BuzzerBeater Forums

Portugal - II.3 > Época XIII

Época XIII

Set priority
Show messages by
This Post:
00
148893.27 in reply to 148893.26
Date: 7/19/2010 5:06:15 PM
Overall Posts Rated:
66
Se consideras uma lesão de duas semanas uma lesão prolongada... Limitações, eu aceito.as ;)
Apenas me limitei a dar a minha opinião... Até porque tbm tenho um jogador lesionado e podia-me queixar também.

Picado rapaz? A época nem a meio vai...
Eu jogo isto por pura diversão...
Dou o meu melhor para ganhar cada jogo, mas tbm sei reconhecer o mérito dos adversários...

No entanto, se tu fazes disto vida, dou.te os meus pêsames ;)

Last edited by karter_ovar at 7/19/2010 5:07:39 PM

This Post:
00
148893.28 in reply to 148893.27
Date: 7/19/2010 5:31:06 PM
Overall Posts Rated:
6464
Se consideras uma lesão de duas semanas uma lesão prolongada... Limitações, eu aceito.as ;)
Apenas me limitei a dar a minha opinião... Até porque tbm tenho um jogador lesionado e podia-me queixar também.

Picado rapaz? A época nem a meio vai...
Eu jogo isto por pura diversão...
Dou o meu melhor para ganhar cada jogo, mas tbm sei reconhecer o mérito dos adversários...

Uma lesão de 2 semanas no BB é prolongada, tendo em conta que o máximo é 4 (julgo eu, já que nunca tive mais que isso).

Rapaz?! Tão mas conheces-me de algum lado pra faltas de respeito dessas? lol. Não se pode dizer nada, que ficas logo picado... já nas eleições foi o mesmo (menino mimado?). ahah

Eu também jogo isto por pura diversão, até porque tenho aqui alguns amigos, sempre dá pra um gajo se divertir um bocado. Mas nem faz sentido ser de outra forma, isto é apenas um jogo (odeio é perder em tudo o que faço, será defeito?).

Agora essa: "No entanto, se tu fazes disto vida, dou.te os meus pêsames ;)"... epa, nem imaginas o quanto!! ahah tiveste imensa piada sim, sr scout karter (nem sei como tens tempo para isso).

From: H. Moody

This Post:
00
148893.29 in reply to 148893.28
Date: 7/19/2010 8:08:07 PM
Overall Posts Rated:
00
Quanto ao assunto em si, não tenho opinião formada mas o simples facto de o máximo de tempo de uma lesão ser de 4 semanas (e sim, no BB é alguma coisa) já atenua a gravidade de, por exemplo, ter uma jogador durante uma época lesionado (isto corresponde à realidade e não é implementado). Logo, apesar de não ver com maus olhos a questão de um seguro (anteriormente falado), creio que não se põe essa opção.

Quanto ao resto, estás bem?

Chamou-te "rapaz" e ficaste tão melindrado? Falta de respeito? Fará se te chamasse rapariga. Ou menino mimado. Não vejas ofensas onde elas não existem. E posso falar porque conheço a pessoa em questão.

Eu também jogo isto por pura diversão, até porque tenho aqui alguns amigos, sempre dá pra um gajo se divertir um bocado. Mas nem faz sentido ser de outra forma, isto é apenas um jogo (odeio é perder em tudo o que faço, será defeito?).

ahah tiveste imensa piada sim, sr scout karter (nem sei como tens tempo para isso).

Em que é que ficamos? Então ele não pode jogar isto por pura diversão, divertir-se, olhar para isto como apenas um jogo e recriminas o rapaz (you see?) por ser scout? Eu sei o que ele faz no dia-a-dia, o (exigente) curso que está a tirar e onde anda a estudar, e estares a insinuar que vive para ser scout no BB, um lol para ti.

Vi-te a ti a ofender, que não gostes de perder ainda bem e não sei o que nos interessa ou que interessa isso para a conversa.

This Post:
00
148893.30 in reply to 148893.29
Date: 7/19/2010 8:14:34 PM
Overall Posts Rated:
00
Um aparte. Num fórum, como na vida em si, há pessoas com várias personalidades, feitios, maneiras de ver as coisas e reagir a essas mesmas coisas. Isto por certo concordarás comigo.

Vê-se muitas pessoas que comentam "a brincar", com piadas, outras mais sérias e elaboradas, outros mais "quentes" e aparentemente ofensivos. Uma coisa é certa, não conhecemos as pessoas.

O que fala em tom aparentemente mais agressivo não quer dizer que te queira ofender ou que não goste de ti, assim como o que te fala em tom apreciativo não quer dizer que concorde com tudo o que dizes ou que seja o teu melhor amigo.

Last edited by H. Moody at 7/19/2010 8:15:58 PM

From: pimba

This Post:
00
148893.31 in reply to 148893.30
Date: 7/19/2010 8:37:30 PM
Overall Posts Rated:
6464
Como isto é um jogo, mais de 90% das vezes o que eu escrevo é tudo carregado de ironias (ou seja, levo isto de forma descontraída). Mas obviamente haverá sempre quem levará a mal. Tranquilo.

Rapaz?! Tão mas conheces-me de algum lado pra faltas de respeito dessas? lol. Não se pode dizer nada, que ficas logo picado... já nas eleições foi o mesmo (menino mimado?). ahah

Aqui acho que se percebe perfeitamente que eu estava a brincar, ou não? É que a conf desta divisão nos seus tempos áureos costumava ser assim... "agressiva" ;)

Agora sinceramente, e embora eu saiba que vais defender o teu amigo (como eu também o faria), achas que esta frase fez algum sentido no final do post dele?
. Don´t think so...

E esta?
Eu acho que não se assemelha em nada com o que se passa no real, daí ser completamente estúpida essa associação que estão a fazer

Não faz sentido continuar a falar de coisas que pouco interessam. Por mim tudo tranquilo, desculpem aí qualquer coisa ;)

Btw, a ideia do seguro até me parece bastante boa. Seria era de difícil implementação.

Last edited by pimba at 7/19/2010 8:46:39 PM

This Post:
00
148893.32 in reply to 148893.31
Date: 7/19/2010 9:03:44 PM
Overall Posts Rated:
00
Eu aí tenho a opinião contrária, como isto é um jogo em 90% das vezes sou mais sério para não ser mal entendido e não deixar dúvidas com o que digo, porque o que mais gosto e o que mais faço é descarregar ironia :p

Sinceramente, não lol A ser sincero. Opa deste a entender que estavas a tocar num assunto sério e deste aquela impressão do "gozar um bocadinho", com a "gargalhada". Mas tudo bem.

É normal que consideras que o defendi, não quer dizer que concorde com ele ter dito o que disse e que eu diria da mesma forma. Insinuaste, "picaste-o" quando disseste que ele ficou picado, não acho descabida uma reacção daquelas, sei que ele não ia levar isso de ânimo leve :P

Expressou-se de forma mais ríspida, eu não escreveria assim mas não levava a mal essas palavras. Achou estúpida a ideia, não chamou de estúpido quem a teve. Há N situações no dia-a-dia em que dizemos "eish, isso é estúpido", não concordamos, temos opinião diferente, ponto.

Claro, não tens que pedir desculpa e vamos falar do que interesse. Siga!

From: pimba

This Post:
00
148893.33 in reply to 148893.32
Date: 7/19/2010 9:07:17 PM
Overall Posts Rated:
6464
Tranquilo Hank Moody ;)

This Post:
00
148893.34 in reply to 148893.32
Date: 7/19/2010 9:18:06 PM
Overall Posts Rated:
00
Uma lesão de 4 semanas leva a falhar cerca de 8 jogos do campeonato, num total de 22, e eventualmente 4 eliminatórias da Taça.

É um terço de época mas também é uma duração que não se vê assim tanto. E temos a benesse de normalmente as lesões serem apenas impeditivas para o jogo em que foi contraída, o que pela minha experiência de ver basket leva-me a achar que a coisa não se processa bem assim.

Diria que ao contrário do futebol por exemplo, as lesões ocorridas durante um jogo de basket (normalmente, claro) não são só impeditivas a curtíssimo prazo como muitas vezes a curto/médio.

Mas a questão prende-se nos salários, não sei como se processa este assunto no basket real, tanto a nível nacional como internacional. E quanto a mim é um daqueles casos em que se beneficiaria as maiores equipas, uma percentagem de um salário muito alto é bastante diferente que a mesma percentagem para um salário bem mais baixo. E o jogador pode ter a mesma preponderância na sua equipa.

From: Sugão

This Post:
00
148893.36 in reply to 148893.35
Date: 7/20/2010 12:22:11 PM
Overall Posts Rated:
7070
Só para informar que fui eu quem atirou 5 queijos para o teu post...

El Pipo
This Post:
00
148893.37 in reply to 148893.36
Date: 7/20/2010 12:46:40 PM
Overall Posts Rated:
00
Foi muito giro, sim. Mais 5!

Advertisement