Homens, vcs já falaram a mesma coisa umas 25 vezes e ngm conseguiu convencer o outro kkkk.
fato HAHAHHAA
Quanto ao Okanaya, diferentemente do Ditão, Espinhaço e Pera, por mais que o aproveitamento dele seja baixo nos ARR, ele arremessa poucas vezes. Pela seleção, em 2 jogos, um ele não arremessou nada e no outro fez 2 de 3. Ele é importante no Passe como bem dito em 14, o que reflete média de 7 ass por jogo pela seleção e isso contribui para dar ritmo ao nosso time, uma vez que historicamente sempre tivemos mais foco no garrafão.
Ao contrário de Espinhaço, Ditão e Pera que tendem a arremessar
MUITO durante o jogo além de errarem muito também.
Essa é a principal diferença entre o Okanaya dos demais armadores. Por isso assistir os jogos é fundamental também. Se ele recuperar a forma será nosso maestro nessa temporada e na próxima, fazendo o garrafão e outros jogadores que convertem mais arremessos a pontuarem mais.
Com os outros, ele tiram a bola das mãos de quem poderia fazer pontos para errarem.
Ai eu faço o link
Espinhaço também tem skill no passe alto e por isso foi convocado, mas se tivéssemos vistos os índices antes saberíamos que ao invés dele poderia ter outro em seu lugar colaborando mais pelo time.
Por isso ambos, skills e índices, precisam ser levados na hora de analisar quem convocar. Poderíamos ter convocado um AP no lugar dele que fosse um pouco inferior em skills mas que tapasse essa falha dele e consequentemente nos fizesse acertar mais dentro de quadra.
Por isso também é importante saber quem está no radar dos scouts desde os 18 anos, mesmo que não sejam convocados ainda, para irmos fazendo o acompanhamento na evolução dos índices e não somente das skills.