BuzzerBeater Forums

BB Brasil > Eleições - Discussão

Eleições - Discussão (thread closed)

Set priority
Show messages by
From: Cebola
This Post:
00
28999.5 in reply to 28999.4
Date: 5/8/2008 2:24:42 PM
Overall Posts Rated:
9999
TO muito indeciso em kem votar!!!

O borobia e o kra q vai dar seguimento pleno ao trabalho do Raonne q foi muito bem feito, acho q tem totais condiçoes de desempenhar esse papel de substituto do nosso "mestre"!! rsrsr

agora tbm e incotestavel q o leo tem numeros mais significantes do q o Borobia!! Afinal de conts creio q chegar a finais da Liga e algo muito mais dificil do q chegar as finais da copa!!!!

essa parada vai ser durissima, e acho q pra fikr inda melhor o Leonan, tbm podia se canditar!!!

a parada ia fikr mais doida ainda hein!!!!

From: raonne

This Post:
00
28999.6 in reply to 28999.4
Date: 5/8/2008 2:25:20 PM
Overall Posts Rated:
1616
Outras coisas importantes a se considerar:

Acho importante o tecnico da selecao ser alguem q participa ativamente dos forums globais do BB. O Borobia naturalmente jah faz isso.

E nao sei se eu mencionei alguma vez q existe um forum especifico para tecnicos de selecao, onde o nosso tecnico deverah nos representar. Esse forum eh em ingles, e muitas coisas importantes relacionadas a selecoes sao discutidas e decididas lah. Nosso tecnico eleito deverah fazer um bom papel lah tb.

Message deleted

This Post:
00
28999.9 in reply to 28999.7
Date: 5/8/2008 2:30:45 PM
Overall Posts Rated:
1616
agora tbm e incotestavel q o leo tem numeros mais significantes do q o Borobia!! Afinal de conts creio q chegar a finais da Liga e algo muito mais dificil do q chegar as finais da copa!!!!

eu discordo de vc nesse ponto, pq primeiro q o Leste ateh a temporda passada era comprovadamente muito mais fraco do q o Oeste (basta comparar os numeros de vitorias dos times de cada lado). E segundo q na temporada 1 o Novo Carioca chegou ao titulo sem o leomartins nem logar no buzzerbeater. O time estava em piloto automatico e soh ganhou a liga pq os BBs alteraram o Game Engine logo antes da final sem avisar ninguem e ferraram todo mundo q jogou "seguir estritamente a escalacao" naquelas finais.

This Post:
00
28999.11 in reply to 28999.10
Date: 5/8/2008 2:37:29 PM
Overall Posts Rated:
1616
sim, mas como o cara vai dizer q vai dar continuidade ao q eu tava fazendo se nao perdia uma oportunidade de criticar ou reclamar do trabalho sendo feito? Nao faz sentido.

Varias pessoas me mandavam bb-mail diariamente querendo jogadores de seus times convocados, mas o leomartins foi o unico q esbravejou e chegou a me acusar de dar preferencia a jogadores do meu time ou do time do meu irmao... Enquanto q eh claro pra todo mundo aqui q qualquer jogador q eu tenha convocado realmente merecia e era o melhor pra posicao, jah q eu fiz tudo com extrema transparencia mostrando as habilidades de todos os jogadores pra todo mundo q queria ver, e mostrando tb as habilidades dos jogadores concorrendo as vagas...

From: Cebola

This Post:
00
28999.12 in reply to 28999.9
Date: 5/8/2008 2:37:54 PM
Overall Posts Rated:
9999
Pode ate ser Raonne!! e ate concordo com vc q muito mais facil em uma liga q os advesarios sao mais "fracos"!!!

sinceramente tbm to tedencioso a votar no Borobia!!! acho q kuase convicto!!!

+ numeros sao numeros, e o leo chegou + vezes a fases(finais) decisivas do q o Borobia!!

novamente repito, contudo msm adversarios sendo mais fracos q de sua conferencia, ainda acho + dificil chegar as finais da liga do q da copa!!!

Agora essa parada ae de ser pologlota influencia! principalmente na hora de dialogar com o pessoal dos outros paises!!!

nao q seja essencial, pq nao e, o kra qndo e bom deixa os outros falando dele, e nao precisa falar e entender nada!! + para obter inf e importante!!

+ acho q todo candidato a ser tecnico tem q ter pelo menos um membro na comissao q entenda um poukin de outras linguas!! principalmente ingles!!!

e poliglota!! rsrsrs

Last edited by Cebola at 5/8/2008 2:39:55 PM

This Post:
00
28999.13 in reply to 28999.12
Date: 5/8/2008 2:40:31 PM
Overall Posts Rated:
1616
claro, o principal eh saber armar o time e analisar os adversarios.

This Post:
00
28999.15 in reply to 28999.14
Date: 5/8/2008 2:48:40 PM
Overall Posts Rated:
1616
mas nao eh soh convocacao. eh estrategia de jogo, estrategia de entusiasmo, conhecimento dos jogadores e tecnicos adversarios, etc..

Advertisement