Acho que seu time e o Petrolina Superstars são, de longe, os favoritos pra levar a liga. Um dos dois vai fazer 22-0 e, na tese, deve ser quem vai levar o caneco. Não acredito que seu time perca para o Drigo Fenix, Feras, Ace ou para o meu time.
O Rados eu acho que poderia surpreender por ser time novato e não pagar o piso salarial (não tive essa benção por entrar no fim da temporada anterior), mas acho que o objetivo dele é meio à longo prazo, como o meu.
O meu time perdeu duas até agora, imagino que perca as mesmas duas no returno contra vocês novamente (Blitzkrieg Stars e Drigo Fenix). Contra a outra conferência eu devo perder para o Petrolina e talvez o Ace, que parece ter um time até melhor do que o meu, mas está mais treinando do que jogando.
Ou seja: Sendo otimista e nostálgico (primeira temporada do Team Ford na III.16 foi assim), no meu time eu aposto em 16-6 e terceira posição.
1 - Blitzkrieg Stars 22-0
2 - drigo fenix 18-4
3 - RJ Redemptions 16-6
Mas nada impede que o Feras melhore e me vença, assim como eu poderia vencer o Drigo Fenix.
Já no seu caso Bonoobi, digo, Bonomi, sua liga parece mais forte que a nossa, mas seu time também parece muito melhor do que anteriormente. Considerando isso e cagão do jeito que você é, creio que seu time perca poucas até o fim da temporada. Como não estou com muito tempo pra analisar, vou chutar:
4 - Paranavaí Sultra Dreams 15-7
Embora ache que você tenha potencial para mais se seus velhinhos permitirem e os trainees desenvolverem bem.
Bem, essas são minhas apostas.