BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Futebol

Futebol (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
14825.165 in reply to 14825.163
Date: 5/10/2010 4:21:26 PM
Overall Posts Rated:
77
Zé Castro e Ricardo Costa... ngm percebe :s Carriço?? lol ainda pior :p

Hugo Almeida é perfeitamente aceitável! É o nosso melhor ponta-de-lança com aquelas características físicas e fez o apuramento todo! O Makukula é um trapalhão fdd e não tem estaleca pra seleção.

Ya, são trincos a mais, mas o Veloso faz outras posições... O Rúben, apesar de tar a jogar mt, não tem lugar pq lhe falta uma coisa importante... Experiência!

Os redes pra mim eram Eduardo, Quim e Beto. É a velha história.... "Quim, eu fui convocado, e tu?" lol :x

Bird is the Word...
From: Landooo
This Post:
00
14825.167 in reply to 14825.1
Date: 5/10/2010 7:27:17 PM
Overall Posts Rated:
00
Por amor de Deus, Queiroz a levar Beto e Daniel Fernandez e a deixar o Quim em casa ?
Zé Castro e Ricardo Costa em vez de Carriço ?
Pedro Mendes em vez de Carlos Martins ou Moutinho ?

Ele pode gozar com quem quiser, com a mãe, o pai, a mulher, o filho, agora que não goze é conosco.
Carrega Queiroz.

This Post:
00
14825.168 in reply to 14825.167
Date: 5/10/2010 9:17:25 PM
Overall Posts Rated:
166166
Quando chegarmos às meias-finais, eu depois quero ver o que vêem para aqui dizer do Queiróz.

This Post:
00
14825.169 in reply to 14825.168
Date: 5/11/2010 4:16:59 AM
Overall Posts Rated:
77
Quando chegarmos às meias-finais, eu depois quero ver o que vêem para aqui dizer do Queiróz.

Eu até gostava do trabalho dele, mas ontem chamei-lhe uns nomezitos bem feios lol :p Mas espero bem que ele me cale e que, finalmente, o Reinaldo comece a jogar alg coisinha na seleç

Bird is the Word...
From: pimba
This Post:
00
14825.170 in reply to 14825.169
Date: 5/11/2010 4:45:26 AM
Overall Posts Rated:
6464
Mas o Carlos Martins e o Moutinho prestam para alguma coisa?!?! Nós temos é falta de soluções... isso que vocês falam era trocar mediocridade por mediocridade...

From: nuno_blue

This Post:
00
14825.171 in reply to 14825.170
Date: 5/11/2010 5:22:55 AM
Overall Posts Rated:
77
Eu diria mais "mediocridade" por "comumdade" lol
O Carlitos ou o João sp são melhorzitos mas nada por aí além...

Seja como for, precisamos é que o redes esteja inspirado! Bem como o Reinaldo... O meio campo e a defesa acho que dão conta do recado! (apesar do Bosingwa fazer ali mt falta...)

Bird is the Word...
From: Ardinario

This Post:
00
14825.172 in reply to 14825.170
Date: 5/11/2010 5:28:32 AM
Overall Posts Rated:
407407
Mas o Carlos Martins e o Moutinho prestam para alguma coisa?!?! Nós temos é falta de soluções... isso que vocês falam era trocar mediocridade por mediocridade...


Precisamente. Os que ficaram de fora não são jogadores que façam a diferença num campeonato do mundo e seriam sempre suplentes.
O que eu não entendo é a fasquia que se coloca em torno da selecção. 8os de final e evitar uma goleada da espanha já é muito bom. Tirando o Reinaldo, há ali muita banalidade.

Perguntar
This Post:
00
14825.173 in reply to 14825.172
Date: 5/11/2010 6:23:17 AM
Overall Posts Rated:
166166
Pondo de parte a ironia do meu post anterior, sou da mesma opinião que tu. Já não conseguimos ter na seleção o mesmo conjunto de valores de antes. Conseguir passar a fase de grupos e chegar aos 8ºs é o melhor que se pode esperar deste Mundial. Se tivermos (muita) sorte, podemos chegar aos quartos se a Espanha tiver muitos lesionados.

Os portugueses têem de se habituar ao facto que vamos passar por uma fase de transição entre a chamada geração de ouro do Figo, Rui Costa, Paulo Sousa e João Pinto (e que poderia ter chegado mais longe não fosse, tirando uma ou duas excepções, os selecionadores que teve) e a próxima fornada de grandes jogadores que, espero, virá a surgir daqui a alguns anos.

O Cristiano Ronaldo teve o azar de ficar nesta fase de transição e vai ter de se habituar à ideia de ser o Ryan Giggs português, ou seja, o melhor jogador (de muito longe) de uma seleção (dolorosamente) mediana.

Last edited by Petrus Magnus at 5/11/2010 8:02:44 AM

This Post:
00
14825.174 in reply to 14825.173
Date: 5/11/2010 7:03:20 AM
Overall Posts Rated:
407407
Voltando às coisas importantes, já ocupei o post reservado a 27 de Abril. Foi bonita a festa, pá!

Perguntar
This Post:
00
14825.175 in reply to 14825.174
Date: 5/11/2010 7:10:49 AM
Overall Posts Rated:
7070
Guarda as redes: Quim, Eduardo e Beto. Ponto final e não havia sequer mais discussão. Quando os 3 redes convocados contabilizam no total 15 internacionalizações e fica de fora um redes com 32 internacionalizações - o dobro (!!!) - e que até foi campeão nacional sendo juntamente com Eduardo o guarda-redes menos batido do nosso campeonato, creio que está tudo dito. Daniel Fernandes? Mas faz algum sentido, CarLOL Queiroz? :s

Defesas: João Pereira, Paulo Ferreira, Fábio Coentrão, Miguel Veloso (sim, como lateral esquerdo), Pepe, Carvalho, Bruno Alves e Zé Castro. O Paulo Ferreira faz as 2 laterais, o que nos livrava daquele Duda que começo a acreditar que seja prai afilhado do senhor seleccionador. 4 Centrais não chegam? Leva 10. Convoca também o Ricardo Rocha, o Fábio Faria e o Laranjeira porque podem dar jeito não vão os outro 7 se lesionarem. Veloso e Coentrão são os dois melhores laterais esquerdos portugueses da actualidade. João Pereira merecia a chamada. WTF CarLOL Queiroz? :s

Médios: Pedro Mendes, Raul Meireles, Tiago, Ruben Amorim, CM17. Posição 6 faz o Mendes e qualquer coisa tinha Pepe, Ruben Amorim, Meireles... Deco não pode ir depois das afirmações que tem tido, apesar de eu achar que é o nosso 10 titular... CM17 faz uma época brilhante e fica de fora em detrimento de um jogador que pouco ou nada tem jogado. Ruben Amorim fica de fora quando é um polivalente e faz 3 posições, DD, 6 e 8. Não dá pa compreender CarLOL Queiroz... :s

Avançados: Simão, Nani, CR9, Liedson, Hugo Almeida, Danny. Aqui não há dúvidas, são estes e ponto final.


Duas notas:

- A minha convocatória seria esta, apenas com 22, podendo assim dar espaço ao senhor CarLOL Queiroz para levar um afilhado... Duda, Boa Morte, Pereirinha, Carriço... Eh pah, qualquer um.
- Qualquer um menos o Moutinho. A minha vénia ao senhor CarLOL Queiroz por ter tido a coragem de deixar o melhor jogador de imprensa que alguma vez existiu no nosso futebol de fora. Sim, porque quando ele jogar em campo metade do que os jornais fazem dele certamente está encontrado o nosso médio centro. Até lá, muita sopinha, muito ginásio, muito treino... E infelizmente, creio que nem assim lá chegará. Que jogador tão mediano... :s



Last edited by Sugão at 5/11/2010 7:11:25 AM

El Pipo
Advertisement