Pessoal, eu não sei o que acham, mas há uma coisa que me está "atravessada" na minha cabeça.
Eu acho que para os novatos que recebem as equipas, o potencial de cada jogador é muito baixo.
Por exemplo conheço uma equipa que entrou há pouco tempo, e que o seu melhor jogador é um jogador de 29 anos com potencial vedeta. O resto é so jogadores uteis, 6º homem e titulares.
Eu não pedia que todos os que viessem recebessem um ou dois jogadores com potencial melhor jogador de sempre(já viai uma equipa a acontecer isso).
Não, pelo menos houvesse "igualdade" no começo. Todos nós(a maioria) começou com jogadores potencial super-estrela(6 penso), e eles recebem jogadores uteis?(3)
E pensem assim, já houve muita confusão com muitas pessoas a afirmarem que com o potencial super-estrela não se faiza nada(por isso é que agora temos estes "escalões" todos), não acham que acontecera o mesmo com os novatos?
E pensem só neste ultimo caso. Eu por exemplo, quando recebi a minha equipa, tinha um jovem com 19 anos, pensei em treina-lo, para ganhar uns "trocados".
Ganhei felizmente. Mas agora aqueles novos jogadores, que além de não saberem treinar, terem jogadores com 19 anos com um potencial miseravel, onde arranjariam dinheiro para comprar outro jogador?
Acho que eles além de terem jogadores com potencial fraco, os melhores já têm uma idade consideravél.
A unica solução que penso ser possivel era quem entasse no BB, tivesse as mesmas "Armas" e oportnidades, que os mais "cotas" tiveram quando entraram.
Acho injusto, só isso....
Comentem isto, nem que me seja para deitare-me abaixo..