BuzzerBeater Forums

Brasil - II.3 > Temporada 59

Temporada 59

Set priority
Show messages by
From: Pandeh
This Post:
11
316850.32 in reply to 316850.31
Date: 2/6/2023 6:00:11 AM
Recife Kaeté
II.4
Overall Posts Rated:
340340
Second Team:
Recife Kobes
Pra fechar a temporada, venho aqui parabenizar o Bernardo e o seu Winner Limeira BC pelo título!

Apesar da reformulação depois da Copa, que por sinal já foi excelente, o time veio com tudo pros playoffs e conseguiu o título sem dar a menor sopa pro azar.

Parabéns e torço por uma bela campanha e por várias temporadas seguidas na Liga Nacional

Abração!!!

De derrota em derrota até a vitória final!
This Post:
11
316850.33 in reply to 316850.32
Date: 2/11/2023 8:24:01 PM
Overall Posts Rated:
66
Obrigado Pandeh, e desculpa pela demora em responder…

Pois é amigo, após a copa quase fui à falência, tive que vender meus talismãs pra recuperar o caixa, mas no final deu tudo certo!!!

Confesso que após o fim da temporada 58, quase deixei o jogo, pois usei todo meu caixa pra montar aquele time e não consegui o acesso. E agora olha ai, quem acredita sempre alcança!!!

Muito sucesso e uma ótima temporada a todos aqui na II.3!!!

Abraços

This Post:
00
316850.34 in reply to 316850.33
Date: 2/12/2023 6:00:08 PM
Recife Kaeté
II.4
Overall Posts Rated:
340340
Second Team:
Recife Kobes

Pois é amigo, após a copa quase fui à falência, tive que vender meus talismãs pra recuperar o caixa, mas no final deu tudo certo!!!

Confesso que após o fim da temporada 58, quase deixei o jogo, pois usei todo meu caixa pra montar aquele time e não consegui o acesso. E agora olha ai, quem acredita sempre alcança!!!

Abraços

Relaxa, acontece kkk

Pois é, e eu dessa vez até fiquei quieto pra não zicar na Copa kk
Percebi que você quase desmontou o time, porque foi coincidentemente quando nos enfrentamos e acho que isso pesou pra não rolar uma subida direto pela melhor campanha também. Mas é assim mesmo, as vezes tem essas derrotas no caminho, mas o que vale é que você ajustou a equipe e no fim as coisas deram certo!

Boa Sorte na Liga Nacional!

Abraço!

This Post:
00
316850.35 in reply to 316850.33
Date: 2/12/2023 6:00:38 PM
Recife Kaeté
II.4
Overall Posts Rated:
340340
Second Team:
Recife Kobes

Abraços

Relaxa, acontece kkk

Pois é, e eu dessa vez até fiquei quieto pra não zicar na Copa kk
Percebi que você quase desmontou o time, porque foi coincidentemente quando nos enfrentamos e acho que isso pesou pra não rolar uma subida direto pela melhor campanha também. Mas é assim mesmo, as vezes tem essas derrotas no caminho, mas o que vale é que você ajustou a equipe e no fim as coisas deram certo!

Boa Sorte na Liga Nacional!

Abraço!

Message deleted
Message deleted
Message deleted