O meu adversário ainda não aceito o desafio, vou marcar outro.
Ver mensagem
De:
SérgioS
Assunto:
Re:Troféu BB Portugal - Iª Edição
Enviadas:
24-04-2012 23:46:56
Eu enviei o convite ao meu adversario pois era eu a equipa da casa.
Como podes verificar eu tenho-me ligado todos os dias mas nunca me preocupei com o amigavel pois ele ja estava convidado e se ele aceitasse estava marcado automaticamente...
Ontem a noite vim verificar o porque de nao ter amigavel , fui ver á qto tempo ele nao se ligava, e vi que ja tinha marcado um.
Foi ao forum para expor a situação e vejo que ele 20 minutos antes disse que iria marcar outro amigavel pois eu nao aceitava o convite...
Nao faz sentido isso a menos que ele nao tenha reparado que eu ja o tinha convidado, de facto nao aceitei qq convite nem dele nem de nenhuma outra equipa..pois era eu a convidar e por isso nao abria a pagina dos amigaveis,entretanto marquei amigavel.
Agradeço a tua analise
in (203108.2):
15 - A marcação dos jogos, seja qual for a fase a disputar, é da responsabilidade da equipa “Visitada” e o convite deverá ser enviado até às 24 horas de Domingo e o seu envio deverá ser reportado no tópico da prova. Após este limite a equipa “Visitante” deverá proceder ao envio do convite, e também dando desse facto conhecimento no tópico da prova, salvaguardando assim a sua posição, numa eventual não realização do encontro. Todos os jogos deverão estar devidamente marcados até às 24 horas de Terça-feira. Após este limite as equipas cujos convites não foram respondidos deverão reportar a situação no Tópico da prova, podendo avançar para a marcação de um qualquer outro jogo amigável.
Perante os factos apresentados, lamentando profundamente a situação visto tratarem-se de dois participantes 100% assíduos, pelo regulamento, terei de decidir pela atribuição da "falta de comparência" à equipa Lazy Town (101751), seja esta decisão justa ou injusta.
* Quem enviou o convite fui eu uma vez que nunca mais era convidado e reparava que ele se ligava todos os dias.
* Esperei até 3ª feira para que ele o aceitasse e nada, nem confirmação nem bbmail, nada.
* "
Após este limite as equipas cujos convites não foram respondidos deverão reportar a situação no Tópico da prova" Onde está a situação reportada por ele? Só consigo encontrar o meu post!
Aceito a derrota não aceito é desonestidades. Parabéns a ele pela vitória na secretaria e pouco limpa.
Termina aqui a minha participação nesta competição, peço imensa desculpa Sergiuz mas não aceito este tipo de coisas porque sou uma pessoa honesta.
PS Como podes verificar até guardei os melhores jogadores para este jogo uma vez que já tenho a posição que queria no campeonato e ia levar isto a sério até ao fim, paciência.
Last edited by sportacus at 4/26/2012 3:43:51 AM