Concordo plenamente. Este assunto devia de ser dirigido o mais cedo possível. Contudo, o damena já disse que não está a fazer scout, logo, creio que não teve uma equipa técnica em funcionamento esta época. O que é compreensível, porque os jogadores que precisavam de ser mantidos debaixo de olho estavam abaixo dos 21 anos. Mas também é verdade que com as eleições e o draft ai à porta, não sei se valerá a pena montar agora uma equipa para ver todas as equipas nacionais. Aliás, com 3 scouts em cada selecção (partindo do principio que também haverá uma lista por posições na selecção A), serão 6 pares de olhos a ver todas as equipas nacionais. Incluindo os olhos dos 2 seleccionadores nacionais, serão 8! Divide-se as divisões todas e ambos os scouts procuram jogadores que interessam a ambas as selecções. Os "fora de época" para os A e os "em época" para os U21. Claro que todos tinham de ser informados sobre o que se está à procura para ambas as Selecções. Em que se faria algo do género: 1 scout vê a 1ª e 2ª divisão, 2 dividem a terceira ao meio... etc, etc. (não faço a mínima ideia, é só um exemplo). Depois é juntar tudo, dividir e toda a gente faz o que tem a fazer. Pelo menos, acho que seria uma forma de maximizar o tempo e o esforço de cada um. Será certamente um assunto a ter em atenção nas próximas eleições.
Em relação ao meter os jogadores de equipa bot na Selecção para se tornarem 'Free Agents'... neste momento é uma hipótese porque a A não está em nenhuma competição mas a intenção do damena era dar experiência a alguns jogadores que irão marcar presença em ambas as Selecções na próxima época. Agora, acho que não poderá ser uma prática ao longo da época por causa do limite de jogadores e do entusiasmo. Talvez um ou outro que valham mais a pena mas certamente não regularmente.
Last edited by the L train at 5/6/2009 2:48:43 PM