relaxa, bróder, 81% é popularidade muito alta em qualquer lugar do mundo!! só dando uma comparada com as outras seleções pra ver como o seu trabalho é reconhecido. e até agora não me lembro de ter visto qualquer crítica maior em relação ao seu trabalho de escalação e de peneira de jogadores, fora a atenção quase 24h à comunidade. isso é um luxo que tenho certeza de que poucos países têm acesso no BB... vc está a altura do cargo e pode ficar tranqüilo que disso todo mundo que está ativo aqui na comunidade e leva o jogo a sério está consciente. claro que desses 19% que discordam do seu trabalho deve ter alguns com alguma razão pertinente, mas acredtio que a grande maioria seja de espíritos de porco memso, ou de gente que entra no jogo 1 vez 0u 2 somente e depois larga, e nesse meio tempo colocou como negativo...
eu, particularmente, sempre levo muito em consideração o que vc diz, e que me lembre só não concordo com sua postura de achar que o MOTS/PIC do jeito que está está bom... e admito que isso não tem nada a ver com a seleção, é uma opinião pessoal sua...
enfim, pense bem. take your time, e deixe para tomar a decisão com a cabeça mais fria depois do acontecido na SF da copa.
abs
bernspin
Last edited by LA-Bernspin at 4/30/2008 9:26:03 AM