BuzzerBeater Forums

BB Brasil > Ranking dos Candidatos à Sub21

Ranking dos Candidatos à Sub21

Set priority
Show messages by
This Post:
00
290776.25 in reply to 290776.24
Date: 11/23/2017 4:23:32 PM
Overall Posts Rated:
103103
É 36 é caindo já HAHAH

Então, mas eu já vou ter estrutura pra ficar com esses caras, hoje já tenho um lucro semanal de quase 200k - isso sem encher o ginásio. Com esses caras no meu time, até eles ficarem com 28 anos, vão me render mais rendas de mercadorias além de encher mais os ginásios.

2 eu sei que consigo fácil. Quero ver se consigo 4/5 jogadores.

A princípio é possível que eu fique no prejuízo semanal quando tiver 4 jogadores, mas eu montando um bom caixa até lá, mesmo com taxas sobre gastos, eu não irei falir.

Eu tô disposto a fazer isso, desde que voltei vim com essa mentalidade, não a toa estou 8 temporadas só "patinando" aqui na III, abro mão dos títulos.

This Post:
00
290776.26 in reply to 290776.25
Date: 11/23/2017 4:25:20 PM
Overall Posts Rated:
103103
Ah, e sem falar que eu não sei se com 4 jogadores potencial HoF+ eu consigo treinar bem com um treinador renome.

From: RalfMS

This Post:
00
290776.27 in reply to 290776.24
Date: 11/23/2017 4:29:20 PM
Overall Posts Rated:
4040
o problema de treinar as secundárias só a partir dos 22 anos é que o rendimento vai ser menor. Indiscutivelmente.

um jovem de 18-19 anos tem um pop em def ou at garrafão a cada 2 semanas independente da altura. Além deles nessa idade, conseguirem pops aleatórios (habilidades que não foram treinadas na semana), isso com 23+ anos não existe.

eu estou penando pra conseguir botar a def garr do meu Hof de 23 anos alta porque são 3 semanas de treino por pop, isso desde ele ter 8. Então fica puxado.

This Post:
00
290776.28 in reply to 290776.22
Date: 11/23/2017 4:41:47 PM
Overall Posts Rated:
4040
Gege, a gente já cansou de debater sobre isso no chat, inclusive com prints dos jogadores tops citados.

só vou responder aqui por vc ser um dos poucos que mantive algum respeito.

1. Inegável que a gente vai ter um trabalho muito maior pra conseguir compensar a falta de usuários desses países top mundial

2. e é justamente por isso que comecei toda essa briga, por sermos menores e a gente precisa compartilhar o máximo de informações, dados e ideias possível, por mais louca que sejam. Ouvir e debater sobre, tentar extrair algo de útil pra evoluirmos no jogo

minha briga começou porque queria ver os jogadores de idade semelhante ao meu Hof de 23 anos pra conseguir treina-lo em uma posição carente na geração dele. Justamente para equilibrar a seleção e tentar fazer uma geração sem carências.

e o que vcs fizeram? Me recusaram essa infirmação, sendo que vários de vcs as tem no momento que for de interesse próprio (posso citar em torno de 10 nomes pelo menos)

3. Por último, eu entendo o que vc fala sobre a conclusão do treino (deu o exemplo do Jamal) e é onde acho que o debate precisava aprofundar, onde eu iria chegar pelo menos.
em quais habilidades temos que fazer sacrifício em prol das outras que temos que dar prioridade (defesa de perímetro, defesa garrafão e ataque garrafão)

o que eu vejo na situação dos alas:
distancia de arremesso é mais importante que passe, arremesso e infiltração na casa dos 16 já ta de ótimo e controle de bola o que der pra ser..

infelizmente chegamos a tal ponto (brigas elevadas) antes que pudesse entrar nesse nível de detalhe o debate.
então fica ai em forma de opinião pessoal, como vcs devem seguir falando sobre vcs afim de um melhor nível da seleção.

From: Harvey

This Post:
00
290776.29 in reply to 290776.28
Date: 11/23/2017 5:00:54 PM
Overall Posts Rated:
3939
Acho super saudável continuar esse debate, sem brigas, para melhorar o conhecimento de todos sobre o BB. No entanto, peço que vcs façam isso em outro tópcio pq a ideia inicial desse era ter um acesso facilitado de informações do ranking pra todos os players da nossa comunidade kkk. Então tipo, todas as mensagens do treino do caio e os debates provocados saíram completamente do objetivo :P.

This Post:
00
290776.30 in reply to 290776.3
Date: 11/23/2017 5:02:17 PM
Overall Posts Rated:
103103
Relatório base 18 anos [T39]

PG [AP]
61.8 Rubens Caveirinha
P/M: 0,2
IED: 2,4
IQQ: 0,48
IEG: 2,09

Joga na III da Turquia, tem bons números mas precisa melhorar nos arremessos e talvez um controle de bola. Pode vir a ser útil no futuro

56.8 Róbson Paiva Diniz
P/M: 0,3
IED: 2,9
IQQ: 0,6
IEG: 2,13

Joga na nossa III junto com outros da nossa lista. Tem bons números, mas acredito que as secundárias deles já devem estar bem elevadas. Ele tem problema com faltas e precisa melhorar arremesso e passe

SG
61.3 Dadá Pessoa Neto
P/M: 0,7
IED; 2,8
IQQ: 0,59
IEG: 4,78

Joga no mesmo time que draftou o Diniz logo acima e em outro na lista convocável. É do time que só tem 5 jogadores, e isso atrapalha a leitura.

C
57.5 Marcos Caverna
P/M: 0,4
IED: 5,3
IQQ: 1,07
IEG: 3,68

Tem bons números, joga na IV dos EUA. Pode se tornar um grande jogador defensivo.

55.3 Nilton Grosso
P/M: 0,2
IED: 4,4
IQQ: 0,70
IEG: 1,78

Joga na IV da Utopia, exclusivamente defensivo. Mas precisa melhorar a conversão.

53.9 Vágner Armário
P/M: 0,1
IED: 2,8
IQQ: 0,38
IEG: 1,12

Apesar de baixos índices e stats, talvez seja um dos poucos que vai salvar a classe de draft da T39. Já tem uma excelente defesa, tem um pequeno problema com faltas, mas pode vir a se tornar um grande jogador, principalmente se acertar os arremessos.

This Post:
00
290776.31 in reply to 290776.28
Date: 11/23/2017 5:24:11 PM
Overall Posts Rated:
201201
"Vcs "

Eu sou do chat e não tenho acesso......

Treino meus jogadores para meu time.... Lógico que o nivel que pretendo atingir e de excelência..... Se vai servir para NT não sei mas vai servir para meu time.....

Vcs tem que entender que a maioria do pessoal não vai sacrificar seu time para ficar somente treinando para a NT.

Abraço e estou voltando para LN... assim espero kkkkkkkkkk

This Post:
00
290776.32 in reply to 290776.31
Date: 11/23/2017 11:25:59 PM
Overall Posts Rated:
4040
kkkkkkkkkk Danilo, vc é literalmente a única pessoa pela qual mantive consideração e que me fez não explodir e jogar as merdas no ventilador.

de verdade, literalmente a única, bem bom frisar isso

então vou fingir que não li vc dizendo que não tem acesso as informações, real, vou fingir que não li e falar o menos possível pra não ficar feio pra ti!
nosso atual ex tecnico da u21 e um dos criadores do BD, vir dizer que não tem acesso ao BD... tipo... para que ta feio sabe.

melhor morrer mesmo esse assunto pois já esta claro que vcs são paneleiros e vão ignorar tudo e todos que forem de ideias diferentes das suas e quem faz parte dessas ideias contrárias que brigue através das eleições ou aceite que vcs paneleiros vão fazer o que bem entender enquanto estiverem "no poder"

um pouco mais de honestidade por favor, sei que é importante manter uma pose perante o fórum que não frequenta o chat do facebook (se é que essa nicho existe), mas acho essa falta de honestidade é de mais visto que isso é apenas um jogo

e exatamente por ser apenas um jogo que não fui adiante e me preocupei em denunciar tudo que vcs fazem.

me sinto melhor como pessoa vindo aqui todas as vezes necessárias pra expor as ruindades de vcs (Pedro Noel principalmente, Gabriel, Marcio, e mais alguns) do que ficar estragando o pouco progresso que a U21 tem através dos mecanismos obscuros que vcs praticam.

a vida pune pessoas soberbas e suas atitudes egoístas.

espero que vcs façam bom proveito de um jogo gratuito da internet

Last edited by RalfMS at 11/23/2017 11:31:51 PM

From: Lucco
This Post:
11
290776.33 in reply to 290776.32
Date: 11/24/2017 11:10:42 AM
Overall Posts Rated:
77
Na minha OPINIÃO... existem 2 tipos de treinos:

para U21: Jogadores com potencial no minimo all star, técnico no minimo 4 e focar primárias.

Para NT: Jogadores com potencial HOF ou SCTT... (MVP para NT geralmente só alas que conseguem atingir um nivel bom). Técnico no minimo 5 e começando pelas secundarias... Eu fiz isso com o bezerra, estou com ele desde os 18 anos e comecei treinando seu perimetro. Porém, não da pra fechar as secundarias logo de cara porque existem fatores que podem vir a comprometer as primarias futuramente e até o tempo de treino...

Quanto comparar as potencias com nossa NT... eu acho meio covardia, pois possuimos apenas 3 divisoes... sendo a III tem metade que são bots ou inativos... Para times da LN complica o fato de treinar vários porque geralmente 2 jogos na semana são dificies, não podendo escalar um mlq em qualquer posição que seja, sendo assim, sobrando apenas 1 vaga de treino e não possuindo dinheiro para investir em tecnicos bons.

Creio que a geração que esta por vir é promissora e que estamos treinando mais BRs que antigamente, hoje os lideres de nossa LN são jogadores treinados por nos mesmo... herbert, espinho, jamal, batisteli, assumpção, tadeu, valber, outeiro...

E existem muitos farms mesmo ai pela gringa... lembro me de um pivo croata que ganhava 300k de salario HOF... que no time dele era ele e mais 4 jogadores de 20k jogando a III da croacia ou finlandia (nao me lembro)...

Last edited by Lucco at 11/24/2017 11:16:39 AM

From: GM-Hanks

This Post:
00
290776.34 in reply to 290776.33
Date: 11/24/2017 1:09:05 PM
Buffalo Braves
II.3
Overall Posts Rated:
106106
Second Team:
Idaho State
Concordo com a sua opinião, e complemento:

Atualmente, o Brasil possui 243 usuários, enquanto que os USA possuem 1065, o que representa 4x mais. Isso quer dizer que existem 4x mais jogadores draftados por times treinados, 4x mais jogadores com potencial 9+ e, possivelmente, 4x mais treinadores treinando jogadores de tal nacionalidade.

Por outro lado, para se treinar um jogador de seleção TOP de linha (TSP 130+), requer muito investimento, conhecimento e dedicação. Um treinador nível 5 com salário razoável sai por $1 milhão no mínimo, imagine um 6 ou 7. Fica difícil lucrar com a venda futura de tal jogador, especialmente se ele for treinado desde o início até travar, passando por 2 ou 3 treinadores, cada um por esse preço. Além disso, deve-se conhecer os efeitos elásticos do treinos, efeito da altura, e bolar uma estratégia de treino. Feito tudo, o jogador ainda vai jogar fora de posição algumas vezes.

Assim, diante de tudo isso, fica difícil conciliar treino e LN, conforme o Gabriel falou. Os ratings caem bastante de um jogador titular de liga e um trainee 18 anos. Ainda assim, procura-se treinar na medida do possível, na posição que for possível. O que é possível e eu acho que vem sendo feito é dar um treino final a jogadores de 23 a 27 anos, que já estão em fase final de treinamento, e estão com salários altos, logo, ficam difíceis de serem bancados por times de 2a e 3a divisões. O efeito do treinador nesse caso é menor, o que justifica ainda mais essa prática.

Por fim, analisando friamente, fica complicado bater de igual para igual com países que possuem 4 ou mais vezes a quantidade de usuários, pelos motivos citados.

Last edited by GM-Hanks at 11/24/2017 1:10:28 PM

Jogue Limpo.
This Post:
00
290776.35 in reply to 290776.34
Date: 11/24/2017 1:18:24 PM
Salvem as Lulas
II.2
Overall Posts Rated:
4949
EXATO !!!! Porem mesmo assim, estamos nos esforçando MUITO pra diminuir essa disparidade. Mesmo com essa limitaçao, temos alguns jogadores interessantes "chegando" por ai. Nos resta, mais e mais, tentar fazer com q a filosofia de TREINAR jogadores brasileiros "entre" na cabeça de quem ainda preza pelo jogo por aqui.

Advertisement