BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Futebol

Futebol (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
14825.327 in reply to 14825.326
Date: 9/14/2010 10:08:46 AM
Overall Posts Rated:
6161
Se eu disser que gosto mais de fruta, aposto que deixava-te ai a bufar.

This Post:
22
14825.329 in reply to 14825.328
Date: 9/14/2010 10:16:37 AM
Overall Posts Rated:
6161
eu gosto de meloes e afins, agora tu gostas é de cana do brasil, e bambu japones :P

From: Pmcbf
This Post:
00
14825.331 in reply to 14825.330
Date: 9/14/2010 10:46:04 AM
Overall Posts Rated:
5050
Quer dizer, fora de campo por causa do super heroi podem reclamar toda a epoca, não reconhecer o SLB como justo campeão, ainda estarem a pressionar esta epoca e provavelmente durante os proximos 20 anos.
O SLB é roubado no campo(claramente) e temos de ficar calados.

Também fiz nota de que os dados eram do Rui Santos porque se fossem os meus seria bem pior, no meu entender temos, deixa cá ver, são 90 minutos por jogo x 4 jogos, isso mesmo 360 penalties em divida.

Já em cartões amarelos estamos bem, são 11 jogadores em campo, ao guarda redes é dificil e também não interessa retira-lo de jogo, estes dois estão em baixo de forma o melhor é mesmo jogarem, restam 8, ok um amarelo a cada.

Quanto ao jogos fora eu normalmente vejo em casa, já disse a familiares e amigos para terem atenção na marcação de jantares e festas esta temporada.

Para um treinador, o resultado final não se lê em pontos a favor ou pontos contra. Ao contrário, lê-se em quantos homens e mulheres de valor foram transformados, quantos jovens atletas ele treinou”. É este resultado que nenhum jornal, estatística ou livro de recordes jamais publicará. Este é o resultado que ele lerá de si mesmo, quando a última partida terminar “. (Denny Crumm).
This Post:
00
14825.332 in reply to 14825.331
Date: 9/14/2010 1:18:19 PM
Overall Posts Rated:
6161
Quer dizer, fora de campo por causa do super heroi podem reclamar toda a epoca, não reconhecer o SLB como justo campeão, ainda estarem a pressionar esta epoca e provavelmente durante os proximos 20 anos.
O SLB é roubado no campo(claramente) e temos de ficar calados.

Também fiz nota de que os dados eram do Rui Santos porque se fossem os meus seria bem pior, no meu entender temos, deixa cá ver, são 90 minutos por jogo x 4 jogos, isso mesmo 360 penalties em divida.

Já em cartões amarelos estamos bem, são 11 jogadores em campo, ao guarda redes é dificil e também não interessa retira-lo de jogo, estes dois estão em baixo de forma o melhor é mesmo jogarem, restam 8, ok um amarelo a cada.

Quanto ao jogos fora eu normalmente vejo em casa, já disse a familiares e amigos para terem atenção na marcação de jantares e festas esta temporada.

O pior nao é isso .. O pior é que como eles dizem , 'o menino é provocado' e pode reagir .. O Cantona reagiu a um adepto (e nao , nao lhe abriu a cabeça , talvez por nao ser super heroi da Marvel) , levou 9 meses .. Este levou 4 meses e conseguiu deixar um steward no hospital de cabeça rachada .. Como já disse , é de super heroi isto . E mais heróis sao os que apoiam isto e dizem que foram roubados .. Se um jogador reagia sempre que era provocado e eu apoiasse , entao estavamos mal ..

This Post:
00
14825.333 in reply to 14825.322
Date: 9/14/2010 1:34:39 PM
Overall Posts Rated:
77
Tá bem!

Bird is the Word...
This Post:
33
14825.334 in reply to 14825.333
Date: 9/14/2010 7:35:56 PM
Overall Posts Rated:
5252
http://www.youtube.com/watch?v=vdAw9usmbaM&feature=re...

é desta taça que ameaçam abandonar ???

confundir lançes de foras-de -jogo mal assinalados e que podiam dar(ou não golo) penaltys que podiam ou não ser assinalados que há e continuará a haver sempre em todos os campeonatos com lançes como este que não existem duvidas ..é totalmente ridículo até porque a balança no final pende quase sempre para os grandes

voçes benfiquistas tem sempre a memória muito curta e definitivamente começo a pensar que alguns de voçes ..muito para além de não quererem ser prejudicados...o que realmente voçes querem é ser benefeciados jogo sim jogo sim

algumas cabeças ainda não perceberam qual e o que é o "sistema" todos são benefeciados e prejudicados ,mas uns seram sempre mais que outros (dependendo para onde está virado o ^)

o que a direção do benfica está a fazer é lamentável, é um convite ao ódio e violencia que poderá despontar no desporto ,alem de tentar atravez dos orgãos de comunicação camuflar o pouco futebol que a equipa tem produzido

isto só não vê quem não quer e desgraças poderam acontecer,é por isso que já deixei á algum tempo de ir ao futebol,com crianças então nem pensar

o SLB tal como todos os clubes mereçem ser tratados com respeito,mas para isso é preciso se darem ao respeito

mas enfim...para quê estar a bater no ceguinho se o futebol português é esta m**** que toda a gente sabe

deixo um conselho...vejam mais jogos da NBA ...qdo começarem lololol :P

This Post:
00
14825.336 in reply to 14825.335
Date: 9/14/2010 7:52:38 PM
Overall Posts Rated:
5252
damena amigo se o teu clube for prejudicado mais 3 ou 4 vezes como em guimaraes depois falas comigo ;)

nesse tal ano do luto de que falas ...provavelmente não saberás o qto o sporting foi prejudicado,jogos como esse teu de guimarães ...uiui isso é pa meninos

de qq maneira continuo a achar que isso de pouco ou nada valeu embora tenha sido simbolico e inofensivo (tal como é o Sporting) ;)

Advertisement