Ahh, nessas derrotas "inesperadas" assim eu desanimo logo mesmo, confesso, ainda mais pra quem não tava já muito animado mesmo com o jogo. Temporada passada eu tava com tudo, aí perdi um jogo, acho que contra você mesmo, aí não escalei 3 jogos, que não deu pra entrar, e no próximo meu pivô machucou, demorei a comprar um joador pro lugar, e o time foi perdendo todos os jogos seguintes por causa do buraco que ficou no garrafão. Aí deu de disputar o rebaixamento, mas nem era, eu tinha time pra disputar os playoffs tranquilamente acredito.
Essa temporada que eu tentei equilibrar, mas errei na mão e sinceramente acho que piorei bastante o time. Meti um normal no Calius e mesmo assim perdi (temporada passada acredito que talvez venceria com o normal) e depois contra o Fly, que esqueci de escalar. Não foi uma derrota tão inesperada, já que fui de tranquilo contra o Wolves, provavelmente com menos entusiasmo devido aos fatos anteriores, ele então meteu um normal e venceu, mas mesmo assim, esperava vencer o jogo.
De qualquer forma, acho que devo ficar ali na briga pelo quinto, beliscando uma vaga nos playoffs, vou muito longe essa temporada não creio. Meu time tá rendendo muito pouco.
P. S.: Não gosto de postar aqui sem zoar, porque toda vez que posto assim, sai um testamento shasauhsauashsau