BuzzerBeater Forums

BB Portugal > [U21] Temporadas 30-31

[U21] Temporadas 30-31

Set priority
Show messages by
From: Melo9
This Post:
00
267249.36 in reply to 267249.35
Date: 8/11/2015 5:39:47 AM
Overall Posts Rated:
255255
Bem, vou deixar uma última palavrinha..

Em primeiro lugar agradecer os votos que me deram à 2 épocas atrás, gostei bastante da experiência e fiz o que pude para continuar a motivar a nossa comunidade a treinar jovens talentos.

Em segundo lugar agradecer tb ao Staff que me acompanhou, por vezes não me conseguiram dar o que pretendia, mas compreendo que assim como eu, todos temos as nossas vidas e que nem sempre temos tempo para o BB. Interessa é que se voluntariaram a apoiar e contribuiram para uma melhor performance da equipa.

Quanto aos objetivos, queria sinceramente fazer mais. Devo dizer que nestes 2 anos tinhamos equipas muito engraçadas, portanto agradecer tb ao Pirata pelo bom trabalho. No entanto no 1º ano não foi mesmo possivel fazer melhor, conseguimos boas vitorias mas o grupo era realmente dificil, e no segundo ano considero que tivemos algum azar com entusiasmos utilizados pelos adversários que nos levou a "levar" com a seleção nº1 na 2ª eliminatoria.

Por último dar os parabéns ao meu antigo adjunto Baavarick pelo cargo, e dizer que vou continuar sempre a apoiar as nossas seleções sempre que preciso.

Cumprimentos e boa sorte!