Já decidi q não irei concorrer à re-eleição.
Apesar da maioria da galera aqui ser gente-fina e ter me apoiado e ajudado muito, a realidade eh q tem uma pequena minoria de gente escrota q enche muito o saco e eu realmente não to mais com paciência pra ficar lidando com eles.
Vou dar uma reduzida grande na minha participação nos forums, para evitar esses desgastes desnecessarios com gente q não merece a minha atenção. Quero guardar os bons momentos e os contatos com os amigos e a galera gente-fina, e deixar pra trás as figuras indesejaveis.
Acho q tem muita gente ai na conferencia q jah sabe tudo q eu sei sobre o jogo, e q poderá ajudar bastante os novatos como sempre. E eu sempre estarei disponivel pra ajudar no q for via BB-mail.
Enquanto isso a Seleção estará em boas mãos com o GM-Borobia. Ele eh o usuario mais antigo do Brasil no BB, eh o unico GM brasileiro no momento, eh da LN e jah foi Campeao da Copa, foi meu principal assistente nas duas ultimas temporadas no comando da Seleção, tem bastante experiencia desde o HT, e principalmente: eh um cara sensacional. A seleção estará muito bem em suas mãos.
Quem ia votar em mim pode confiar o seu voto ao Bruno (GM-Borobia).