BuzzerBeater Forums

BB Portugal > [NT] Selecção AA - época 8

[NT] Selecção AA - época 8 (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
76955.227 in reply to 76955.218
Date: 4/28/2009 1:03:00 PM
Overall Posts Rated:
5252
Eu concordo e apoio em absoluto com a vossa jogada. Neste momento, graças à formação que tem vindo a ser feita por ti, antes apoiada pelo Tiago e agora pelo Martinêz, a nossa camada jovem está muito forte e diria mesmo, com uma hipótese para ganhar o campeonato da Europa. Aquele excepcional (principalmente a nível defensivo) é bastante animador, visto que a maioria das selecções encontram no ataque interior a sua principal arma. E acho que é assim tem de ser... quando os AA estão num campeonato, dá-se ênfase aos AA, quando são os U21 num campeonato, dá-se ênfase aos U21. Há-de chegar o dia em que não será necessário fazer isso, mas enquanto não chega e temos uma certa limitação de recursos, concordo que se façam estas escolhas. Pá, já está na altura de trazer um daqueles canecos para a nossa comunidade! E se tem de ser um U21, pela limitação de idades, que seja. E não vou esconder que gostava de ver mais duas épocas de damena na selecção, mas creio que o mesmo motivo que o levou a pedir um novo tradutor, possa ser o mesmo que o leve a passar o testemunho. E se esta é a última época como seleccionador dos AA, creio que não há melhor forma de o fazer. Abdicando de um certo objectivo pessoal (que é obviamente, avançar o máximo possível no torneio de consolação) e oferecendo aos U21 uma hipótese de ganharem o título europeu. Acho que é mais uma lição que se pode tirar das muitas que ele já nos deu. Principalmente em relação aqueles que egoísticamente se candidatam ao lugar de seleccionador, com nenhum objectivo em mente se não a promoção pessoal. É nestes momentos que se vê quem são os grandes jogadores e o damena, é certamente, o maior entre os maiores.

Sem tirar nem pôr! Como já havia dito num outro post, revelou uma grande cooperação e foi uma atitude do mais digna que se pode ter.

Quanto a ti Damena, apesar de não te recandidatares, um grande obrigado enquanto membro da Comunidade por tudo o que fizeste pelas Selecções, e pelo que ensinaste durante todo este tempo. És sem dúvida o membro nº1 do Hall of Fame do BB Portugal. Ainda que agora já haja jogadores com mais capacidades para assumir o comando, é pena que saias. Afinal, o GM-Damena, é o GM-Damena :P

From: yakuli

This Post:
00
76955.228 in reply to 76955.226
Date: 4/28/2009 1:12:12 PM
Overall Posts Rated:
44
será com mt pena k presenciarei o dia em k abandonas o comando dos AA, se existir algum dia um Hall of Fame para a Liga Portuguesa de certeza k irás la tar ;)

Tu nos AA e o martinez nos Sub21 fazem uma grd dupla de seleccionadores e so espero k haja continuidade!

This Post:
00
76955.229 in reply to 76955.228
Date: 4/28/2009 1:46:53 PM
Overall Posts Rated:
344344
Chegar ao caneco não camandro. Estamos ainda longe disso.

Temos de fazer um rewind mental em lembrar o ponto onde estávamos no começo da época. As nossas limitações não desapareceram, foram sendo melhoradas e um tanto ou quanto disfarçadas, graças ao trabalho de muitos treinadores que têm acreditado no projecto mas que, não é menos verdade, estão também a sentir as vantagens de ter jogadores ao mais alto nível que este jogo pode proporcionar.

Em relação à questão do seleccionador, penso ser um pouco cedo para se falar do assunto. Gostaria apenas de referir que tem sido um grande prazer trabalhar com o Shôr Damena o qual tem sido fantástico na cooperação e ajuda que nos tem dado.

This Post:
00
76955.230 in reply to 76955.226
Date: 4/28/2009 1:48:07 PM
Overall Posts Rated:
344344

Quanto a mim, Martinêz é de longe melhor seleccionador que eu.

Concordo contigo. Também sou um grande mentiroso!

From: AfonsoP

This Post:
00
76955.231 in reply to 76955.226
Date: 4/28/2009 1:58:20 PM
Overall Posts Rated:
5252
Vai jogando, que vais prendendo, daqui a umas 4 épocas se fores estando atento e melhorando a tua equipa e assim aprendendo a interiorizar certos aspectos hás-de lá chegar.

Eu não diria que um é melhor que outro. São ambos fantásticos e têm feito um trabalho, quer individual (cada um em sua NT), quer de cooperação, brilhante a todos os níveis.

This Post:
00
76955.232 in reply to 76955.230
Date: 4/28/2009 2:50:48 PM
Overall Posts Rated:
5252

Concordo contigo. Também sou um grande mentiroso!

LOL! Tinham falado na eleição de um momento particularmente engraçado ao longo da época. Para mim, é este. Em segundo lugar, a resposta do Petrus quando o damena lhe colocou a hipótese de lhe serem retirados os chocolatinhos :P

Agora falando do assunto em discussão. O sentimento de profunda gratidão para com o trabalho do damena, creio ser generalizado. Diria mesmo, unânime. Mas gostava de chamar a atenção para a passagem deixada no fórum brasileiro. Hall of Fame, claro... mas ele ainda tem muito para dar. Não é propriamente, como se ele tivesse anunciado deixar o BB. Até porque acredito que, a sua experiência e os seus concelhos, vão ser fundamentais para a continuação desta caminhada portuguesa.

Em relação ao caneco, não foi o António Gedeão que disse que o sonho comanda a vida? É verdade, as nossas fragilidades ainda continuam a ser evidentes mas queria dizer que, acho que podemos começar a ter esperança ou a olhar mais seriamente para o verdadeiro objectivo. Mas eu percebo o que tu queres dizer e de facto, é importante não cair na ilusão. Contudo, o sonho, está lá. É uma questão de continuar a lutar por ele.

This Post:
00
76955.233 in reply to 76955.232
Date: 5/4/2009 2:38:16 PM
Overall Posts Rated:
115115
Portugal - Brasil já em acção!

This Post:
00
76955.235 in reply to 76955.234
Date: 5/4/2009 2:55:30 PM
Overall Posts Rated:
7777
Pois para o Botelho estar a jogar a BL pensei logo no Bola para Dentro, mas é pena termos muitos jogadores em má forma, principalmente os postes :\

This Post:
00
76955.237 in reply to 76955.236
Date: 5/4/2009 3:36:01 PM
Overall Posts Rated:
5656
thiiiii fonseca expulso do jogo!!!

Nem sabia que acontecia isto(tudo bem que no mundo real sim, mas agora no bb nunca tinha visto).

Peço ao Karter_Ovar para por o Fonseca num colegio interno xD. Lol

Last edited by Coach de bancada at 5/4/2009 3:36:39 PM

Advertisement