Em relação ao meter os jogadores de equipa bot na Selecção para se tornarem 'Free Agents'... neste momento é uma hipótese porque a A não está em nenhuma competição mas a intenção do damena era dar experiência a alguns jogadores que irão marcar presença em ambas as Selecções na próxima época. Agora, acho que não poderá ser uma prática ao longo da época por causa do limite de jogadores e do entusiasmo. Talvez um ou outro que valham mais a pena mas certamente não regularmente.
Sim, eu estava a referir situações excepcionais, em que o jogador tivesse um potencial de Jogador Histórico ou Melhor Jogador de Sempre, fosse de uma posição deficitária, tivesse skills essenciais da posição em muito bom nível, etc. Quantos jogadores com esses 2 níveis de skill aparecem com 18 anos em cada época? Com os que se perdem, com os que não são treinados, etc , se fosse possivel "salvar" 1 ou 2 jogadores especiais por época, talvez no futuro isso fizesse diferença na selecção AA.
Quanto às equipas que são criadas ao longo da época... elas passam todas pela aprovação do damena, não? Se alguém da selecção recebesse a informação do ID da equipa (ou algo do genero) logo que elas são criadas de forma a verificar se há ou não algum jogador que interesse, talvez fosse mais fácil isso.
Pelo que tenho visto, semanalmente aparecem em média 40 a 50 novas equipas ( tirando um pico que houve a 1 - 2 meses atrás). E raramente aparecem jogadores com esse tipo de potencial e idade adequada, então também não seria uma quantidade que não pudessemos tentar "salvar" esses especiais.
Last edited by Ziad Mbouh at 5/6/2009 5:02:21 PM