e ínfimo e não define nada.
Com certeza não define nada, só uma vaga pro mundial.
Seus numeros estão errados. Seria AG 10 = 10 e DG 9,67 < 10.
Que?
Zoa, eu sei, só quis mostrar que há sim uma discrepância maior que essa fração indicada, se não, não seria 17 pontos de diferença...
No entanto queria mto ver vc marcando pressão numa NT.
Devo lembrar que Pressão era a melhor maneira pra situação do jogo mas, conforme bem disse, não daria para nosso elenco atual, por isso 3-2...
Pra começar pra marcar 3-2 vc precisa de pivos com MUITO toco
A questão do toco é algo que considero pelas pesquisas que fiz de enorme peso e uma das skills que menos são consideradas, vide Passe.
Era a melhor alternativa para a situação, era correr esse "risco" e ter uma probabilidade maior de ter sucesso do que ficar com individual e ter 100% da derrota.
Tbm queria ver a gente jogando de Iso garrafao com nosso melhor jogador tendo passe 1.
Também queria, por isso a sugestão.
Apesar desse fato do Pivô ter passe para essa tática, são geralmente os AA que aumentam suas frequências em assistências.
Da mesma forma, ISOG é uma tática que favorece o arremesso de média distância, tirando o foco do garrafão.
E também tínhamos Movimentação que, apesar de ser de "perímetro", tem essa caraterística de médio-tiro.
De qualquer forma, qualquer uma dessas quebraria a
previsibilidade e nos daria um pequeno bônus que fosse no nossos ataques que poderia tirar aquela diferença citada das frações e termos um jogo mais pareio.
ENFIM,
Eu fiz o que cabia a mim como dar o suporte, quem decide é o Técnico.
Mas precisamos quebrar essa concepção de que é melhor fazer o óbvio por ser seguro, isso é uma forma passiva de aceitar a derrota.