Mensagem número 200! hsausahsausa
Acho que seria interessante sim mandar sugestões, mesmo que não dê em nada, somos jogadores né?
Concordo com o Hanks quanto à copa, acho que poderia mesmo ser um jogo sem prejudicar a forma, possibilitando usar os titulares nela. A decisão ficaria basicamente no nível de esforço e entre o melhor time. Pontos negativos seriam, talvez, uma certa desestruturação nos treinamentos de algumas equipes e no próprio sistema de forma (o que mais um jogo na semana, amistoso, poderia resolver), sem contar que o problema dos sorteios ridículos, que persistiria (Resolvido colocando critérios para o sorteios).
Outra saída interessante seria aumentar a renda (e reduzir os salários), e possibilitar que os managers tenham mais jogadores formando um elenco completo, o ponto negativo nisso seria alguns jogadores que provavelmente iriam insistir em ter poucos jogadores pra fazer mais dinheiro, e talvez continuar melhorando seu quinteto inicial e não tendo reservas pra apoiar o elenco principal, ou seja, bola de neve, a não ser que existissem limitações ao número mínimo de jogadores, o que não acho boa ideia.
P.S.: Entrosamento, eu pessoalmente acho que é lei, deveria ser implantado há muito tempo, assim como a subida nas mercadorias por jogadores com muito tempo no time.