Cara eu tentei me manter calado e não ser mais um a te apontar algumas situações, mas depois do jogo de hoje li essa frase depois de ver o placar da partida contra o PERÚ:
"Brasil looked like the only team trying out there."
Eu me senti na obrigação de vir aqui.
A real é que não tem desculpa pro que vc está fazendo, vc fala de estudos e tudo mas conseguiu ir de 3-2 contra um adversario que veio de low post. Então vc não faz nada de forma correta (a leitura do nosso time ou a do time adversário).
Vc parece que quer revolucionar o jogo, só que faz isso sem nenhum funtamento, só chutando táticas e elencos loucos pra se der sorte em uma partida poder dizer que é um gênio. Mas sendo realista, vc não vai dar essa sorte.
Todas as seleções U21, quando jogam de paciência, colocam o jogador de C, e isso já a muitas temporadas, vc foi e colocou de SG. Qual a lógica?
Eu até acredito que pode ter havido ai um certo boicote no treino de jogadores pra u21, mas NEM DE PERTO pra justificar tamanho vexame que vc está fazendo a gente passar.
Desculpa brother, eu canso de tentar trocar uma ideia maneira contigo, ser aberto a ti porque acho que vc está fazendo um bem em movimentar a comunidade, principalmente os novos usuários.
Mas tu tem que ter um limite nas merdas que fez essa temporada, não repetir na próxima e tentar fazer o menos feio possível.
Esse resultado só seria aceitável se todos do elenco tivessem 20 anos e sendo treinados de forma conjunta pra ano que vem fazer uma seleção fortíssima... Mas sabemos que não é o caso, então sei lá, só não tem explicação.
Vc consegue fazer merda em todo jogo em relação a táticas (sua ou do adversário) e entusiasmo, sempre inventando algo.
Convocou de forma questionável o elenco e agora ta só passando VEXAME
E perdeu prazo, com isso entusiasmo, na desconvocação de um jogador e deu de desculpa o tamanho do trabalho.
obs1. Antes das eleições vc já sabia o tamanho do trabalho que daria e se candidatou mesmo assim, pra ser técnico de seleção no BB não basta amor ao jogo ou ser bom, tem que ter TEMPO!
obs2. Eu já fiz esse trabalho de olhar o draft de todas as ligas durante 2 ou 3 temporadas só ajudando na amizade, sem ter nome posto como "olheiro/scout NT" ou cargo de técnico, então vc usar esse trabalho pra justificar um ERRO seu por DESCUIDO, é desmerecer a mim e todos os outros que já fizeram muito pela seleção sem nenhum holofote pra mostrar nosso esforço.
Vc puxou o holofote pra ti ao querer assumir esse cargo, agora as pessoas vão sim julgar como vc está fazendo seu trabalho.
Todo treinador, em qualquer esporte, passa por isso, porque contigo tem que ser diferente?
Próxima temporada: inventa menos, faz o básico, esquece suas ideias de dados estatísticos miraburantes e volta pro feijão com arroz do BB (CHEGA DE INVENTAR , TU NÃO SABE O QUE ESTÁ FAZENDO!)