Quanto a mim, Martinêz é de longe melhor seleccionador que eu.
Concordo contigo. Também sou um grande mentiroso!
LOL! Tinham falado na eleição de um momento particularmente engraçado ao longo da época. Para mim, é este. Em segundo lugar, a resposta do Petrus quando o damena lhe colocou a hipótese de lhe serem retirados os chocolatinhos :P
Agora falando do assunto em discussão. O sentimento de profunda gratidão para com o trabalho do damena, creio ser generalizado. Diria mesmo, unânime. Mas gostava de chamar a atenção para a passagem deixada no fórum brasileiro. Hall of Fame, claro... mas ele ainda tem muito para dar. Não é propriamente, como se ele tivesse anunciado deixar o BB. Até porque acredito que, a sua experiência e os seus concelhos, vão ser fundamentais para a continuação desta caminhada portuguesa.
Em relação ao caneco, não foi o António Gedeão que disse que o sonho comanda a vida? É verdade, as nossas fragilidades ainda continuam a ser evidentes mas queria dizer que, acho que podemos começar a ter esperança ou a olhar mais seriamente para o verdadeiro objectivo. Mas eu percebo o que tu queres dizer e de facto, é importante não cair na ilusão. Contudo, o sonho, está lá. É uma questão de continuar a lutar por ele.