BuzzerBeater Forums

BB Brasil > Eleições - Discussão

Eleições - Discussão (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
28999.29 in reply to 28999.12
Date: 5/8/2008 4:34:19 PM
Overall Posts Rated:
1111
+ acho q todo candidato a ser tecnico tem q ter pelo menos um membro na comissao q entenda um poukin de outras linguas!! principalmente ingles!!!

cebola, se o problema for esse, eu falo inglês, espanhol e ainda arranho no alemão...

Só pra constar, eu entrava na primeira temporada sim, só não desde o começo.

This Post:
00
28999.30 in reply to 28999.29
Date: 5/8/2008 4:38:03 PM
Overall Posts Rated:
9999
E rapaz!!!

o Ulberg ja havia relatado!!!

acho q com isso briga vai fkr inda + braba!!!

This Post:
00
28999.31 in reply to 28999.30
Date: 5/8/2008 4:55:24 PM
Overall Posts Rated:
1111
Bom, já que estão querendo levar o fato de eu não concordar com certas idéias do meu antecessor como um fator para desequilibrar uma eleição que até agora estava indo numa boa, vou postar umas coisas aqui.

Eu não ia postar mais nada disso, mas já que estão desenterrando os mortos, vamos lá:

Pretendo resgatar a confiança que o torcedor tinha na seleção brasileira, e que ficou perdido em algum lugar da Copa. Digo isso porque a mim, parece fundamental que uma seleção tenha confiança de que pode ganhar o título mesmo sem ter de usar pic na semifinal. Todos sabemos o quão proveitoso este artifício pode ser: pode-se chegar a final com entusiasmo altíssimo, e vencer o título tranquilamente. Mas ao mesmo tempo é perigoso: pode-se sofrer uma traição e ficar o sentimento de termos antecipado o risco de derrota da final para a semifinal.

Às vezes nos esquecemos, mas se o pic nunca tivesse sido combinado, a probabilidade maior era que o jogo fosse normal contra normal, situação na qual o Brasil poderia com todas as chances chegar na final. Vale lembrar também que a Itália ganhou a final por 17 pontos, contra um time que tinha ido de MOTS na semifinal. Fosse esse time o Brasil, sem ter dado MOTS na semifinal (indo de normal e tudo), e a vitória poderia ter sido nossa. Tentamos chegar com uma chance gigante e acabamos jogando fora toda e qualquer chance.

Sei que há um movimento enorme no sentido de achar que fomos bem mais longe do que poderíamos, mas qualquer um que se disponha a olhar brevemente o elenco da seleção brasileira sabe muito bem que, apesar de pequena, somos uma das comunidades mais fortes e mais organizadas do BB-Mundial. E como tal, não podemos de jeito nenhum nos conformar com uma semifinal. Não se trata de dizer que foi um mal resultado. Trata-se de dizer que poderia ter sido melhor. E penso que não há ninguém nesse fórum que pense diferente nesse ponto, ninguém.

Last edited by leomartins at 5/8/2008 4:55:51 PM

This Post:
00
28999.32 in reply to 28999.31
Date: 5/8/2008 5:22:11 PM
Overall Posts Rated:
9999
hi rapaz!!!

bolado bolado!!! rsrsrsr

concordo em partes, kuase tudo pra falar a verdade!!!

+ inda nao me conveceu1!!! rsrsrsrsrs

sacanagem leo!!!!

acho q com esse "desabafo" as coisas q ja estavao sinistras, vao fikr inda + competitivas!!!

This Post:
00
28999.33 in reply to 28999.31
Date: 5/8/2008 6:15:08 PM
Overall Posts Rated:
1616
Bom, vc acabou de demonstrar ai como entende pouco do assunto.

Primeira coisa, se a selecao tem um elenco forte foi pq eu e as pessoas q me ajudaram ficamos convocando e desconvocando jogador durante varios dias, e mandando mensagem pra todos os donos e time e orientando os treinos e organizando tudo, desde q os jogadores nasceram, para q hoje chegasse nesse ponto.

Segundo, sobre a semi-final da copa, vc estah enganado em varios niveis. Primeiro q nao sei daonde vc estah tirando q se nao houvesse acordo teria sido normal x normal. Isso ai soh demonstra o baixo entendimento q vc tem do jogo. se nao fosse o pic x pic teria sido, sem duvida alguma, mots x mots. Por isso mesmo a ideia de fazer pic x pic.

Se tivessemos ido de mots na semi-final nao teriamos tido chances contra a Italia nao, pois a Italia vinha com entusiasmo alto e tem elenco mais balanceado q o nosso e jogava em casa.

Vc nao tem vergonha de vim aqui falar merda do meu trabalho, e ainda dzer q todo mundo ia concordar com vc... Todo no mundo no BB me parabenizou pelo trabalho frente a selecao e todos concordavam q o plano da semi-final era realmente a melhor opcao para o Brasil. Obviamente q soh nao concordam com isso aqueles q sao filosoficamente contra combinar pic x pic. Mas eu nao to nem ai pra opiniao filosofica dos outros sobre isso. O q vale aqui sao as regras do jogo. Eu sigo as regras honestamente e faco o melhor para o Brasil.

Vc vem dizer q chegar a semi-final da Copa do Mundo nao eh gloria suficiente?? Vc estah louco?? Chegar a semi-final eh algo grandissimo. Foi dificilimo se vc quer saber. Eu e os demais membros da comissao tivemos q quebrar a cabeca para conseguir. Eh muito facil ver as coisas acontecendo e depois dizer q foi facil e querer tirar os meritos dos outros. Veja o q aconteceu com a selecao dos Estados Unidos...

Eu nao tenho duvidas, q se vc virar tecnico da selecao, a selecao nao serah campea da Copa America e nao chegarah a semi-final da COpa. EU nao tenho nenhuma duvida disso.

Eu acho inaceitavel q um cara tenha a cara de pau de vim falar merda da minha atuacao como tecnico da selecao, apos chegarmos onde chegamos.

Pa'ra de mentir pros outros dizendo q vai levar a selecao a final da Copa... Isso eh uma promesa q vc nao pode fazer, impossivel pra qquer um garantir algo assim, ateh mesmo o tecnico da italia...

Vai ler as regras do BB, vai ler as 1 milhao de mensagens da BB-Global q eu jah li e q vc nunca leu, ai vamos ver se vc aprende um pouco mais sobre Buzzerbeater.

This Post:
00
28999.35 in reply to 28999.33
Date: 5/8/2008 6:48:56 PM
Overall Posts Rated:
1111
Não se trata de dizer que foi um mal resultado. Trata-se de dizer que poderia ter sido melhor.

Não sei se vc aprendeu a ler, mas eu escrevi isso.

Se não quer que eu te dirija a palavra não dirija-se a mim.

Não vou ficar brigando com vc, é perda de tempo. Se não aceita críticas, não devia ser técnico nem de jogo de botão.

Vc tem sua opinião e eu tenho a minha. Não gostou, azar o seu.

Não vou mais responder a vc.

Last edited by leomartins at 5/8/2008 6:51:30 PM

From: Redkaap

This Post:
00
28999.36 in reply to 28999.34
Date: 5/8/2008 6:51:04 PM
Overall Posts Rated:
00
Eu votei no leo
São 4 temporadas e 3 finais, além disso, sabe jogar..Tenho certeza que com o borobia ou com o leo a seleção vai estar em boas mãos

This Post:
00
28999.37 in reply to 28999.36
Date: 5/8/2008 6:52:12 PM
Overall Posts Rated:
1111
Concordo com vc, amigo. Quem ganhar fará um ótimo trabalho.

Tenho certeza disso.

:)

From: Leonan

This Post:
00
28999.38 in reply to 28999.37
Date: 5/8/2008 7:57:43 PM
Overall Posts Rated:
22
Valeu por lembrar do meu nome, mas eu nem vou concorrer...
Estou apoiando o GM-Borobia na eleição, porque pretendo fazer parte da comissão que vá ajudá-lo caso ele vença. Daí quem sabe daqui 2 temporadas eu tente...

Por isso vou colocar minha opinião aqui, e espero que seja respeitada, porque penso que não existe hoje um usuário brasileiro melhor para assumir a seleção no lugar do Raonne além do Borobia. E pra isso, vou contar histórias dos bastidores da seleção que poucos conhecem.

No começo do mandato de técnico, o Raonne já tinha de frente uma Copa América, e, começando do 0, começou a organizar nossa seleção. Borobia, o jogador mais experiente do Brasil no BB, se juntou ao Raonne para ajudar nossa seleção.
No começo, esses dois loucos, decidiram entrar em todos os times brasileiros da época e vendo os jogadores, convocando e desconvocando, criando tópicos na conferência Brasil, recebendo 20 bb-mails por dia e respondendo 99% de tudo. Não satisfeitos com todo esse trabalho, Raonne hospedou em seu próprio site, págiinas de Blog do Técnico e de Elenco, para facilitar a vida dos usuários brasileiros. Depois disso, ainda criaram um fórum separado, para discutirem os assuntos com o pessoal sobre a seleção, evitando assim, espionagem dos outros países.
Também não satisfeitos com isso, trabalharam duro bolando estratégias de treino para os jogadores, e indicando-as para cada usuário.
Além disso, eram os únicos usuários brasileiros que participavam ativamente do fórum internacional e que eram "antenados" com tudo o que acontecia no mundo BB (Ter muuuuita fluência em outras linguas é mais do que necessário para ser um técnico).

Bom...chegando na Copa América...quem acha que é fácil ganhar tá totalmente enganado. O Brasil sendo o segundo favorito, atrás dos EUA, era motado em praticamente todos os jogos pelas equipes consideradas mais fracas. Mas graças aos conselhos táticos do Borobia e do planejamento estratégico do Raonne, conseguimos ganhar a Copa América.

Ótimo, todos elogiando o belíssimo trabalho do Brasil. E veio a Copa do Mundo, com o Brasil sendo considerado o 4º mais forte, Itália Espanha e EUA eram os principais.
Novamente, como na Copa América, o Brasil era constantemente motado, e jogando de pic conseguia ganhar, tudo por causa da escolha da melhor tática. E por causa de uma traição espanhola, não conseguimos chegar a final da Copa do Mundo.
Não me venham com essa que combinar modo de jogo não é certo, porque é pura demagogia! Se você tivesse que escolher levar seu time ao título ou cair nos playoffs por causa disso, é óbvia a escolha de qualquer um. Não é proibido, é só existem vantagens nisso.

Chega de histórinhas...
Li aqui no tópico dizendo que o Borobia não tem títulos importantes, ou poucos títulos...os que falaram isso não entendem muito de BB...
Ganhar a Copa do Brasil é muito difícil! Isso porque você é motado constantemente dos times de divisões inferiores, e precisa tirar seus principais jogadores dos jogos da Liga, para colocar na Copa do Brasil e tentar vencer. Isso explica fácilmente a posição do Borobia Stars na Liga Nacional. É uma questão de definir estratégia, disputar na divisão Oeste, a mais disputada do jogo, e acabar não conseguindo vencer, ou partir para um título na Copa...essa é a escolha que um time de Liga Nacional precisa fazer. O lado Leste era comprovadamente mais fácil, então pra mim esse história de título pra mim é furada.
(Se forem ver no hattrick, um antigo técnico da seleção u-20 do Brasil era um técnico da 5a. divisão...)

Bom, espero que tenham entendido o porquê da minha opção e dessa cumprida história importantíssima. Não é porque tem escrito um GM na frente do nome dele, mas porque ele foi o usuário que mais prticipou e ajudou a seleção anteriormente.

Bom, tinha mais coisas pra escrever mas cansei, tenham todos os concorrente uma boa sorte...

This Post:
00
28999.39 in reply to 28999.35
Date: 5/8/2008 8:24:31 PM
Overall Posts Rated:
1616
Não sei se vc aprendeu a ler, mas eu escrevi isso.

Se não quer que eu te dirija a palavra não dirija-se a mim.

Não vou ficar brigando com vc, é perda de tempo. Se não aceita críticas, não devia ser técnico nem de jogo de botão.

Vc tem sua opinião e eu tenho a minha. Não gostou, azar o seu.

Não vou mais responder a vc.

Eu sei ler bem sim, obrigado.

Eu tenho opiniao tb. Mas pelo menos as minhas opinioes sao sempre acompanhadas dos devidos argumentos, com raciocio claro e logico. Diferente de vc q me ataca sem realmente ter nenhum motivo ou argumento para faze-lo.

Fico muito feliz q vc nao va mais me responder ou se dirigir a mim. Pq vc, exclusivamente, eh um dos motivos principais pelos quais eu nao estou concorrendo a re-eleicao e pelo qual estou querendo me afastar dos forums. Vc e pessoas como vc.

Enquanto alguns se dedicam e fazem seu melhor tem sempre outros como vc q soh querem vir reclamar e e fazer criticas nao construtivas,,, sabe lah deus pq...

Advertisement