. O americano já de saco cheio, não acredita que uma “motico” consiga deixar sua Mitsubishi para trás e insiste. Acelera e vê o japonês fazendo a curva, mas some... Insiste. Pisa fundo e chega na curva. Quando a completa vê que o japonês esta na pista estirado, todo “arrebentado” e a moto irreconhecível. Não acreditando pára o carro, dá ré pra ver o que aconteceu. Chega no japa estiradão no acostamento, todo esfolado, pára, desce do carro e desesperado com a situação vai logo perguntando o que aconteceu. O japonês quase imóvel faz uma força tremenda, mais responde:

— Conhece moto Kawasaki?

— Sim. E daí? – responde o americano

— Então me diz onde fica o freio.

Num seminário, o bispo vai ordenar três novos sacerdotes: João, Pedro e Paulo. Mas, como tem dúvidas sobre a vocação dos três, resolve fazer um teste: compra uma Playboy e pede pros noviços amarrarem um sino no bingulim.

Chama João e mostra a capa da revista. Imediatamente ouve o sino tocar: "Tlin!".

— Que absurdo! Que escândalo! Vá agora mesmo tomar uma ducha fria!

Chama Pedro e mostra a capa da revista. Nada acontece. O padre fica feliz.

Mostra então o poster central e ouve: "Tlin!".

— Que absurdo! Vai tomar uma ducha fria!

Então o Padre mostra,a capa o poster central e um cartaz da penthouse e ... Nada!

— Que alegría,aqui temos um verdadeiro dom! Vá então tomar banho com João e Pedro!

— Tlin,Tlin,Tlin,Tlin,Tlin,Tlin ...

Last edited by Saltori at 4/12/2011 12:35:34 AM

This Post:
33
173972.69 in reply to 173972.68
Date: 4/13/2011 12:18:13 PM
Overall Posts Rated:
485485
Ao fim de 20 penalties de tinto e 5 livres indirectos de bagaço para cada um, diz o bêbado para o entornado:
- Agora vamos brindar à realização de um desejo. Eu quero que a minha Amélia me (m)ame muito!
- Eu cá quero ser um Génio – responde o entornado.
- Um génio? Porquê? Não achas que podias pedir algo melhor? – Questiona o bêbado.
Responde o entornado:
- Ora essa…melhor do que isto? É que se fosse um génio podia viver dentro das garrafas!!!

This Post:
11
173972.70 in reply to 173972.69
Date: 4/13/2011 6:38:18 PM
This Post:
00
173972.71 in reply to 173972.70
Date: 4/13/2011 6:44:58 PM
Overall Posts Rated:
9797
http://sorisomail.com/partilha/135888.html

lolllllll
faz-me lembrar os meus tempos de secundário pk eu era assim... levava sempre nas trombas!!!

This Post:
00
173972.73 in reply to 173972.72
Date: 4/13/2011 6:55:53 PM
Overall Posts Rated:
9797
guilty!!!

a diferença é que já não estou no secundário ;)

Advertisement