Da seleça como um todo, 32,9% ARR, 1,3 P/M, 21,5 IED, 0,69 IQQ e 11,51 IEG
Apenas para concluir sobre a rodada de ontem, estes foram os números em índices da nossa Seleção, agora, abaixo, os do EUA na vitória contra o Uruguai.
ARR: 55,4%
P/M: 2,4
IED: 24,0
IQQ: 0,65
IEG: 20,12
Os EUA tem um time que sabe jogar tanto dentro como fora do garrafão.
Vendo apenas os números de ontem, apesar do IQQ [que mede as oportunidades frente os vacilos no jogo] baixo, ontem, nesse quesito, fomos melhor que eles por 0,04, o IEG [que mede o quão eficiente foi o time, lembrando que a variação está sempre entre 15 e 25] eles estiveram na média e nós, mesmo vencendo também, fomos muito abaixo do mínimo considerável.
Outro ponto forte dos EUA é a defesa.
Claro que acho que é muito difícil vencermos os EUA com esse elenco. Mas, já que vamos perder e temos a oportunidade de já enfrentá-los no próximo jogo,
eu peço gentilmente ao nosso técnico Márcio coloque a escalação ideal que citei - com Xavier, Padovan, Grecco, Tico e Jesus; Zé, Cordeiro, Martínez, Hypólito e Guimarães - tática Paciência, defesa box-one perímetro e foco apenas em rápido. E claro, entusiasmo tranquilo.
Nesta estratégia, vamos tentar tirar o ritmo ofensivo deles, com um elenco que TENDE a errar e vacilar menos ao mesmo tempo que tentamos confundir o ataque deles.
Não custa tentar/testar.