Graaaaaande Well! Sdds
Bem que eu gostaria, mas você entende...
Mas estou disponível para, quem quiser saber os índices dos:
- seus jogadores;
- do seu time; ou
- do time adversário
Os índices e seus parâmetros foram bem explicados, fora isso, não irei dar sugestão de como entender os índices no seu time/jogador ou no adversário. Quer dizer, até posso, quando eu abrir uma escola de técnicos HAHAHA
Mas só porque é você e pediu com jeito, vou liberar o IED que é o mais fácil além de ser o que mais tem ligação direta com as skills e se trata apenas de uma média entre Rebotes Defensivos e Tocos.
Porque Roubos de Bola não entram nessa conta?
Porque dificulta a leitura e mancha o índice, mesmo que se coloque peso para os critérios o IED não faria sentido e os parâmetros distorcidos, por isso, não foi posta no cálculo do índice.
Tentei formar um IED de Perímetro, considerando apenas TOCO e ROUBOS, mas também não dá certo.
Os demais índices, IQQ e IEG são cálculos mais complexos, não tem ligação direta com as skills mas sim com as características de cada jogador [e dá pra descobri-las já no Draft], são equações e uso alguns fatores e deflatores. Quando bato o olho sei ter uma noção mas só colocando na fórmula do Excel para dar exatidão, além de ser demorado explicar como cheguei neles.