Sim, em termos de disputa de de rebaixamento, a temporada passada foi a mais osso que eu acompanhei. E embora não seja um velhinho do nível do Botucatu (Ex-Utah), já jogo a algum tempo. E essa tudo aponta pra ser ainda mais cruel.
Digo que é nível bem parelho em termos de melhores jogadores. Por exemplo, pegando os 4 all star games:
(1018000108),
(1018000109),
(1018000110) e
(1018000111)A II.4 não pegou nem sensacional em nenhum rating. Entre as outras três, não dá pra dizer que uma é claramente superior, embora os nossos ratings (principalmente de ataque) sejam acima do normal.
Alem disso, em termos de nota de jogadores a nossa é a que teve mais jogadores 15+ ao fim do campeonato, mas pegando uma amostra maior de jogadores fica equilibrado com a II.1 e a II.3, enquando a II.4 de novo ficou pra trás...
Em termos de cestinhas, assistências e rebotes tambem a nossa teve uma leve dominância sobre as outras. Importante notar que aqui se jogou em jogo de perímetro e com ataques mais fortes, dando um fermento pra essas categorias.
Sobre os campeões, o Azul ganhou a II.4 com ratings bem mais fracos que o Três Rios, Uberlândia e Aspra.
A II.2 (EDIT: II.4, [herpderp] ) claramente me pareceu um degrau abaixo em todas as métricas que eu procurei. Já as outras três me pareceram em um mesmo degrau, com a nossa liga um pouco melhor (no sentido de ter os melhores jogadores), mas eu posso estar puxando a sardinha pra nós.
Last edited by dsc748 at 9/4/2012 10:32:58 PM