BuzzerBeater Forums

Brasil - II.2 > Temporada 21

Temporada 21

Set priority
Show messages by
This Post:
00
224457.168 in reply to 224457.167
Date: 9/29/2012 10:38:17 PM
Overall Posts Rated:
88
uma curiosidade, da oeste só 3 times estão com o saldo positivo, eu sou um deles e estou em sétimo huahuahuahauhau!!!
parando pra pensar, pra mim até q ajudou um pouco pois, agora estou com um pouco mais de esperança, se eu ganhar um jogo, e o curitiba e o castelo perderem, eu vou pro quinto e me safo da disputa pelo rebaixamento. e o team ford poderia me ajudar na próxima rodada mas pelo q ando vendo a caridade anda em baixa na II. nooooo!!

Last edited by hugokhonda at 9/29/2012 10:42:11 PM

This Post:
00
224457.169 in reply to 224457.168
Date: 9/29/2012 11:03:14 PM
Overall Posts Rated:
3737
Pois é, me dei bem e me aproximei mais do Calius, mas vamos ver o que vai dar né? Ainda tem muita coisa pela frente.

Agora, a sua situação HHonda, nem é tão ruim se for parar pra pensar, já que enfrenta o Castelo, que por enquanto é adversário direto, em casa no "returno", e vai pegar os times na zona da repescagem do meu lado em casa, sem contar o saldo. Acho que isso pode ser determinantes pra subir na tabela, escapar da dégola e pensar em objetivos maiores. Não que os times que vai enfrentar sejam ruins, mas o fator casa pode ajudar bastante, já que o nível dos times é bem parelho, incluindo os que estão nos playoffs.

Acho que para praticamente todos os times (incluo o meu nessa), quase toda semana é uma decisão.

Edit: Se você convencer Styx, Calius, Riore e Joinville a entregar os próximos jogos, eu entrego meu jogo pra você hsauashasuhasuashsausahu

Last edited by J. C. Ford at 9/29/2012 11:06:25 PM

This Post:
00
224457.170 in reply to 224457.169
Date: 9/30/2012 2:59:38 PM
Overall Posts Rated:
88
eles juraram pra mim q iriam entregar os jogos, sério. sabe essa vida de muitas vitórias é muito cansativa. tão precisando perder um pouco pra relaxar;hahha!

From: alewsp
This Post:
00
224457.171 in reply to 224457.170
Date: 10/1/2012 12:18:23 PM
Overall Posts Rated:
77
Não consigo de jeito nenhum atualizar meu logo.

Alguém teve problemas com isso recentemente, ou só eu que to burrão msm?

This Post:
00
224457.172 in reply to 224457.171
Date: 10/1/2012 9:25:25 PM
Overall Posts Rated:
1212
Perder nada! Quero é ganhar do Castelo no próximo jogo ... me manter bem para conquistar meu objetivo.

Acerca da logo basta pegar uma foto que seja com as características especificadas em cima do local onde você coloca a logo ...
Espero ter ajudado.

Ahhh ... e que jogão entre Brasil NT X EUA NT hoje em ... sem contar os jogadores com lesões do Brasil. Estamos melhorando muito.

From: Juniior

This Post:
00
224457.173 in reply to 224457.171
Date: 10/1/2012 9:45:23 PM
Overall Posts Rated:
3333
Depois de qse 1 mes sem aparecer por aqui.. olha eu de novo rsrs Peço a desculpas por ter sumido, nem pude explicar o que eu pensava lá dos debates que teve (aproposito, vcs querem saber minha opinião?) não quero voltar num assunto em que praticamente ja foi finalizado né rsrs

O "problema" foi o seguinte.. fiquei na correria por causa do trampo, e tbm por uma entrevista de emprego.. Tanto é que mudarei de cidade.. Vou para Curitiba - PR agora.. Agora não sei se mudo o nome do meu time tbm né rsrs

This Post:
11
224457.174 in reply to 224457.173
Date: 10/1/2012 10:10:04 PM
Overall Posts Rated:
3737
É HHonda, nada feito então hsauashsauhsausa

Agora, falando com o Juniior, quanto ao debate, diz aí, é interessante saber a opinião de todo mundo. Ao menos na minha visão.

Quanto ao nome, meu voto é pra não mudar, Jundiaí Rooster King já é tradição, apesar do HHonda confundir com Joinville, se mudar os fãs vão ficar tristes... Virou folclore já :P

Eu mesmo já pensei em mudar o do meu, mas acho que se mudar, ainda vai ser reconhecido como Ford (assim como ainda penso no Botucatu Pegasus como Utah), então melhor deixar assim mesmo. Já criou uma identidade.

This Post:
00
224457.175 in reply to 224457.172
Date: 10/1/2012 10:17:14 PM
Overall Posts Rated:
3333
Bom, para pedir desculpas pelo atraso.. trago algumas novidades sobre a ultima rodada ;) Vamos a elas xD espero que gostem :) e so pra descontrair, trazendo o jogo pra uma realidade, trago tbm uma nota divulgada pela acessoria do clube.

Melhor performance (time)
Pontos : 111 : Jundiaí Rooster King, Riore
Rebotes : 60 : São Paulo Seekers
Assistências : 26 : Del Rei Calius
Roubadas de bola : 13 : Styx`s Wraiths
Toco : 11 : São Paulo Seekers

Melhor performance (jogador)
Pontos: 55: A. Bolaños (Buffalo Braves)
Rebotes: 25: G. Ziqiang (Time for FLY)
Assistências: 10: R. Lampa (Basquete Joinville 2010), J. Ginés Meléndez (Botucatu Pegasus)
Roubadas de bola: 5: L. Feng Kong (Jundiaí Rooster King)
Toco: 5: A. Mana-ay (São Paulo Seekers)

MVP
A. Bolaños (Buffalo Braves) (55 Pontos, 7 Rebotes, 2 Assistencias)

------------

Nota da Assessoria de Imprensa do Jundiaí Rooster King

"Nessas ultimas 4 semanas, estivemos reunidos com os dirigentes, sócios, acessores e torcedores do Jundiaí Rooster King, em árdua reunião para definir o futuro da equipe. Tendo em vista o pouco crescimento da equipe nessas ultimas temporadas, a diretoria do clube recebeu uma proposta para mudança de franquia, a qual também mudaria a sua sede. Como a proposta foi muito boa, levamos em votação a todos os simpatizantes do Jundiaí, e foi decidido, no dia 26 de Setembro de 2012, que a partir de 01 de Novembro, o clube Jundiaí Rooster King, que estava instalada na cidade de Jundiaí - SP, mudara sua base para se instalar na cidade de Curitiba - PR, com o objetivo de fortalecer a equipe e colocar ela entre as principais do Brasil na próxima temporada. A votação foi unanime, com aceitação de 80% dos presentes, totalizando quase 8 mil votos a favor da mudança contra quase 2 mil. Dessa forma, informamos aos times da conferência, que ainda nos próximos jogos, ainda serão disputados em Jundiaí - SP, assim, o jogo de estreia na casa nova será contra o Curitiba Wild Ducks, dia 03 / 11, fazendo da estreia, um clássico local. Até o momento, não haverá mudança no nome da equipe, mantendo o tradicional Jundiaí Rooster King, já que é uma equipe mundialmente conhecida, onde com a troca do nome, poderia perder seu brilho, seu status. Para os torcedores do clube, informamos que continuaremos transmitindo nossos jogos ao vivo na antiga sede, a qual será como uma filial do clube, na qual ficará as categorias de base. Sem mais, agradecemos a atenção e o prestígio ao JRK" - (Palavras do Presidente Junior Campos)

This Post:
11
224457.176 in reply to 224457.174
Date: 10/1/2012 10:24:18 PM
Overall Posts Rated:
3333
Vou fazer assim então.. como hoje ja esta um pouco tarde.. pra eu ler e fazer um resumo legal do que eu penso, vou demorar um pouco para escrever tudo.. Amanha, eu pego tudo que achar interessante, e trago a tona (quem sabe fazer ainda mais nosso forum bombar né, já que foi atraves de um post meu que causou uma boa 'confusão' aki rs ) ai depois q eu postar.. tento colocar algumas estatisticas tbm dos jogos.. xD aproveitar que agora to com um pouco mais de tempo kkkkkk se pá faço ate no trampo kkkk (to em aviso prévio lá rs)..

PS: mudar o nome do meu time pra Joinville.. ai o Hugo não erra mais o nome da minha equipe kkkkkk

This Post:
00
224457.177 in reply to 224457.174
Date: 10/2/2012 12:21:58 AM
Overall Posts Rated:
88
eu acho q deveria mudar para Joinville Rooster King, pra eu nao confundir mais huahauhauahua

falando mais sério, mas nem tão sério assim.
Já que a alteração da sede foi determinada por votação com vitória esmagadora de 80%, até pq obviamente apenas 20% dos seus torcedores moravam em jundiaí, todos os outros 80% pegavam onibus de curitiba pra poder assistir os jogos., acho que o proximo nome do jundiaiville deveria ser escolhido por votação dos colegas da II.2. kkk

Last edited by hugokhonda at 10/2/2012 12:31:39 AM

This Post:
00
224457.178 in reply to 224457.177
Date: 10/2/2012 9:26:42 AM
Overall Posts Rated:
3737
Pois é, como o Renan29 mesmo disse, já ultrapassamos o número de mensagens da temporada anterior, muito devido à aquele debate bem interessante que rolou aqui, tomara que reacenda mesmo. Se postar hoje, de noite eu chego da faculdade e vejo!

As estatísticas são uma boa também, tem minha aprovação (e acho que de todos da liga)

Agora, torce aí pro Juniior arranjar uma proposta melhor de emprego e ir pra Joinville, HHonda, aí é só convencer a mudar pro nome da cidade sahsauhsausahas

Advertisement