Eu não faço a mínima ideia de que jogador estou a falar. Estou a falar do jogador que o damena estava a falar. Como foste tu que expuseste o assunto, pensava que estávamos todos a falar do mesmo jogador. Como não havia nenhum "redcop" na tua liga, pressupus que fosse o "silvanhês" a entrar em acção e fui ver a equipa Rerodes. E está lá um MVP com 18 anos e 3.7k de ordenado chamado Carlos Nascimento. Pressupus que fosse esse. Como é uma equipa nova, apenas perguntei se o treinador não iria apreciar mais o acompanhamento do scout.
Edit: Agora é que percebi o "saindo no principio da época" a que o damena se referia. De facto, ele vai agora 19 anos. Mesmo assim, acho que devia de ser treinado. Potencial MVP, não se vê muito por ai. Talvez estes jogadores "fora de época" em vez de serem acompanhados pelos scouts U21, pudessem ser acompanhados pelos scouts que vierem na próxima eleição. Visto que a selecção U21 não vai beneficiar directamente deles e de este potencial ser demasiado bom para não se treinar o jogador. Talvez até seja uma forma de dividir melhor as tarefas entre as duas selecções. Claro que a comunicação continuava a ser fundamental no conhecimento destes jogadores.
Last edited by the L train at 5/6/2009 12:59:09 PM