Comparar a maldade, raiva e desportivismo (falta dele) do Bruno Alves com a juventude irresponsavel do David Luis é como descobrir uma pequena perola no meio do oceano.
Não podemos esquecer que o Bruno Alves é um jogador de folha limpa, sem cadastro na liga Portuguesa. ele apenas era agressivo com a camisola do FCP nada mais que isso.
É tão triste e tão obvio que não vale a pena comentar, já nem sequer temos de falar da verdade vir ao de cima porque isso já aconteceu, o Porto já foi condenado por "marosca", "moscambina" e "trafolhice" isso já aconteceu, é verdade que a justiça foi branda, de tal forma branda que aceitaram o castigo sem reclamar.
Mas devemos virar a pagina lutar pela justiça na actualidade nada mais que isso, depois de tudo o que se passou acho que todos estavamos a espera que fosse mais facil, e deveria ser, não era ?
Com muita pena minha isto não leva a lado nenhum, Vamos ao Basket !
Ps. Receio que com a chegada do Inverno a força do vento se intensifique e prevejo muitas dificuldades para o super heroi "berde" se aguentar de pé mesmo no meio campo, isto é positivo porque caindo no meio campo não há risco de o arbitro marcar penalti

Isto não leva mesmo a lado nenhum, vai mas é dormir, Vamos ao Basket !
Para um treinador, o resultado final não se lê em pontos a favor ou pontos contra. Ao contrário, lê-se em quantos homens e mulheres de valor foram transformados, quantos jovens atletas ele treinou”. É este resultado que nenhum jornal, estatística ou livro de recordes jamais publicará. Este é o resultado que ele lerá de si mesmo, quando a última partida terminar “. (Denny Crumm).