Se consideras uma lesão de duas semanas uma lesão prolongada... Limitações, eu aceito.as ;)
Apenas me limitei a dar a minha opinião... Até porque tbm tenho um jogador lesionado e podia-me queixar também.
Picado rapaz? A época nem a meio vai...
Eu jogo isto por pura diversão...
Dou o meu melhor para ganhar cada jogo, mas tbm sei reconhecer o mérito dos adversários...
No entanto, se tu fazes disto vida, dou.te os meus pêsames ;)
Uma lesão de 2 semanas no BB é prolongada, tendo em conta que o máximo é 4 (julgo eu, já que nunca tive mais que isso).
Rapaz?! Tão mas conheces-me de algum lado pra faltas de respeito dessas? lol. Não se pode dizer nada, que ficas logo picado... já nas eleições foi o mesmo (menino mimado?). ahah
Eu também jogo isto por pura diversão, até porque tenho aqui alguns amigos, sempre dá pra um gajo se divertir um bocado. Mas nem faz sentido ser de outra forma, isto é apenas um jogo (odeio é perder em tudo o que faço, será defeito?).
Agora essa: "No entanto, se tu fazes disto vida, dou.te os meus pêsames ;)"... epa, nem imaginas o quanto!! ahah tiveste imensa piada sim, sr scout karter (nem sei como tens tempo para isso).