BuzzerBeater Forums

Portugal - III.9 > Temporada 32

Temporada 32

Set priority
Show messages by
From: vid17
This Post:
00
272280.54 in reply to 272280.53
Date: 10/27/2015 4:25:47 PM
Overall Posts Rated:
11
Sobre os quartos de final dos playoffs os únicos considerados 'normais' e sem surpresas foram o Arada AC 80-94 ADOvarense e o Andromedas Basket Club 77-100 Guerreiros de Braga. A grande surpresa da noite foi, sem dúvida o tiago f c que venceu os Viso Knights por 121-109 na casa do adversário! Quando vi que a 2 minutos do fim estavam a vencer nao podia acreditar e, sem duvida, que iremos preparar cautelosamente o nosso jogo contra eles que é já na proxima ronda. Quanto ao outro jogo não percebi o que foi aquilo, um convivio de fãs?

No nosso jogo, fomos superiores no jogo todo exceto no arranque do 4º período onde o Arada AC entrou a matar com uma run 11-0 mas não foi suficiente para equilibrar sequer o jogo face à nossa dominância no resto do jogo. Explorámos o jogo interior deles enfraquecido e, infelizmente para o espetáculo, 2 jogadores deles lesionaram se o que tambem nos deu uma vantagem da qual não nos sentimos confortáveis porque não é isso que prentendíamos.. Resta esperar que não sejam nada demais. Uma grande palavra de apreço aos nossos fãs que encheram o pavilhão e esperemos que continuem a pintar as bancadas de preto e branco.

Boa sorte para a proxima ronda a todos :)

From: tpt

This Post:
00
272280.55 in reply to 272280.54
Date: 10/27/2015 5:12:58 PM
TIAGO BC
III.9
Overall Posts Rated:
99
Modéstia à parte, não me parece grande surpresa a minha equipa ter ganho ao VISO. Para quem esteve atento ao nosso ultimo jogo, terá reparado que também já tinha ganho e nessa altura com "jogo tranquilo" ...
Quanto ao outro jogo, pelos vistos os veteranos do PEDRO desistiram mesmo de tentarem subir, não convocando ninguém para o jogo.
A final será sem qualquer motivo para admiração OVARENSE - GUERREIROS DE BRAGA, com o factor casa a poder ser decisivo numa eventual finalíssima. A OVARENSE com melhor DP terá a possibilidade de jogar o 1º e eventualmente o 3º jogo em casa.
Vamos lá ver ...

To: tpt
This Post:
00
272280.56 in reply to 272280.55
Date: 10/28/2015 5:17:44 AM
TIAGO BC
III.9
Overall Posts Rated:
99
A equipa PEDRODUA constatou o óbvio. Com jogadores de 30 e MUITOS ANOS e alguns já com 40, não teria grande futuro. Colocou todos à venda e irá construir uma nova equipa para a nova época. E se porventura forem jovens, uma equipa também para o futuro. Aconselho vivamente o mesmo às outras equipas.

This Post:
00
272280.57 in reply to 272280.56
Date: 10/30/2015 4:51:03 AM
TIAGO BC
III.9
Overall Posts Rated:
99
Há muitos "LARES DA 3ª IDADE" na nossa Liga III.9
Aproveitem agora que estamos a terminar a época, para RENOVAR O PLANTEL. Os velhos (trintões), lesionam-se com mais frequência e DESVALORIZAM todas as semanas, tornando-se muito difícil ganhar dinheiro com eles mais tarde.
E já agora, ao comprarem comprem PORTUGUESES. Todas as semanas treinamos jogadores. Porque havemos de treinar jogadores estrangeiros valorizando-os e ajudando as seleções estrangeiras ? Pensem nisso e ajudem a nossa seleção.

This Post:
00
272280.58 in reply to 272280.57
Date: 10/30/2015 4:45:11 PM
Overall Posts Rated:
11
E dentro de menos de 24h os 2 managers mais participantes do fórum vão se defrontar :D vamos lá ver como corre, esperemos mais um jogo emocionante que caia para o nosso lado com o apoio dos adeptos que vão encher o pavilhão que já tem lotação esgotada..

Sobre os lares de 3ª idade, estou completamente de acordo com o renovar plantéis mas também não vejo nenhuma mais valia em ter 12 jogadores jovens porque no máximo consegue se treinar 3 jogadores por posição numa semana.. ter alguns vedetas traz experiência à equipa e ajuda os jovens porque têm mentores dentro do plantel. Por experiência propria, considero que deve sempre haver um equilibrio de idades como acho que já disse anteriormente

This Post:
00
272280.59 in reply to 272280.58
Date: 10/30/2015 11:40:26 PM
TIAGO BC
III.9
Overall Posts Rated:
99
Em relação à idade dos jogadores, respeito a tua opinião mas penso de outra maneira.
Quanto ao jogo, e a avaliar pelos jogos anteriores, será mais uma vitória para os homens de Ovar, rumo à finalíssima ;)
Boa sorte

Message deleted
Message deleted

This Post:
00
272280.62 in reply to 272280.59
Date: 11/1/2015 4:34:14 AM
TIAGO BC
III.9
Overall Posts Rated:
99
Tal como esperado teremos na 3ª feira o 1º jogo da finalíssima entre o finalista da época passada, OVARENSE então derrotado pelo campeão SIGN (está de regresso à III Divisão) e a equipa bracarense dos GUERREIROS DE BRAGA, que este Sábado não ganharam para o susto na final do Grupo Azul (Vitória por apenas 1 ponto, com o lançamento de Pedro Boas a 2 segundos do fim a entrar e a dar a vitória à sua equipa).
Espera-se pois uma finalíssima emocionante e de resultado imprevisível. Desejo boa sorte a ambas as equipas.

This Post:
00
272280.63 in reply to 272280.62
Date: 11/1/2015 7:48:25 AM
Overall Posts Rated:
11
Sobre o nosso jogo, joguei em 'Playoff Normal' para dar motivação aos jogadores para a final porque sabia que os Guerreiros de Braga iriam fazer o mesmo e se nao arriscasse um menor esforço na meia final as minhas hipóteses na final iriam ser reduzidas. De resto, ganhamos nas táticas, defendemos 2-3 contra um ataque bola para dentro e demos liberdade à nossa estrela Luís Campos de brilhar ainda mais com a tática Isolamento Exterior devido à sua forma impressionante que o fez imparável nesta meia final onde registou um 'double-double' 11 assistências e 21 pontos (7/15 lançamentos) com apenas 1 TO compensado por 1 roubo de bola. Destaque ainda maior para a contribuição do U. Moucer que fez a experiencia valer 21 pontos (9/14), 18 ressaltos, 2 roubos de bola, 4 desarmes com nenhuma perda de bola, IMPRESSIONANTE!!

Não posso deixar de reparar que na outra MF testemunhamos um simulador muito precário.. a ganhar 84-83 e com o shot clock desligado, o B. Caretini Porto podia ter ficado com a bola até ao jogo acabar visto que os Guerreiros de Braga decidiram não fazer falta intencional. Mas guess what? Foram lançar de triplo onde falharam e deram oportunidade aos Guerreiros de Braga de marcar o game winner. Uma sequência de acontecimentos bizarra do simulador que deu o triunfo aos bracarenses.

Esperemos que na final não haja estes 'cheeses' e, como é óbvio, que seja este o ano em que a ADOvarense sobe para a II divisão nacional

This Post:
00
272280.64 in reply to 272280.63
Date: 11/1/2015 2:32:09 PM
Overall Posts Rated:
11
Ainda não vi o meu jogo mas de facto esperava ter ganho mais folgadamente....fui para o jogo com demasiado optimismo e a sorte sorriu no fim. Que esta me continue a acompanhar para esta final que vai ser de certeza muito exigente

Advertisement