Faltam 4 rodadas e ainda há muita indefinição ainda em relação a play-offs e repescagem... Algumas coisas já estão praticamente certas, mas ainda assim tem vários pingos nos ii a serem colocados. Os próximos jogos serão decisivos...
Hoje mais uma vez o Ozah brincou de roubar bola do meu time... É uma das coisas que eu sinceramente não sei o que fazer pra evitar rsrsrs
Uma chamada especial pro muito provável cestinha do grupo, Igor Ljubisavljević, o garoto de nome difícil do La Cucaracha! Acho que ninguém tira mais o título dele, além da distância estar muito grande ele vem arrebentando nesses jogos! Rebote e assistência a briga vai continuar até o final. Talvez o rebote nem tanto, mas pela quantidade de faltas que meu time vem fazendo e pela distância não ser tão grande, não dá pra garantir nada..
Outra chamada especial vai pro Spurs, que segundo o buzzer-manager, já passou dos 2 milhões de bilheteria na temporada! Isso faltando 4 rodadas pro fim! Queria que minha torcida fosse fiel dese jeito... Até baixei o preço mas não chego nem nos 8000. Quem dirá botar os 20 mil que o cara bota! Cê tá loco kkk
Abraço!
Last edited by Pandeh at 7/30/2016 7:25:11 PM
De derrota em derrota até a vitória final!