Das suas duas msg postadas, pulei o primeiro parágrafo e só li esse kkkkkkk :P
Tive que cortar umas coisas também, porque ficou muito grande :P
Zueira.. li tudo, mas creio que precisa ter mais coragem para ler os meus posts, que foram divididos em 3 mensagens.. me empolguei mto..
Uma conclusão que podemos tirar disso tudo é que, o BB ainda tem muito a crescer, não só na questão financeira, mas em treinamento, por exemplo. Cada um tem seu ponto de vista, onde em alguns momentos estão juntos e em outros, há uma contradição. Não sei ao certo como funciona o sistema do jogo, mas o que vocês acham de elaborarmos ideias e fazer nossa parte como 'consumidor' do jogo, e apresentar essas propostas para os ADM's, não no sentido de querer a mudança ou que nossas ideias sejam as melhores, mas para mostrar que tbm estamos interessados na melhoria do simulador.
a ideia que me veio a cabeça, era simplesmente pegar alguns tópicos, mostrar todos os pontos que temos com relação a ele, tentar mostrar não só argumentos a favor, mas contrários tbm (já que assim, aumentaria as analises por eles) e depois pedir um retorno sobre o que é possível e o que não é possível fazer, ou é que é inviável fazer nesse momento... e ai quem sabe, alguma de nossas ideias não acabem sendo implementadas..
o que acham da ideia?