Valeu por lembrar do meu nome, mas eu nem vou concorrer...
Estou apoiando o GM-Borobia na eleição, porque pretendo fazer parte da comissão que vá ajudá-lo caso ele vença. Daí quem sabe daqui 2 temporadas eu tente...
Por isso vou colocar minha opinião aqui, e espero que seja respeitada, porque penso que não existe hoje um usuário brasileiro melhor para assumir a seleção no lugar do Raonne além do Borobia. E pra isso, vou contar histórias dos bastidores da seleção que poucos conhecem.
No começo do mandato de técnico, o Raonne já tinha de frente uma Copa América, e, começando do 0, começou a organizar nossa seleção. Borobia, o jogador mais experiente do Brasil no BB, se juntou ao Raonne para ajudar nossa seleção.
No começo, esses dois loucos, decidiram entrar em todos os times brasileiros da época e vendo os jogadores, convocando e desconvocando, criando tópicos na conferência Brasil, recebendo 20 bb-mails por dia e respondendo 99% de tudo. Não satisfeitos com todo esse trabalho, Raonne hospedou em seu próprio site, págiinas de Blog do Técnico e de Elenco, para facilitar a vida dos usuários brasileiros. Depois disso, ainda criaram um fórum separado, para discutirem os assuntos com o pessoal sobre a seleção, evitando assim, espionagem dos outros países.
Também não satisfeitos com isso, trabalharam duro bolando estratégias de treino para os jogadores, e indicando-as para cada usuário.
Além disso, eram os únicos usuários brasileiros que participavam ativamente do fórum internacional e que eram "antenados" com tudo o que acontecia no mundo BB (Ter muuuuita fluência em outras linguas é mais do que necessário para ser um técnico).
Bom...chegando na Copa América...quem acha que é fácil ganhar tá totalmente enganado. O Brasil sendo o segundo favorito, atrás dos EUA, era motado em praticamente todos os jogos pelas equipes consideradas mais fracas. Mas graças aos conselhos táticos do Borobia e do planejamento estratégico do Raonne, conseguimos ganhar a Copa América.
Ótimo, todos elogiando o belíssimo trabalho do Brasil. E veio a Copa do Mundo, com o Brasil sendo considerado o 4º mais forte, Itália Espanha e EUA eram os principais.
Novamente, como na Copa América, o Brasil era constantemente motado, e jogando de pic conseguia ganhar, tudo por causa da escolha da melhor tática. E por causa de uma traição espanhola, não conseguimos chegar a final da Copa do Mundo.
Não me venham com essa que combinar modo de jogo não é certo, porque é pura demagogia! Se você tivesse que escolher levar seu time ao título ou cair nos playoffs por causa disso, é óbvia a escolha de qualquer um. Não é proibido, é só existem vantagens nisso.
Chega de histórinhas...
Li aqui no tópico dizendo que o Borobia não tem títulos importantes, ou poucos títulos...os que falaram isso não entendem muito de BB...
Ganhar a Copa do Brasil é muito difícil! Isso porque você é motado constantemente dos times de divisões inferiores, e precisa tirar seus principais jogadores dos jogos da Liga, para colocar na Copa do Brasil e tentar vencer. Isso explica fácilmente a posição do Borobia Stars na Liga Nacional. É uma questão de definir estratégia, disputar na divisão Oeste, a mais disputada do jogo, e acabar não conseguindo vencer, ou partir para um título na Copa...essa é a escolha que um time de Liga Nacional precisa fazer. O lado Leste era comprovadamente mais fácil, então pra mim esse história de título pra mim é furada.
(Se forem ver no hattrick, um antigo técnico da seleção u-20 do Brasil era um técnico da 5a. divisão...)
Bom, espero que tenham entendido o porquê da minha opção e dessa cumprida história importantíssima. Não é porque tem escrito um GM na frente do nome dele, mas porque ele foi o usuário que mais prticipou e ajudou a seleção anteriormente.
Bom, tinha mais coisas pra escrever mas cansei, tenham todos os concorrente uma boa sorte...