BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Sondagem (SCP vs Arbitragem)

Sondagem (SCP vs Arbitragem)

Set priority
Show messages by
From: Pmcbf
This Post:
00
195347.26 in reply to 195347.25
Date: 8/30/2011 9:04:45 PM
Overall Posts Rated:
5050
Comparar a maldade, raiva e desportivismo (falta dele) do Bruno Alves com a juventude irresponsavel do David Luis é como descobrir uma pequena perola no meio do oceano.
Não podemos esquecer que o Bruno Alves é um jogador de folha limpa, sem cadastro na liga Portuguesa. ele apenas era agressivo com a camisola do FCP nada mais que isso.
É tão triste e tão obvio que não vale a pena comentar, já nem sequer temos de falar da verdade vir ao de cima porque isso já aconteceu, o Porto já foi condenado por "marosca", "moscambina" e "trafolhice" isso já aconteceu, é verdade que a justiça foi branda, de tal forma branda que aceitaram o castigo sem reclamar.

Mas devemos virar a pagina lutar pela justiça na actualidade nada mais que isso, depois de tudo o que se passou acho que todos estavamos a espera que fosse mais facil, e deveria ser, não era ?

Com muita pena minha isto não leva a lado nenhum, Vamos ao Basket !

Ps. Receio que com a chegada do Inverno a força do vento se intensifique e prevejo muitas dificuldades para o super heroi "berde" se aguentar de pé mesmo no meio campo, isto é positivo porque caindo no meio campo não há risco de o arbitro marcar penalti

Isto não leva mesmo a lado nenhum, vai mas é dormir, Vamos ao Basket !

Para um treinador, o resultado final não se lê em pontos a favor ou pontos contra. Ao contrário, lê-se em quantos homens e mulheres de valor foram transformados, quantos jovens atletas ele treinou”. É este resultado que nenhum jornal, estatística ou livro de recordes jamais publicará. Este é o resultado que ele lerá de si mesmo, quando a última partida terminar “. (Denny Crumm).
This Post:
00
195347.27 in reply to 195347.24
Date: 8/30/2011 10:15:59 PM
Overall Posts Rated:
6161
Eu nem sou do porto :)

Vens defender um video do Porto, queres que eu saiba ou pense que és Sportinguista?

This Post:
00
195347.28 in reply to 195347.22
Date: 8/31/2011 12:33:02 PM
Overall Posts Rated:
5252
Simples. Basta abrires um novo tópico sobre o Eurobasket. Quem quiser pode continuar a falar sobre futebol e quem quiser pode começar a falar sobre o Eurobasket. O facto de ser um simulador de basquetebol, não quer dizer que se tenha de ignorar tudo o resto. Há espaço para tudo :P

This Post:
00
195347.30 in reply to 195347.29
Date: 8/31/2011 12:53:00 PM
Overall Posts Rated:
5252
LOL! Isso fez-me lembrar esta belíssima t-shirt:

http://www.thinkgeek.com/images/products/zoom/iseedumbpeo...

Sim, porque o filme... Meh :P

Em 20 segundos está explicado:

http://www.youtube.com/watch?v=e6X3JomOOzY :P

This Post:
00
195347.31 in reply to 195347.30
Date: 9/1/2011 4:37:14 AM
Overall Posts Rated:
5656
Minha opinião sobre o tópico

Sim, o sporting tem sido prejudicado na arbitragem, porem como o damena já referiu, muita dessa razão é deitada abaixo quando criticam em excesso e da forma como fazem, principalmente o presidente do Sporting, que chega ao ponto de apresentar um documento sobre a arbitragem, visando "contribuir para a classe de arbitragem e o espetáculo", conforme sustenta o clube (palavras do senhor, que indirectamente serve para o emblema de Alvalade deixar um recado aos homens do apito.).

O que os sportinguistas esqueçem-se muitas vezes, principalmente nesta, que so pensam é nos erros do arbitro, mas estes arbitros são humanos. Se fossem máquinas, ai sim, queixavamos, pediamos um novo modelo de fábrico...agora humilharem arbitros ao ponto de recusarem-se a arbitrar, é mau, só para não dizer mais.

Irá haver sempre o factor humano em jogos....o que temos de pensar é que eles são humanos, tiveram anos de treino na arbitragem (se nao tivessem, acredito que o Sporting mais roubado seria), tentam dirigir o melhor que podem...so que as vezes a capacidade humana não permite mais que isso (e talvez as vezes corrupção :P).

E é nestes casos que também se vê a ganancia dos que estão a ser favorecidos, porque se esses detectam os erros, os mesmo deviam avisar...não faz parte da função deles, a função dos mesmo é andarem a jogar a bola, mas por alguma razão a FIFA anos atrás dava o premio fair-play a jogadores....Um dos vencedores até foi o mitico robbie fowler (acho que todos sabem), quando uma vez deitou-se ao penalti claramente, e ao arbitro ter marcado penalti, ele foi reclamar com o arbitro dizendo que a decisao estava incorrecta (o david seaman é que depois pagou as favas :P). Outra foi um jogador do rapid de viena, que após um penalty mal assinalado a favor, deu a bola de proposito ao guarda-redes....foi para o banco, mas mostrou classe.

http://www.youtube.com/watch?v=8mofSgbY8JE

fica o incidente para quem quiser observar uma das maiores provas de fair-play que houve....peritos em penaltis na altura dizem mesmo que o penalti era denunciado, e que o robbie dava sinais ao seaman para onde a bola iria.

Por isso quando há má arbitragem, sim, a culpa tem de recair nos arbitros, não nego, mas eles são humanos. Mesmo assim são humilhados, tratados aos socos (esta referencia todos deviam saber xD).

Cabe ao arbitros melhorarem as competencias, jogadores serem mais honestos e afirmarem a realidade em vez de a esconderem (sim, porque mete nojo a mim, aqueles cortes de bola que existem, ve-se claramente quem foi o ultimo a tocar e esse jogador andar sempre a apontar com a mao que a posse de bola é deles)

EM relação aos 5 pontos que os sportinguistas afirmar que foram parar a mão alheias, e para acabar a conversa

Epóca 2006/2007

Enquanto o pessoal portista delirava a dizer que tinham equipa fenomenal, eu feito sacaninha afirmava que o ronny (avançado do P.ferreira) é que tinha ganho o titulo

http://www.youtube.com/watch?v=7pEMQIpCezQ

Tabela de jogos 2006–07 Portuguese Liga Table 2006-07 Português Liga Tabela

1 Porto (C) 30 22 3 5 65 20 +45 69
2 Sporting CP 30 20 8 2 54 15 +39 68
3 Benfica 30 20 7 3 55 20 +35 67

Sporting 0-1 P. Ferreira
bwin LIGA 2006/2007 | League | Day 3 bwin LIGA 2006/2007 | Campeonato | Jornada 3

esse golo do ronny de mão, teria dado o empate ao sporting (0-0) , e em vez dos 68, dava o meu nº favorito, o 69....a diferença de golos era favoravel ao porto, mas naquela altura o que importava era o confronto directo entre o porto e o sporting, sendo que era favoravel ao sporting....

continuem a reclamar que perdem 5 pontos e jogos, eu afirmo que já perderam campeonatos ^^

um bem haja

Last edited by Coach de bancada at 9/1/2011 4:40:25 AM

This Post:
00
195347.32 in reply to 195347.31
Date: 9/1/2011 11:30:35 AM
Pinhal Novo Magic
III.11
Overall Posts Rated:
174174
E o árbitro desse jogo foi o mesmo que se recusou a arbitrar o Beira-mar x Sporting