Já conheço os candidatos e o antigo técnico, até troco bb-mails com alguns.
Meu voto já está decidido, e acho que os dos treinadores mais antigos/mais ativos aqui na “conferencia” (leia-se Fórum... aló tradutores, conferencias não... coloquem fórum pelamordedeus!) BB-Brasil também.
Raonne, meu amigo, você vai me desculpar, mas acho que você está atacando o leo a toa, mesmo por que eu não vi neste tópico, e não me lembro dele em nenhum outro tópico discordando do seu jeito de treinar os jogadores junto com os técnicos. A única coisa que eu vi/li foi ele discordando das suas escolhas de pic e mots em alguns jogos...
Enfim, as eleições estão centradas nesses dois ótimos treinadores, Borobia e Leo, acho que qualquer um dos dois que ganharem terão ótimas chances de fazer um ótima trabalho, nenhum dos dois vai poder descartar o que o Raonne já fez, mesmo por que o que ele já fez, já ta feito e não tem como mudar.
A única burrada que eu acho que algum deles pode fazer, e eu tenho certeza que eles não irão fazer, é convocar jogadores de 32 anos que atuem na liga V, mas isso nem eu faria xD
Mas então, pqp! Não se matem, é “só” uma eleição para treinador nacional xD
E que vença o menos pior, digo... o melhor xD
Last edited by LA-Bonomi at 5/8/2008 11:49:39 PM