Guarda as redes: Quim, Eduardo e Beto. Ponto final e não havia sequer mais discussão. Quando os 3 redes convocados contabilizam no total 15 internacionalizações e fica de fora um redes com 32 internacionalizações - o dobro (!!!) - e que até foi campeão nacional sendo juntamente com Eduardo o guarda-redes menos batido do nosso campeonato, creio que está tudo dito. Daniel Fernandes? Mas faz algum sentido, CarLOL Queiroz? :s
Defesas: João Pereira, Paulo Ferreira, Fábio Coentrão, Miguel Veloso (sim, como lateral esquerdo), Pepe, Carvalho, Bruno Alves e Zé Castro. O Paulo Ferreira faz as 2 laterais, o que nos livrava daquele Duda que começo a acreditar que seja prai afilhado do senhor seleccionador. 4 Centrais não chegam? Leva 10. Convoca também o Ricardo Rocha, o Fábio Faria e o Laranjeira porque podem dar jeito não vão os outro 7 se lesionarem. Veloso e Coentrão são os dois melhores laterais esquerdos portugueses da actualidade. João Pereira merecia a chamada. WTF CarLOL Queiroz? :s
Médios: Pedro Mendes, Raul Meireles, Tiago, Ruben Amorim, CM17. Posição 6 faz o Mendes e qualquer coisa tinha Pepe, Ruben Amorim, Meireles... Deco não pode ir depois das afirmações que tem tido, apesar de eu achar que é o nosso 10 titular... CM17 faz uma época brilhante e fica de fora em detrimento de um jogador que pouco ou nada tem jogado. Ruben Amorim fica de fora quando é um polivalente e faz 3 posições, DD, 6 e 8. Não dá pa compreender CarLOL Queiroz... :s
Avançados: Simão, Nani, CR9, Liedson, Hugo Almeida, Danny. Aqui não há dúvidas, são estes e ponto final.
Duas notas:
- A minha convocatória seria esta, apenas com 22, podendo assim dar espaço ao senhor CarLOL Queiroz para levar um afilhado... Duda, Boa Morte, Pereirinha, Carriço... Eh pah, qualquer um.
- Qualquer um menos o Moutinho. A minha vénia ao senhor CarLOL Queiroz por ter tido a coragem de deixar o melhor jogador de imprensa que alguma vez existiu no nosso futebol de fora. Sim, porque quando ele jogar em campo metade do que os jornais fazem dele certamente está encontrado o nosso médio centro. Até lá, muita sopinha, muito ginásio, muito treino... E infelizmente, creio que nem assim lá chegará. Que jogador tão mediano... :s
Last edited by Sugão at 5/11/2010 7:11:25 AM
El Pipo