O pormenor do Ronaldo no 1º golo é delicioso, merece ser o melhor do mundo este rapaz!
Discordo. Infelizmente acho o Messi muito mais jogador. E muito mais merecedor do titulo.
Ronaldo em forma é o melhor. Mais completo, fisicamente é um bicho. E é português, também tenho que ser um pouco faccioso.
Não concordo nada. Messi para mim é muito mais completo, e superior em diversas áreas. Ronaldo só é mais forte na velocidade e cabeceamento, mas o Messi tem muito mais team work, muito mais forte a fazer 1-2 e a organizar o jogo, muito mais visão de jogo e é muito mais imprevisível. Aliás é por isso que o Messi tem muito menos problemas com baixas de forma, porque o manancial de opções que tem capacidade de usar é mais vasto.
http://www.youtube.com/watch?v=8ua9iyR2ReA
Jamais o Ronaldo faria isto...nunca faria a jogada e muito menos o remate. A classe deste e muito superior. Fazer aquele remate com o pior pé é brilhante.
Em relação ao team work, pergunta aos Argentinos o que acham disso... e dizem-te exactamente o mesmo que os Tugas dizem do Ronaldo ("não passa a bola!!").
Quanto ao resto, estou preguiçoso para responder aos teus argumentos... Mas continuo a achar o Ronaldo melhor, sou teimoso e faccioso :)