BuzzerBeater Forums

BB Portugal > O muro dos Chorões (A.K.A o muro do Sugão)

O muro dos Chorões (A.K.A o muro do Sugão) (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
39120.587 in reply to 39120.585
Date: 11/12/2009 7:21:50 AM
Overall Posts Rated:
4545
Vou ter de discurdar da tua decisão!

Porque não fazeres os jogos normalmente para ganhar (como presumo tenhas tentado fazer) e se ganhares óptimo... se perderes... paciência...

Em vez de tares a tentar perder à força, tenta ir ganhando e quem sabe consegues mesmo ir aos playout e até safares-te com um decisivo (jogares os jogos em tranquilo a partir de agora (é BTW uma forma de perder jogos numa liga competitiva)). É que os lucros que eu tenho na 3ª liga não se comparam com os que tinha na 4ª.

No principio também achava que não me iria safar na III e as coisas tiveram mal durante muito tempo porque ia sempre em tranquilo a poupar entusiasmo para a taça. Assim que saí e comecei a jogar em normal (o que nem gosto muito) as coisas equilibraram. Isso e com alguma esperteza táctica com equipas mais fortes dão-me agora o 4º lugar da conferência. E não fosse um jogo parvo que perdi por 1 porque me esqueci de fazer a equipa e fui com 5 jogadores (outro problema que tens (tinhas) nos teus jogos) estaria com 1 vitória de avanço dos meus seguidores.
E isto tudo com o plantel mais barato da liga que me dá lucros na ordem dos 120 000 por semana. E garanto-te que consigo treinar todos os jogadores que me interessam!

Tu tens uma equipa capaz de se manter na III, só tens que começar a pensar melhor em como o fazer.
Parece-me muito mais lógico treinares os teus jogadores na III e ires recebendo bastante lucro, do que treinares na IV e não receberes quase nada por isso. Porque para o ano, o salário dos teus jogadores vai ser ainda mais alto!!! E voltares para a IV implica quase que tenhas que vender!

Opiniões...

This Post:
00
39120.588 in reply to 39120.587
Date: 11/12/2009 7:42:00 AM
Overall Posts Rated:
407407
Eu concordo com o senhor Pinguim, embora cada uma faça o que quiser da sua equipa.
Não consigo perceber a ideia de descer de propósito para depois subir com "mais condições". E não te esqueças do que vais perder: adeptos e receitas de bilheteira, tv e merchandising. Mas tu é que sabes, claro...

Perguntar
This Post:
00
39120.589 in reply to 39120.588
Date: 11/12/2009 7:49:00 AM
Overall Posts Rated:
7777
Ainda por cima tens o 7º lugar quase garantido :|

E se calhares numa série na 4º com uma equipa mais forte que tu a tentar subir?? Já pensaste nisso??

É que passava de uma época na 4º para duas no mínimo, por mim não compensa, mas pronto.

This Post:
00
39120.590 in reply to 39120.589
Date: 11/15/2009 5:09:25 PM
Overall Posts Rated:
00
1ª vitória muito suada e com sabor à vaquinha mimosa....venham mais vitórias destas.... :D

This Post:
00
39120.591 in reply to 39120.585
Date: 12/2/2009 3:29:33 PM
Overall Posts Rated:
1818
1º Descer de propósito é uma estupidez seja qual for o motivo exposto...
2º Ver-se a rasca pra se manter na III é uma vergonha, principalmente pra quem dedica tanto tempo a isto...
3º Descer de propósito é uma estupidez das grandes
4º Perdes adeptos anuais, receitas de merchandising+bilheteiras durante uma época...
5º Podes muito bem jogar pra te manteres e se desceres, paciencia, se te mantiveres, óptimo...
6º O Ávila a jogar sózinho na III devia ser suficiente pra limpar tudo... lol
7º Descer de propósito é uma estupidez seja qual for o motivo exposto...

just my 2 cents.

This Post:
00
39120.592 in reply to 39120.591
Date: 12/2/2009 4:05:00 PM
Overall Posts Rated:
5252
1º Descer de propósito é uma estupidez seja qual for o motivo exposto...
2º Ver-se a rasca pra se manter na III é uma vergonha, principalmente pra quem dedica tanto tempo a isto...
3º Descer de propósito é uma estupidez das grandes
4º Perdes adeptos anuais, receitas de merchandising+bilheteiras durante uma época...
5º Podes muito bem jogar pra te manteres e se desceres, paciencia, se te mantiveres, óptimo...
6º O Ávila a jogar sózinho na III devia ser suficiente pra limpar tudo... lol
7º Descer de propósito é uma estupidez seja qual for o motivo exposto...

just my 2 cents.

Por acaso, não concordo nada. É uma estratégia como outra qualquer, e não fosse eu adepto da competitividade, tê-lo-ia feito esta época. Posso expor-te quantos argumentos quiseres, inclusive factos que refutam alguns dos teus argumentos.

Descer de divisão é uma estratégia como outra qualquer, e bastante subvalorizada.

This Post:
00
39120.593 in reply to 39120.591
Date: 12/2/2009 4:08:00 PM
Vitoria Deluxe
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
384384
Second Team:
Basket Setubal
concordo com todos os pontos do RFlagzzz, em especial com o ponto 1º, 3º e 7º.

a tua serie é boa, mas se pensas q tiveste azar podias ter calhado noutra qualquer igualmente forte, vem ver os jogos dos QF da minha divisão.

This Post:
00
39120.594 in reply to 39120.592
Date: 12/2/2009 4:59:17 PM
Overall Posts Rated:
1818
Posso expor-te quantos argumentos quiseres, inclusive factos que refutam alguns dos teus argumentos.

Manda lá os factos pra ver se eu depois refuto a refutação...

Last edited by RFlagzzz at 12/2/2009 4:59:47 PM

This Post:
00
39120.595 in reply to 39120.594
Date: 12/2/2009 5:09:57 PM
Overall Posts Rated:
5252
Posso expor-te quantos argumentos quiseres, inclusive factos que refutam alguns dos teus argumentos.

Manda lá os factos pra ver se eu depois refuto a refutação...

É um facto o facto de se receber mais na III ganhando os jogos todos, do que na II tendo recordes miseráveis. Isto é um facto que tenho para te apresentar. Tudo o resto são argumentos.

Quando, a época passada, percebi que era uma boa jogada descer de divisão, já não fui a tempo de o conseguir: a matemática já não mo permitia. Não tenho, de longe, a pior equipa da minha liga, e tenho a certeza que uma época na III potenciaria as qualidades da minha equipa e voltaria muitíssimo mais forte.

Primeiro que tudo, descer ficando em 6º lugar, indo a Playout com 2 jogos em casa, dá logo muitíssimo dinheiro, muito mais do que qualquer equipa que se fique pela 1ª ou 2ª ronda dos Playoff - é absurdo, mas é verdade. Depois, o ir jogar um aninho à divisão abaixo proporciona imensas "regalias". Eu tive de abdicar de IMENSOS jogos da liga (uns 10), para poder manter a campanha na taça. Esse abdicar levou a menores receitas de bilheteira nos jogos em casa que precediam derrotas por abdicar, levou a menores receitas de merchandising também. Na III, com a mesma equipa que tenho, poderia manter a campanha que tive na taça, e ganhar regularmente no campeonato. Encheria o estádio na mesma, apesar de estar na III (há equipas da III a ganhar mais que eu de bilheteira, ou, pelo menos, havia antes das minhas obras mais recentes), e a gestão de minutos e treino seria MUITO mais fácil.
Por fim, o facto de, se quisesse voltar a subir logo nessa época, ter mais que equipa para fazê-lo, tendo novamente um percurso nos Playoff cheio de jogos em casa, com o bónus do prémio de subida, que ainda são 500k.

Estupidez?

From: yakuli

This Post:
00
39120.596 in reply to 39120.595
Date: 12/2/2009 5:25:07 PM
Overall Posts Rated:
44
muito bem explicado... podias tb juntar o facto de poderes ter uma optima escolha no draft

Advertisement