BuzzerBeater Forums

BB Portugal > [NT] Temporadas 35-40

[NT] Temporadas 35-40 (thread closed)

Set priority
Show messages by
From: Melo9

This Post:
00
279769.5 in reply to 279769.4
Date: 6/6/2016 1:17:30 PM
Overall Posts Rated:
255255
Primeira vitória - Check!

Foi um prazer e um orgulho este primeiro jogo no banco da nossa Seleção, já n sentia isto desde os jogos dos sub-21 xD
Entrámos um bocado nervosos, com um primeiro período equilibrado, mas passados os nervos não demos qualquer hipótese.
Vou deixar uma apreciação coletiva e algumas individuais.

Vi o jogo claro, mas acho que mesmo sem ver é obvio o que se passou durante o jogo olhando para a box-score apenas. Foi um jogo com muitos pontos, o que demonstra mais uma vez a nossa debilidade defensiva no interior, contra uma seleção mais fraca que optou por jogar para dentro (apesar de usarem tb mais esforço). Por outro lado o nosso ataque foi mais uma vez diabólico, com 134 pontos! Sendo que no último periodo tirámos um pouco o pé do acelerador.

Quanto ao individual, destacar os nossos 2 bases titulares Ulisses Garcia e Albino Farinha, começaram ambos o jogo de mão quente, e empurraram a equipa para a vitória. Espero que continuem assim pelo Europeu fora

Resumindo agora o que passou no nosso grupo, a Finlândia surpreendentemente (engano?) jogou com mais esforço do que a Dinamarca e pode sair-lhe caro. Já a Bielorrúsia surpreendeu a Polónia com uma vitória espectacular, e mostra que está também na luta pelo 2º lugar. Teoricamente é um bom resultado para nós, mas vamos ver como desenvolve nas próximas jornadas.

Próximo jogo é com os Escoceses, que pelo resultado de hoje também indica que será um jogo acessível novamente, onde vamos certamente manter o entusiasmo em altas.

Até lá ficamos em 2º lugar atrás da Holanda, cumps!
Melo9

From: Melo9

This Post:
00
279769.6 in reply to 279769.5
Date: 6/14/2016 4:53:12 AM
Overall Posts Rated:
255255
Segunda jornada concluída, mais uma vitória!

Esta semana tivemos mais um jogo bastante acessível, em que só a vitória larga interessava. Começámos muito bem o jogo e nos 2 primeiros periodos conseguimos vantagens de 10 pontos em cada +-, chegando a vencer por 20 ao intervalo.
Na segunda parte entrámos algo preguiçosos, não ampliando muito a vantagem, mas no fim do jogo fica um sentimento de dever cumprido.

Uma nota positiva sobre o jogo, o elevado número de assistências dado também o baixo número de TO's (apenas 4). Notas negativas, a falta de eficácia nos triplos neste jogo, e também o problema da nossa defesa interior, que não se resolve de uma semana para a outra.

O resto do grupo contou com resultados normais, sem nenhuma surpresa. Uma pequena nota interessante, mas nada muito relevante, a Dinamarca jogou com algum esforço com a Holanda, pelo que estará um pouco menos forte contra nós esta semana....talvez jogue tranquilo contra nós.

Mais uma semana de espera até ao próximo jogo, mas desta vez seguimos em 1º lugar! ;)
Cumprimentos Melo9


From: Melo9

This Post:
00
279769.7 in reply to 279769.6
Date: 6/14/2016 4:57:46 AM
Overall Posts Rated:
255255
Uma pequena nota para quem ler este post e tiver jogadores relevantes (ou futuros) para a nossa Seleção AA. (Penso ter contactado todos esses treinadores, no entanto pode ter escapado algum)

Agradecia que me fossem atualizando os vossos pops/drops, pois a qualquer altura posso decidir convocar algum jogador. Desde a última sexta-feira não recebi bb-mail com nenhum pop, o que não me deixa muito agradado claro.

Toca a treinar e a mandar BB-mail!

From: Melo9
This Post:
00
279769.8 in reply to 279769.7
Date: 6/15/2016 2:08:56 PM
Overall Posts Rated:
255255
E pimba! Acabei de fazer uma bela porcaria.... AHHHHHH
Malta, convoquei um jogador em vez de fazer uma bid sobre o mesmo. A porcaria está feita...e a culpa é minha!

Agora vou chorar um bocado...penso que não sou o primeiro a quem isto acontece. Os botões para fazer bid e convocar estão em locais mto próximos e com botões iguais, e sendo assim, acho grave não haver sequer um popup a pedir para confirmar, qualquer coisa.

Abri a página do jogador e clickei em convocar para fazer a minha bid, e mal clickei apercebi-me da desgraça. Tentei cancelar o pedido no browser lá em cima mas a net desta vez foi rápida e n permitiu lol.

Resumindo....para já não estraguei nada, continuamos com o entusiasmo máximo. Muito provavelmente nunca vamos perder nada....porque o vou deixar convocado sempre. Ficamos é com um espaço máximo de 17 jogadores no plantel em vez de 18.

Não é grave mas n deixo de me sentir bastante mal. Peço desculpa malta...

Cumps Melo9

From: Pirata

This Post:
00
279769.9 in reply to 279769.8
Date: 6/15/2016 2:43:53 PM
Overall Posts Rated:
204204
Parece que vamos ter uma mascote a acompanhar a nossa selecção neste europeu .

Pelo menos não o desconvocas-te

Big Lol para ti Melo

Só com uma vitória na próxima segunda é que ficas perdoado :-P

Last edited by Pirata at 6/15/2016 2:44:26 PM

From: Melo9

This Post:
00
279769.10 in reply to 279769.9
Date: 6/15/2016 3:36:27 PM
Overall Posts Rated:
255255
Eheh, sim...se perdessemos entusiasmo desistia do BB ahah. Assim n temos desculpas para deixar de acreditar na passagem à próxima fase, embora seja muito dificil de qlqer maneira.
Quanto à próxima jornada, vou já jogar em decisivo para garantir que estou perdoado!!! loool (piada claro)
Cumps

From: Melo9

This Post:
11
279769.11 in reply to 279769.10
Date: 6/16/2016 12:53:46 PM
Overall Posts Rated:
255255
Bem, para compensar este pequeno mas estúpido erro, dei-me ao trabalho de criar um campo fresquinho para a nossa Seleção! ;)

(https://s32.postimg.org/y8jv4curp/Untitled.png)

Parece que num recente update as linhas do meio campo voltaram a aparecer, mas é previsto que sejam removidas para promover imagens como esta, como já estiveram apagadas recentemente.

Cumprimentos!

Last edited by Melo9 at 6/16/2016 12:55:24 PM

From: Melo9

This Post:
00
279769.12 in reply to 279769.11
Date: 6/16/2016 7:05:28 PM
Overall Posts Rated:
255255
Agora que vi alguns campos feitos num outro post, devo dizer que este que fiz está um pouco "feio" vá xD. Pelo menos está pouco realista e exagerado eheh.
Dito isto nos próximos dias vou criar um novo xpto e substituir por este ;)
Cumps

Message deleted
From: Melo9

This Post:
00
279769.14 in reply to 279769.12
Date: 6/20/2016 5:08:26 PM
Overall Posts Rated:
255255
De volta ao que interessa!

Mais uma vitória conforme previsto, esta semana o adversário foi a Dinamarca!

Jogo algo estranho, sabiamos que tinhamos melhor equipa, mas após análise decimimos apostar que o adversário jogaria em Interior consoante os dados que tinhamos e acertámos. Estranho foi eles acertarem o nosso ataque quando ainda nem tinhamos jogado interior sequer este ano eheh.
Primeira parte bastante equilibrada e até a deixar alguns nervos na nossa equipa, sabendo que uma derrota nos colocaria possivelmente fora. A somar a isso, o nosso grande Magalhães foi injustamente expulso do jogo com 6 faltas na 1ª parte ainda, sendo algumas delas no mínimo duvidosas. Tivemos uma conversa importante ao intervalo sobre os nosso objetivos neste grupo, e os jogadores não brincaram em serviço, com um parcial de 34-13 no 3º período arrumámos o jogo!

Jogo com a curiosidade de não termos conseguido nenhum triplo (nas poucas vezes que tentámos) mas com excelente percentagem de lançamento, 58! Apesar de várias boas exibições, o meu destaque individual vai para 1 jogador apenas, que se estreou no Europeu depois de uma má forma inicial...Artur Águia, com 11-12 lançamentos, 2 ressaltos, 6 assistências e 2 roubos de bola!!! (sem nenhum TO sim!). Foi sem dúvida um contributo excelente deste jogador, que deixa claro que merece um lugar na nossa Seleção.

Mais uma vez não temos surpresas no resto do grupo, Finlândia vence por 60 pontos (rídiculo), Polónia por 40 que nos deixa já com ideia que diferença pontual n é bom para nós...e a Bielorrusia mais uma vez causa alguma chatice a um dos grandes (Holanda), conseguindo sempre um jogo equilibrado.

Passámos para 2º lugar dada a diferença pontual, para a semana jogamos contra a Bielorrúsia, continua a aumentar a dificuldade, e vamos ter de começar a fazer escolhas complicadas.

Cumps!

Last edited by Melo9 at 6/21/2016 5:31:16 AM

From: Melo9

This Post:
00
279769.15 in reply to 279769.14
Date: 6/21/2016 9:07:42 AM
Overall Posts Rated:
255255
Boas,

Portugal n tem um post nos fóruns para aí à 1 semana lol, é no mínimo preocupante. Andei a vasculhar outros fóruns de outros países e a malta com população >= à nossa tem mais actividade.

Gostava só de ter uma ideia, alguém anda a acompanhar o Europeu ou o percurso da nossa seleção AA/U21? Se sim escrevam pfv um pequeno comentário só a mostrar que ainda têm algum interesse pelo que se faz. Se quiserem contribuir mais, deixem a vossa análise pessoal do nosso difícil grupo, toda a ajuda é bem vinda!

Cumprimentos

Advertisement