BuzzerBeater Forums

Brasil - II.2 > Temporada 21

Temporada 21

Set priority
Show messages by
From: alewsp

This Post:
00
224457.195 in reply to 224457.194
Date: 10/3/2012 3:36:53 PM
Overall Posts Rated:
77
Não custa nada tentar.

Já somos a conferência com mais posts dessa bagaça.
Podemos fazer um barulho seilá.

No mínimo encher o saco de todo mundo haha.

E vamo Botucatu, rumo a 6 vitória seguida na liga. Fazendo a rapa no lado leste haha.

This Post:
00
224457.196 in reply to 224457.195
Date: 10/3/2012 6:46:49 PM
Overall Posts Rated:
1212
Eu ainda lembro quando jogava nas outras Ligas aqui no BB. Abria a Conferência da Liga e sempre via o meu comentário por último e raramente alguém me respondendo! Dai mudo para a II.2 e deixo de ler a Conferência por 2 dias e tem uma bíblia para ler! WFT! hahahhaha.

Ahh. Fui corajoso de ler todos os posts! hahaha.

Enfim, vou tentar me ater mais nos comentários ... vou falar apenas da Copa.

Acho que uma ideia seria aumentar um pouco mais o ganho na Copa, por exemplo, para 80k. Ajudaria muito e seria muito mais interessante contratar alguns jogadores provisórios para a Copa.

Outra ideia que tive agora, sem pensar muito, era a possibilidade de fazer uma Copa interligas, por exemplo, IV contra IV, V contra V, III contra III e assim por diante. Sem que isso afetasse a forma dos jogadores e ganhando 50k cada jogo ganho ou ao final do campeonato ganhar uma quantia X a depender da posição que você ficar e os 2 melhores de cada Liga fossem competir contra outro (por sorteio) e nessa fase só de entrar nela ganharia uns 80k por jogo!

Caraaa, de primeira vista parece uma ideia tosca, mas acredito que se um de vocês que gosta de escrever bastante aqui melhora-la ficaria boa ...

Last edited by Meier2010 at 10/3/2012 6:48:51 PM

This Post:
00
224457.197 in reply to 224457.196
Date: 10/3/2012 6:50:24 PM
Overall Posts Rated:
1212
Sou a favor de juntarmos um punhado de ideias e mostrar aos ADMs.

Acredito que eles iriam gostar e com toda certeza que leriam todas as ideias ;)

This Post:
00
224457.198 in reply to 224457.196
Date: 10/3/2012 7:04:19 PM
Buffalo Braves
II.3
Overall Posts Rated:
106106
Second Team:
Idaho State
Eu sou a favor de ter como escalar titulares em copa e jogos da liga, como deveria acontecer, sem prejudicar a forma, que eu acho um 'atributo' um pouco supervalorizado

Jogue Limpo.
From: Renan29
This Post:
00
224457.199 in reply to 224457.190
Date: 10/3/2012 7:47:30 PM
Overall Posts Rated:
2525
O pessoal daqui gosta de escrever, até esqueci algumas coisas que eu ia postar enquanto estava lendo todos os posts.

Mas voltando ao assunto,

A questão do piso salarial, tbm tem q ter cuidado para ñ aumentar mt e prejudicar equipes que sejam competitivas pagando baixos salários,(como o team Ford deu o exemplo de quando subiu), na nossa liga dificilmente uma equipe conseguiria ser competitiva pagando abaixo do piso mas em outras ligas acho q isso é até possível.

Em relação à copa, acho q o mots do pessoal da IV e III é mt chato, entretanto é normal do esporte, seria como acontece na copa do Brasil no futebol, só acho errado quando vc pega um time mt forte logo no inicio e acaba saindo mt cedo da copa.

Acho legal a ideia do entrosamento, além disso acho q teria q ter uma queda nos salários dos jogadores ( como está havendo no Hattrick), e talvez reduzir a velocidade do treino e com certeza mudar aquele esquema de salários da comissão técnica e outras coisas q eu não me lembro agora.

This Post:
00
224457.200 in reply to 224457.198
Date: 10/3/2012 11:18:22 PM
Overall Posts Rated:
3737
Mensagem número 200! hsausahsausa

Acho que seria interessante sim mandar sugestões, mesmo que não dê em nada, somos jogadores né?

Concordo com o Hanks quanto à copa, acho que poderia mesmo ser um jogo sem prejudicar a forma, possibilitando usar os titulares nela. A decisão ficaria basicamente no nível de esforço e entre o melhor time. Pontos negativos seriam, talvez, uma certa desestruturação nos treinamentos de algumas equipes e no próprio sistema de forma (o que mais um jogo na semana, amistoso, poderia resolver), sem contar que o problema dos sorteios ridículos, que persistiria (Resolvido colocando critérios para o sorteios).

Outra saída interessante seria aumentar a renda (e reduzir os salários), e possibilitar que os managers tenham mais jogadores formando um elenco completo, o ponto negativo nisso seria alguns jogadores que provavelmente iriam insistir em ter poucos jogadores pra fazer mais dinheiro, e talvez continuar melhorando seu quinteto inicial e não tendo reservas pra apoiar o elenco principal, ou seja, bola de neve, a não ser que existissem limitações ao número mínimo de jogadores, o que não acho boa ideia.

P.S.: Entrosamento, eu pessoalmente acho que é lei, deveria ser implantado há muito tempo, assim como a subida nas mercadorias por jogadores com muito tempo no time.

This Post:
00
224457.201 in reply to 224457.200
Date: 10/4/2012 12:36:17 AM
Buffalo Braves
II.3
Overall Posts Rated:
106106
Second Team:
Idaho State
jogadores draftados e que são estrelas no clube dão um bom peso ao merchan e a renda dos jogos.

O Ubaldo me rendia por volta de 13k a mais entre merchandising e renda dos jogos.

Seria um bom incentivo a ter jogadores brasileiros, ou draftados no quinteto inicial, se esse 'bonus' fosse praticamente linear.

Jogue Limpo.
This Post:
00
224457.202 in reply to 224457.201
Date: 10/4/2012 6:50:12 PM
Overall Posts Rated:
2525
Dificilmente isso irá acontecer,
mas deveria ter como vc mudar a tática do time de acordo com o resultado do jogo,
Por exemplo: Mudar a tática de bola para dentro para movimentação se meu time estiver perdendo por mais de 15 pontos ou mudar entusiasmo ou defesa conforme o resultado parcial do jogo.
Isso tornaria o jogo muito mais realista.

This Post:
00
224457.203 in reply to 224457.202
Date: 10/4/2012 9:13:28 PM
Buffalo Braves
II.3
Overall Posts Rated:
106106
Second Team:
Idaho State
Imagine se ele tem jogadores de perímetro que não são scorers...

É claro que deveria ter mais opções de táticas, como por os reservas quando estiver tomando uma tunda...

Mas o jogo nunca será o retrato da vida real, por isso é um jogo.

Outra coisa que tem que ser tirada urgente é aquela do cara que arremessa livre sob pressão da defesa... Não tem coisa mais contraditória.

Last edited by GM-Hanks at 10/4/2012 9:14:28 PM

Jogue Limpo.
This Post:
00
224457.204 in reply to 224457.202
Date: 10/5/2012 12:28:18 AM
Overall Posts Rated:
88
De acordo com o resultado do jogo acho bem difícil dos programadores conseguirem fazer, né! pois todo mundo sabe das limitações técnicas deles mas, se ao menos existisse a opção de dar táticas diferentes para cada quarto já seria de muita ajuda, pois hje em dia uma escolha de tática errada é praticamente mortal, suportar 4 tempos com uma tática errada é mesma coisa de jogar com zumbis sem técnico, aliás pq pago meu técnico se no máximo o q ele faz é trocar jogadores mantendo a mesma tática.
várias táticas ao longo do jogo poderia ao menos amenizar uma derrota por exemplo.

This Post:
00
224457.205 in reply to 224457.204
Date: 10/5/2012 6:23:26 PM
Overall Posts Rated:
2525
De acordo com o resultado do jogo acho bem difícil dos programadores conseguirem fazer, né! pois todo mundo sabe das limitações técnicas deles mas, se ao menos existisse a opção de dar táticas diferentes para cada quarto já seria de muita ajuda, pois hje em dia uma escolha de tática errada é praticamente mortal, suportar 4 tempos com uma tática errada é mesma coisa de jogar com zumbis sem técnico, aliás pq pago meu técnico se no máximo o q ele faz é trocar jogadores mantendo a mesma tática.
várias táticas ao longo do jogo poderia ao menos amenizar uma derrota por exemplo.

Eu sei q isto é quase impossível BBs fazerem,
mas pelo menos trocar o entusiasmo durante a partida poderiam fazer.
Pq atualmente tanto faz vc estiver perdendo ou ganhando q seu time vai estar jogando quase da mesma maneria

Advertisement