BuzzerBeater Forums

BB Portugal > [NT] Selecção AA - época 8

[NT] Selecção AA - época 8 (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
76955.219 in reply to 76955.218
Date: 4/28/2009 11:39:20 AM
Overall Posts Rated:
5656
Apoiado L train ;D

Ganda damena!!!!

Damena!!!!

Damena!!!

Damena!!!...

Edit: Portugal sub-21 esta agora uma boa selecçãop e de referir que tinhamos e temos poucos recursos a mao!!!!

Eu sabia que os sub-21 eram bons, e foi por isso que fiz a proposta do jogo de treino, pois sabia que se "expandissemos" um bocado os nossos recursos, estariamos entre os 10 melhores do mundo!!!(e não fiz isso devido ja a pensar na minha candidatura para os sub-21 daqui a 1 epoca e uns traços, pois tenho a consciencia do trabalho que o Martinez esta a desenvolver com os "monstrinhos", e neste momento se ele se recandidatar novamente, conseguirei dizer que nem me penso candidatar e que portugal sub-21 esta em boas maos!!

Força Martinez (tchu tchu tchu tchu tchu)

Força Martinez (tchu tchu tchu tchu tchu)

Last edited by Coach de bancada at 4/28/2009 11:47:00 AM

This Post:
00
76955.220 in reply to 76955.219
Date: 4/28/2009 11:58:27 AM
Overall Posts Rated:
5252
Atenção!!! O que eu disse não pode, nem deve ser interpretado como pressão ou um incentivo à pressão. Porque não estavas presente nas últimas eleições para a Selecção AA mas aconteceu algo que não concordei, que foi isso mesmo. Alguma pressão para que o damena se candidatasse. Neste assunto não há lugar para pressões ou meias-pressões, porque o damena é que tem de despender tempo para a selecção, não és tu nem sou eu. É o damena que está a descompensar na sua vida pessoal e talvez na profissional para estudar as outras selecções, acompanhar treinos dos jogadores e tudo mais que envolve ser-se um bom seleccionador. E nestas coisas, ninguém sabe mais da vida do damena, que o próprio damena. E deixa estar que se ele se quiser candidatar, tenho a certeza que se candidatará. Não é preciso que alguém lhe diga para o fazer. Agora, ele também disse algo que considero ser verdadeiro, é que por esta altura haveria mais pessoas capazes de levarem a selecção a bom porto. E concordo em absoluto. A minha intenção com aquele post, era apenas realçar o acto de ceder jogadores que certamente dariam para fazer boa figura no torneio de consolação, por algo que efectivamente vale a pena, que é o campeonato europeu U21. Algo que não creio muitas pessoas serem capazes de o fazer ou de o fazerem tão prontamente, como o damena fez.

Last edited by the L train at 4/28/2009 12:06:37 PM

This Post:
00
76955.221 in reply to 76955.220
Date: 4/28/2009 12:08:01 PM
Overall Posts Rated:
5656
Acho que nao disse para o damena se candidatar penso eu, pois concordo contigo, uma pessoa so se candidata se quiser, nao estou a fazer pressao, quer ou damena ou ao Martinez, e nem quero transmitir essa mensagem

This Post:
00
76955.222 in reply to 76955.221
Date: 4/28/2009 12:14:01 PM
Overall Posts Rated:
5252
É que não tinhas feito o edit ao post e percebi que as minhas palavras poderiam ser consideradas como pressão e consequentemente, um incentivo à pressão. Algo que como disse, senti que teria havido nas últimas eleições e de não concordar com esse acto. Em vez do que elas querem mesmo ser, uma espécie de celebração. Ainda por cima porque como tu disses-te, temos dois excelentes treinadores nos comandos técnicos das nossas Selecções. Essencialmente porque são abertos à comunidade. Assim pus os pontos nos i's e não faz mal nenhum. Peço desculpa, se não era a tua intenção.

Last edited by the L train at 4/28/2009 12:19:31 PM

This Post:
00
76955.223 in reply to 76955.222
Date: 4/28/2009 12:19:15 PM
Overall Posts Rated:
5656
estas desculpado ;D

This Post:
00
76955.225 in reply to 76955.224
Date: 4/28/2009 12:36:34 PM
Overall Posts Rated:
5656
Epah, vai ser dificil nao termos um jogador do teu calibre a comandar a selecção :S,, mas eu nao quero aplicar pressao.Estas de parabens por todo o trabalho exercido a serio.

Agora levantasse a pergunta...quem o vai substituir o damena?

Eu ate podia candidatar-me, mas a selecção AA so daqui a 2 epocas tambem, pois embora tenha aprendido mais esta epoca do que em todas as outras, ainda falta a meu ver eliminar umas lacunas(e todos estarão de acordo comigo neste aspecto, embora pense que melhorei bastante, ainda falta percorrer muito caminho) e ganhar mais experiencia, e de certeza que quandpo chegar a um nivel de um martinez, ou tiago, de certeza que me candidatarei-me a selecção AA, mas acho que estamos sempre a aprender, por isso penso nao me candidatar a selecção AA, mas se o Martinez não quiser renovar "contrato" com os sub-21, ai talvez tenha ja o nivel que pretendo e candidatarme-ei.

Agora quero é saber quem substitui o Damena :S

P.S- acham que eu evolui este ano ou não, em termos globais ?

This Post:
00
76955.227 in reply to 76955.218
Date: 4/28/2009 1:03:00 PM
Overall Posts Rated:
5252
Eu concordo e apoio em absoluto com a vossa jogada. Neste momento, graças à formação que tem vindo a ser feita por ti, antes apoiada pelo Tiago e agora pelo Martinêz, a nossa camada jovem está muito forte e diria mesmo, com uma hipótese para ganhar o campeonato da Europa. Aquele excepcional (principalmente a nível defensivo) é bastante animador, visto que a maioria das selecções encontram no ataque interior a sua principal arma. E acho que é assim tem de ser... quando os AA estão num campeonato, dá-se ênfase aos AA, quando são os U21 num campeonato, dá-se ênfase aos U21. Há-de chegar o dia em que não será necessário fazer isso, mas enquanto não chega e temos uma certa limitação de recursos, concordo que se façam estas escolhas. Pá, já está na altura de trazer um daqueles canecos para a nossa comunidade! E se tem de ser um U21, pela limitação de idades, que seja. E não vou esconder que gostava de ver mais duas épocas de damena na selecção, mas creio que o mesmo motivo que o levou a pedir um novo tradutor, possa ser o mesmo que o leve a passar o testemunho. E se esta é a última época como seleccionador dos AA, creio que não há melhor forma de o fazer. Abdicando de um certo objectivo pessoal (que é obviamente, avançar o máximo possível no torneio de consolação) e oferecendo aos U21 uma hipótese de ganharem o título europeu. Acho que é mais uma lição que se pode tirar das muitas que ele já nos deu. Principalmente em relação aqueles que egoísticamente se candidatam ao lugar de seleccionador, com nenhum objectivo em mente se não a promoção pessoal. É nestes momentos que se vê quem são os grandes jogadores e o damena, é certamente, o maior entre os maiores.

Sem tirar nem pôr! Como já havia dito num outro post, revelou uma grande cooperação e foi uma atitude do mais digna que se pode ter.

Quanto a ti Damena, apesar de não te recandidatares, um grande obrigado enquanto membro da Comunidade por tudo o que fizeste pelas Selecções, e pelo que ensinaste durante todo este tempo. És sem dúvida o membro nº1 do Hall of Fame do BB Portugal. Ainda que agora já haja jogadores com mais capacidades para assumir o comando, é pena que saias. Afinal, o GM-Damena, é o GM-Damena :P

From: yakuli

This Post:
00
76955.228 in reply to 76955.226
Date: 4/28/2009 1:12:12 PM
Overall Posts Rated:
44
será com mt pena k presenciarei o dia em k abandonas o comando dos AA, se existir algum dia um Hall of Fame para a Liga Portuguesa de certeza k irás la tar ;)

Tu nos AA e o martinez nos Sub21 fazem uma grd dupla de seleccionadores e so espero k haja continuidade!

This Post:
00
76955.229 in reply to 76955.228
Date: 4/28/2009 1:46:53 PM
Overall Posts Rated:
344344
Chegar ao caneco não camandro. Estamos ainda longe disso.

Temos de fazer um rewind mental em lembrar o ponto onde estávamos no começo da época. As nossas limitações não desapareceram, foram sendo melhoradas e um tanto ou quanto disfarçadas, graças ao trabalho de muitos treinadores que têm acreditado no projecto mas que, não é menos verdade, estão também a sentir as vantagens de ter jogadores ao mais alto nível que este jogo pode proporcionar.

Em relação à questão do seleccionador, penso ser um pouco cedo para se falar do assunto. Gostaria apenas de referir que tem sido um grande prazer trabalhar com o Shôr Damena o qual tem sido fantástico na cooperação e ajuda que nos tem dado.

Advertisement