Bem, a fazer jogos como o de ontem, posso começar a preparar a despedida desta liga.
Ganhei os 3 primeiros períodos, no último fui massacrado... de quem é a culpa??? Do treinador...
Não rodou nada os jogadores, depois a poucos minutos do fim, troca a equipa, o adversário desata a marcar pontos de forma invulgar... e só quando estou a perder, a poucos segundos do fim, faz reentrar a equipa titular...
Olhando para a tabela dos meus jogadores no jogo... as notas, tirando o do extremo suplente, nem são más, não era caso para ter descido tanto de qualidade... não justifica ter jogadores com um +/- de +6 e outros de -23. Jogadores com 7 minutos em campo... fazem um +/- de -20... lool, grande média para o adversário! Eu a fazer lances livres sozinho, sem pressão, durante 7 minutos... não marcava 20 pontos xD
O Kobe também está com azar, nos 2 últimos jogos, contra equipas perfeitamente aleatórias, teve uma lesão em cada jogo... mas felizmente tem uma equipa ultra-forte, espero não ser eu a pagar pela sua falta de comparência da 1ª jornada, que neste momento está a pressionar-me pois ganhar o confronto directo da próxima semana não chega.
O Parte Tabelas também está muito mais fofinho, a fazer ratings de horríveis, em vez de respeitáveis... espero, se descer, não descer por causa da diferença de pontos. Por agora... não chega recuperar 2 vitórias, tem de ser 3... mas faltam quantos jogo para acabar o campeonato? Pois... é isso...
Veremos como corre a próxima semana, ultra-decisiva... os meus adversários directos ganharam jogos que poderiam não ter ganho, nomeadamente 3. Eu tenho uma vitória contra o Renovaveis que podia ter perdido (beneficiei de ter os 2 postes titulares excluídos, aproveitando a vantagem da CF dos que entraram, importante contra uma equipa que joga em ataque interior como o adversário... e ainda por ter marcado 15 triplos, 45 pontos, que é mais do que se fosse pontos de 2), mas bem mais jogos que poderia ter ganho... jogos equilibrados que acabei por perder.
Neste momento a classificação faz-se de jogos equilibrados que tenderam para um lado ou outro no fim... como exemplo, a derrota esquerdista de ontem, ou contra o Murranha, que era jogo de eu ganhar, mas perdi por poucos devido ao facto de uma das minhas estrelas lesionar-se logo ao inicio.
Nesta nova semana, é o mata ou morre xD
Boa sorte a todos! (Embora seja eu quem precise mais dela xD)
Last edited by Roberto Magueta at 10/24/2012 2:37:59 PM